Visitantes online: 658
logo topo

domingo, 21 de outubro de 2018

21/08/2018

06:40

Papo Reto com Garotinho

Garotinho fala sobre a pesquisa do Ibope e a tentativa do sistema de impedir sua candidatura

21/08/2018

06:00

Agenda do Garotinho (21 de Agosto)

20/08/2018

22:09

Papo Reto com Garotinho

20/08/2018

17:08

GAROTINHO É CANDIDATO SIM!

O candidato Garotinho agradece ao MPF por reconhecer sua honestidade. Sem jamais ter encontrado um indício de enriquecimento ilícito em sua vida política, o MP usou o argumento absurdo de enriquecimento ilícito de terceiros.
Os advogados de Garotinho esclarecem que, após apresentação de defesa do candidato, o pedido do MP ainda precisa ser julgado pelo TRE, com possibilidade de recursos ao TSE e STF.
A defesa acrescenta ainda que a decisão anterior do TJ é absurda e teratológica já que Garotinho foi julgado sem advogado de defesa num processo em que não houve comprovação de ato ilícito algum de sua parte.

A defesa de Garotinho esclarece que ele é candidato e segue firme na missão de reconstruir o Estado do Rio destruído por Sérgio Cabral e seus companheiros.

20/08/2018

13:34

GAROTINHO É FICHA LIMPA!

Diante da manipulação de notícias tentando prejudicar minha campanha, muitas pessoas têm me indagado se haveria algum impedimento à minha candidatura.

Quero tranquilizar meus eleitores reafirmando que não existe qualquer obstáculo ao meu registro como candidato a governador.

De qualquer forma, tendo em vista as inúmeras perseguições injustas que já sofri, minha assessoria jurídica tem ajuizado uma série de medidas de natureza preventiva, apenas para evitar que alguma invenção jurídica ou má interpretação da lei possa ser usada contra mim.

É o caso da recente medida cautelar que minha defesa ajuizou no STJ, mas que não foi admitida. Embora eu jamais tenha sido condenado por enriquecimento ilícito e nada me impeça de disputar a eleição, meus advogados preferem se precaver e evitar que uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro possa ser explorada indevidamente, sendo apenas essa a razão de requererem efeito suspensivo para os recursos já protocolados.

A turma do PMDB já percebeu que vamos ganhar a eleição e tenta de tudo para ganhar no Tapetão, mas vão quebrar a cara.

19/08/2018

17:35

Garotinho em Nova Sepetiba

Fiquei emocionado com o carinho e o amor desse povo querido em Nova Sepetiba. Muitos moradores vieram me abraçar e agradecer por terem hoje uma casa pra morar. Só no Conjunto Nova Sepetiba 1 e 2 foram entregues 4 mil casas a pessoas extremamente carentes ou que moravam em áreas de risco.
JÁ ESTA TODO MUNDO DIZENDO QUE É GAROTINHO NA CABEÇA! 44 NELES!










19/08/2018

16:09

Garotinho em Senador Camará

Muito obrigado pelo carinho na carreata de hoje.
É Garotinho 44!







18/08/2018

19:21

Garotinho em Tanguá






Hoje participei do lançamento da candidatura de Rodrigo Medeiros para deputado Estadual pela nossa aliança Para o Povo Voltar a ser Feliz.

Quase 2 mil pessoas estiveram presentes e vibraram com nossas propostas para a retomada do emprego no estado como, por exemplo, a abertura dos estaleiros, na educação, a introdução do ensino técnico e tecnológico no horário da noite, além da volta do GETAM para reforçar o policiamento ostensivo.

Parabéns a RODRIGO MEDEIROS.

Vai dar tudo certo.

18/08/2018

17:02

Garotinho em Itaboraí

O povo de Itaboraí clama: precisamos reabrir os estaleiros. É compromisso do Garotinho: reabrir os estaleiros e investir no setor naval.

18/08/2018

09:02

Garotinho em Queimados

Estive ontem em Queimados, na Baixada Fluminense, participando de uma reunião com a candidata a deputada federal Lica, vários vereadores, lideranças de bairro e o primeiro prefeito da cidade quando se emancipou de Nova Iguaçu, Dr. Jorge.

Recebi muitas felicitações pela participação no debate na Band e me comprometi com a população de Queimados a trabalharmos juntos para melhorar a saúde da cidade e também retomar os programas sociais.

Com uma comissão de trabalhadores do transporte alternativo, me comprometi a acabar com a máfia do Detro, que levou para a cadeia Rogério Onofre, ex-presidente do órgão no governo Sérgio Cabral, acusado de receber 44 milhões de reais da “caixinha” dos empresários de ônibus.








