Visitantes online: 1
logo topo

domingo, 22 de setembro de 2019

25/03/2018

09:32

Rosinha Garotinho filia-se ao Partido Patriota

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
A aliança popular e trabalhista que vai resgatar o Estado do Rio de Janeiro das mãos da quadrilha do MDB e seus aliados está agregando cada vez mais gente. Além do PRP - 44, onde eu e meu filho Wladimir nos filiamos, e do PROS, novo partido de Brizola Neto e Clarissa Garotinho, agora juntou-se o Patriota, que vai receber Rosinha e a ex-deputada Lilian Sá. E essa frente vai aumentar...

25/03/2018

08:40

Reportagem do SBT sobre a filiação de Garotinho ao PRP - 44 e a aliança com Brizola Neto

24/03/2018

10:17

Garotinho será candidato a governador pelo PRP - 44

Com Brizola Neto de vice

Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Não deixem de ver abaixo no blog, as imagens do ato de filiação e de formalização da aliança trabalhista, além dos vídeos dos discursos nesse dia histórico.

23/03/2018

13:02

Garotinho agora é do PRP - 44

Selada a aliança do trabalhismo com Brizola Neto

Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes

22/03/2018

18:26

Ato de formalização da aliança Garotinho - Brizola Neto

2ª parte



1ª parte

22/03/2018

06:01

Garotinho, Rosinha e Brizola Neto falam da nova aliança pelo povo do Rio

22/03/2018

00:03

Garotinho: "A vitória começa hoje"

Brizola Neto será vice na chapa de Garotinho

Garotinho e Brizola Neto
Garotinho e Brizola Neto
Companheiros:

Hoje vamos dar o primeiro passo rumo à vitória na eleição para o Governo do Estado. Precisamos unir forças e reforçar a mobilização para o ato de filiação da chapa GAROTINHO / BRIZOLA, que vai acontecer hoje, quinta (22/03), no Club Municipal, às 15 horas, na Rua Haddock Lobo, 359, na Tijuca.

Venha participar desse momento histórico, quando anunciaremos o novo partido para onde o nosso grupo político irá.

UNIDOS PELO POVO

Anthony Garotinho

21/03/2018

15:03

Dia D para Lula

Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Pressionada por boa parte dos seus colegas no STF, a ministra Cármen Lúcia decidiu pautar para a sessão de amanhã o julgamento do pedido de habeas corpus de Lula. Por sua vez, o TRF-4 marcou para segunda-feira a análise do recurso de Lula.

Portanto a situação é clara. Se o STF não conceder o habeas corpus amanhã, Lula poderá ser preso na segunda-feira. Vale lembrar que o recurso no TRF-4 é através de embargos declaratórios, instrumento que não tem poder para mudar a condenação. No entanto os desembargadores do TRF-4 podem ou não decretar a execução da pena imediata, embora em todos os casos semelhantes tenham tomado a decisão pela prisão dos condenados.

Portanto o país aguarda em ansiosa expectativa a decisão dos ministros do STF amanhã, que na prática selará o destino do ex-presidente Lula.

21/03/2018

05:50

Garotinho fala de filiação a novo partido e convida Brizola Neto para vice

20/03/2018

16:38

Garotinho ao vivo no Facebook, a partir de 22 horas

Amigos e companheiros, hoje (20/03), às 22 horas estarei fazendo um live no Facebook.com/garotinhooficial conversando sobre os últimos acontecimentos políticos nacionais e do nosso estado.

Lembrando que quinta-feira, às 15h, no Clube Municipal, na Tijuca, nossa reunião está confirmada.

Todos os pré-candidatos a deputado estadual e federal deverão estar presentes.

Na oportunidade estarei me filiando ao partido pelo qual disputarei a eleição ao Governo do Estado.

20/03/2018

15:16

Bolsonaro quer radicalização da campanha

Reprodução do Diário de Santa Maria (RS)
Reprodução do Diário de Santa Maria (RS)
Agora onde Lula vai, a turma de Jair Bolsonaro vai atrás. E claro não é para fazer nenhum contraponto ideológico. O objetivo é claro: provocar e radicalizar. Nunca tinha visto na política "inauguração de outdoor". Mas vá lá que seja. Agora fazer a inauguração no mesmo dia e hora que Lula vai estar em Santa Maria, no Rio Grande do Sul? Querem transformar a campanha eleitoral em guerra eleitoral. É lamentável!

20/03/2018

13:58

Uma breve biografia de Garotinho

Reprodução do Blog do Marcos Júnior
Reprodução do Blog do Marcos Júnior

20/03/2018

12:31

Até quando os tucanos vão continuar blindados?

Adhemar Ribeiro, cunhado de Geraldo Alckmin e seu filho Othon Ribeiro (sobrinho de Alckmin)
Adhemar Ribeiro, cunhado de Geraldo Alckmin e seu filho Othon Ribeiro (sobrinho de Alckmin)
A revista Época mostrou os negócios do cunhado e do sobrinho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O envolvimento em negócios escusos vai muito além de indícios. Adhemar atua na arrecadação de recursos desde a campanha à reeleição de Fernando Henrique Cardoso. Mas até hoje permanecem intocáveis. Aliás, Paulo Preto, operador financeiro dos tucanos paulistas, mesmo com a decoberta de R$ 120 milhões em contas na Suíça, estranhamente, não foi preso até hoje. Nesse caso até Eduardo Cunha tem o direito de se sentir injustiçado. A turma que tinha contas na Suíça, descobertas pela Lava Jato, foi para trás das grades. Mas Paulo Preto conseguiu escapar até agora. Por que será?

19/03/2018

19:25

Exclusivo! Um juiz que se acha acima da lei: Ralph Manhães

Juiz Ralph Manhães
Juiz Ralph Manhães

19/03/2018

12:34

A nova cara da "velha política"

Reprodução de O Tempo, de Belo Horizonte
Reprodução de O Tempo, de Belo Horizonte
O MBL (Movimento Brasil Livre) foi um dos grupos que surgiu nas redes sociais, encabeçando o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff na internet. Seus líderes se diziam contra a corrupção, apregoavam uma nova maneira de fazer política, apesar do MBL ter recebido dinheiro do PMDB, PSDB e DEM, além de andarem posando para fotos com Eduardo Cunha, então presidente da Câmara dos Deputados. Na eleição municipal de 2016, uma das principais lideranças do MBL, Fernando Holliday, elegeu-se vereador em S. Paulo pelo DEM. Agora outro líder do movimento, Kim Kataguiri, será candidato a deputado federal pelo mesmo DEM. Nova política? Só se, para ficar apenas em dois exemplos, o senador ruralista Ronaldo Caiado (GO) e o líder da bancada da bala, deputado Alberto Fraga (DF), que defende os interesses dos fabricantes de armas, são representantes da nova política.

19/03/2018

06:01

Rumo à vitória

Concluímos na noite de domingo uma maravilhosa reunião que contou com a presença de presidentes de 5 partidos, alguns deputados federais, lideranças políticas importantes do nosso estado, e confirmamos uma importante aliança que será anunciada na próxima quinta-feira, dia 22, às 15 horas, no clube Municipal. Na ocasião anunciarei minha filiação partidária e a aliança pela qual disputarei o Governo do Estado.

JUNTOS PELA VITÓRIA

Anthony Garotinho