Visitantes online: 1526
logo topo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

24/03/2017

11:54

Encontro Marcado com Garotinho (Sexta - 24/03)

24/03/2017

10:27

Secretaria de Administração Penitenciária tenta esconder regalias de Sérgio Cabral

Reprodução G1
Reprodução G1

Todo mundo sabe que Sérgio Cabral está tendo regalias em Bangu 8. Por conta disso o juiz Marcelo Bretas chegou a mandar o ex-governador para Curitiba, onde, aliás, está preso um dos braços-direitos dele, seu ex-secretário Wilson Carlos. Mas o Tribunal Regional Federal revogou a decisão e Cabral voltou para Bangu 8. Denúncias de guardas penitenciários já denunciaram que Cabral passa o dia fora da cela, fica no ar condicionado, na biblioteca, se encontra com Adriana Ancelmo regularmente, recebe sacos de gelo e comida de fora do presídio. Agora fica explícito que o Governo do Estado está protegendo Cabral. Das 16 câmeras de Bangu 8, quatro estão quebradas. Agora vejam a "coincidência". Uma das câmeras inoperantes é a que registra imagens da cela de Sérgio Cabral. Por que será? Está arriscado a Cabral ser mandado de novo para Curitiba.

Aliás, Adriana Ancelmo reclamou de uma inspetora do presídio por ter sido chamada de "detenta" e ter sido obrigada a colocar as mãos para trás, procedimento padrão dentro do sistema penitenciário. Vai ver que queria ser chamada de "doutora" ou de "minha riqueza", como Cabral a chama. A inspetora foi punida com transferência. Mais um absurdo!

24/03/2017

08:54

Fala Garotinho - 24 de março de 2017


24/03/2017

08:00

Tentativas de escapar de Sérgio Moro e Marcelo Bretas não dão certo

Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online

Por unanimidade o Supremo Tribunal Federal não aceitou os argumentos de Lula que pretendia escapar de Sérgio Moro. O objetivo era que seu processo subisse para o STF. Agora não tem escapatória, Lula será julgado por Moro. Eduardo Cunha também foi pelo mesmo caminho, mas igualmente não se livrou de Sérgio Moro. Da mesma forma, aqui no Rio, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo já fizeram tentativas de tirar seus processos das mãos do juiz Marcel Bretas, mas também tiveram seus pedidos negados. Já perdia a conta de quantas derrotas Lula, Cunha, Cabral e Adriana Ancelmo sofreram tentando se livrar da primeira instância. Nos casos de Cunha, Cabral e Adriana vários pedidos de habeas corpus também foram indeferidos. Não vai ter jeito. O destino deles vai ser decidido por Moro e Bretas. Só depois do julgamento em primeira instância é que poderão recorrer a instâncias superiores.

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 PróximoÚltimo