17/08/2018

16:28

Debate na Band

Reprodução da coluna Radar - Veja
Reprodução da coluna Radar - Veja

17/08/2018

15:36

Papo Reto com Garotinho

16/08/2018

20:20

GAROTINHO DESMONTOU A QUADRILHA QUE ASSALTOU O RIO

Assistam abaixo ao discurso contundente de Garotinho, na tribuna da Câmara dos Deputados em 2012, onde além de falar das farras de Cabral, Cavendish e secretários, revela um episódio desconhecido da opinião pública sobre as perseguições que sofreu a mando de Cabral.


16/08/2018

20:00

Mar de lama dos poderosos foi entregue para que o procurador-geral da República investigue

Vejam o resumo dos fatos que estão na denúncia encaminhada à PGR pelo Garotinho em 2012:





16/08/2018

19:03

Relembre: Gangue dos Guardanapos | As farras de Cabral, Eduardo Paes e a quadrilha que destruiu o Rio

Há mais de 10 anos investigo jornalisticamente esta quadrilha cujo os líderes principais são: Sérgio Cabral, Jorge Picciani, Pezão e Eduardo Paes. É verdade que ela é bem maior! Dezenas de deputados federais e estaduais - a grande maioria dos partidos do Rio - braços estendidos sobre outros poderes que acabaram tendo setores corrompidos pela principal missão desse grupo: transformar dinheiro público em riqueza pessoal.
Fui eu que no ano de 2012 protocolei junto ao Ministério Público Federal em Brasília e depois reiterei a denúncia ao Procurador-Geral Rodrigo Janot, as trapaças, roubalheiras e todo tipo de corrupção que essa gente desavergonhada fez por mais de uma década levando o Estado à falência.
Inexplicavelmente, a Justiça Eleitoral retirou do Facebook a chamada de uma minissérie que preparei para esclarecer o povo do Rio que eles estão novamente unidos para disputar as eleições e prosseguir o saque aos cofres do Estado.
Claro, como toda organização criminosa com alguns chefes presos, tiveram que escolher outros para representá-los. Farão o famoso papel de "lobos vestidos de cordeiro" para que o povo seja mais uma vez iludido, como foi na última eleição, sem as informações necessárias para fazer o discernimento entre o patrimonialismo “da Gangue dos Guardanapos” e a verdade política que pode trazer de volta para o nosso Estado esperança, paz e prosperidade.
Ao deixar o povo desinformado, a Justiça presta um desserviço, pois além de se constituir censura, impede que o eleitor separe o "joio do trigo", o denunciante do denunciado quem se enriqueceu e deixou a população humilhada.
Por isso, vamos trazer ao público as fotos e vídeos que já foram revelados pelo meu blog e depois repetidos por veículos como revistas, TVs, utilizados em livros e filmes, e algumas informações inéditas como vocês poderão ver abaixo.

As primeiras imagens revelam o famoso jantar de comemoração da "Gangue dos Guardanapos" após a compra das Olimpíadas do Rio, no Restaurante do Hotel La Paiva na famosa e badalada Avenida Champs-Élysées, em Paris. Na primeira foto, o então prefeito Eduardo Paes está em destaque ao lado de Cabral.
EDUARDO PAES aparece ao lado de Sérgio Cabral, na mesma mesa que Arthur Soares - o Rei Arthur - no famoso jantar da GANGUE DOS GUARDANAPOS
EDUARDO PAES aparece ao lado de Sérgio Cabral, na mesma mesa que Arthur Soares - o Rei Arthur - no famoso jantar da GANGUE DOS GUARDANAPOS


Abaixo, Fernando Cavendish, dono da Delta, além dos então secretários Regis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Côrtes, Júlio Lopes e outros nomes famosos da política fluminense. Nas fotos vemos ainda Adriana Ancelmo e outras esposas de políticos exibindo as "solas vermelhas" dos poderosos e caríssimos sapatos "Louboutin".

Nas imagens acima Cabral se diverte em Paris com Fernando Cavendish, dono da Delta, além dos então secretários Regis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Cõrtes e Júlio Lopes (Fotos reveladas pelo Blog do Garotinho em 2012)
Nas imagens acima Cabral se diverte em Paris com Fernando Cavendish, dono da Delta, além dos então secretários Regis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Cõrtes e Júlio Lopes (Fotos reveladas pelo Blog do Garotinho em 2012)


No Hotel de Paris, na cidade de Mônaco, Cabral janta ao lado de Côrtes, Bezerra, Adriana e Cavendish. O ex-governador marca o casamento do empreiteiro da Delta e comemora o aniversário de Adriana Ancelmo.





Cabral agora aparece em um vídeo e fotos no show da banda U2. O empreiteiro Fernando Cavendish também aparece com a noiva nas imagens. O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, também acompanha o programa.


Show da banda U2 no "Stade de France". Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Sérgio Côrtes, esposa, Luiz Carlos Bezerra e esposa. Nas fotos inferiores eles aparecem fazendo um "lanche" após o show.
Show da banda U2 no "Stade de France". Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Sérgio Côrtes, esposa, Luiz Carlos Bezerra e esposa. Nas fotos inferiores eles aparecem fazendo um "lanche" após o show.


Cabral, Cavendish e Sérgio Cortes fizeram um verdadeiro tour pela França com o dinheiro do povo. Nas fotos eles estão na cidade de Cannes, conhecida por sediar o festival do cinema mundial em que o prêmio concedido é a Palma de Ouro.
Por coincidência, o Restaurante em que estão jantando é o mais famoso da região, o LA PALME D'OR, localizado no Hotel Martinez, na Boulevard de La Croisette. A farra com dinheiro do povo continuou pelas ruas da famosa Riviera Francesa.


Regado a champanhe e vinho, sob o luar da Côte d’Azur - também chamada de Riviera Francesa, esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo - a turma de Cabral posa para fotos. Nas imagens: Sérgio Côrtes com a esposa, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, Fernando Cavendish (dono da Empreiteira DELTA) com a noiva, Luiz Carlos Bezerra (operador financeiro de Cabral) com a esposa.
Regado a champanhe e vinho, sob o luar da Côte d’Azur - também chamada de Riviera Francesa, esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo - a turma de Cabral posa para fotos. Nas imagens: Sérgio Côrtes com a esposa, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, Fernando Cavendish (dono da Empreiteira DELTA) com a noiva, Luiz Carlos Bezerra (operador financeiro de Cabral) com a esposa.

Passeio e mais vinho pelas ruas da Riviera Francesa. Luxo e ostentação com o dinheiro público.
Passeio e mais vinho pelas ruas da Riviera Francesa. Luxo e ostentação com o dinheiro público.


Dessa vez, o jantar tem Fernando Cavendish na cidade de Paris com Wilson Carlos, o poderoso secretário de Governo de Sérgio Cabral. Reparem no tamanho da carta de vinhos que Wilson Carlos está folheando para escolher a bebida no Restaurante La Tour d’Argent, cuja tradução para o português significa exatamente "A Torre de Prata". O restaurante é famoso por ter uma adega de mais de 500 mil garrafas. Não podiam estar em local mais apropriado para tratarem de seus assuntos.


Fernando Cavendish e o Secretário de Governo Wilson Carlos
Fernando Cavendish e o Secretário de Governo Wilson Carlos


E tinha gente que não acreditava no Garotinho. O povo precisa saber de toda a verdade sobre aqueles que saquearam os cofres do Rio.

16/08/2018

19:02

Relembre: Exclusivo! O clã Picciani e o milagre da multiplicação das “vacas premiadas” do Rei do Gado



Publicado originalmente em 20/07/2011


Se vocês acham que já viram tudo sobre a fantástica multiplicação da fortuna de Jorge Picciani e seus filhos, pois ainda tem mais. Vocês devem chegar à mesma conclusão que eu: Eike Batista é um aprendiz no mundo dos negócios perto do clã Picciani. Observem abaixo, o patrimônio da empresa Agrobilara, em 6 de fevereiro de 2009: R$ 10.100.000. E logo em seguida vejam na alteração contratual de 11 de abril de 2011, que o patrimônio deu um salto estratosférico para R$ 40 milhões. Ou seja, em dois anos e dois meses, os Picciani quadruplicaram o patrimônio da Agrobilara. Começo a imaginar se na fazenda dos Picciani, em Uberaba, as árvores não estão dando “vacas premiadas”? Ou vai ver que quando são ordenhadas sai dinheiro e não leite.


Em dois anos e dois meses a Agrobilara quadriplicou o patrimônio, de R$ 10,1 milhões para R$ 40 milhões
Em dois anos e dois meses a Agrobilara quadriplicou o patrimônio, de R$ 10,1 milhões para R$ 40 milhões



Não é incrível, fantástico, extraordinário? Realmente dão tanta sorte nos negócios, que a Agrobilara já comunicou à Junta Comercial de Minas Gerais, porque a empresa é baseada em Uberaba, que está abrindo um escritório administrativo no Rio. Bem, vocês não têm noção, mas que escritório administrativo! Fica no prédio comercial mais caro e moderno da Barra, “O2 Corporate & Offices”, no edifício “Evolution”, um dos metros quadrados comerciais mais caros do Rio de Janeiro. O nome do prédio não podia ser mais apropriado para quem tem uma evolução espantosa do patrimônio: “Evolution”. Agora vejam o luxo onde vai ser o escritório administrativo da Agrobilara, do “Rei do Gado” e seus filhos. Com todo o respeito é estarrecedor, e depois, os Irmãos Picciani ainda querem falar em caráter, como se tivessem condições morais para isso. O que deviam era ter coragem de vir a público e explicar aos eleitores que votaram neles, como em dois anos conseguiram quadruplicar os seus negócios. Vergonha!


É nesse prédio que a Agrobilara está montando o seu escritório administrativo, na Barra da Tijuca
É nesse prédio que a Agrobilara está montando o seu escritório administrativo, na Barra da Tijuca


PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 ProximoUltimo