Visitantes online: 4
logo topo

domingo, 22 de setembro de 2019

26/10/2017

09:25

Fala Garotinho (Quinta, 26/10/2017)

26/10/2017

08:13

Eleitores vão cobrar a conta dos deputados que votaram a favor de Temer

OS DEPUTADOS QUE VOTARAM PARA QUE TEMER NÃO SEJA INVESTIGADO NO ANO QUE VEM ESTARÃO NAS RUAS PEDINDO VOTO.

O povo deve perguntar a cada um deles quem autorizou sua ida para Brasília?

Quando for pedir seu voto. Mande pedir a TEMER. Veremos quantos votos ele dará a cada um.

Ao votar cada deputado mostrou de que lado está.

Quem traiu sua confiança não pode merecer mais o seu voto.

Não venham com desculpas que foram obrigados a votar por ordem do partido ou qualquer imposição.

Quem se elege com o voto do povo tem obrigação de respeitar o eleitor.

Ano que vem o povo vai acertar as contas com cada um.

QUEM VOTOU SIM PARA MICHEL TEMER

ANO QUE VEM VAI OUVIR NÃO DO POVO.

PODEM ESPERAR.

25/10/2017

18:04

Aécio Neves vai implodir o PSDB

Senadores Tasso Jereissati e Aécio Neves
Senadores Tasso Jereissati e Aécio Neves
Aécio Neves aceitava renunciar à presidência do PSDB se o senador Tasso Jereissati (CE) também abrisse mão do cargo de presidente interino. Além disso exigia indicar o sucessor no comando do partido. Tasso não aceitou. Aécio anunciou hoje que ficará na presidência dos tucanos até dezembro. Tasso anunciou que deixaria o PSDB caso Aécio não abrisse mão do comando do partido. E vários parlamentares tucanos falam em seguir Tasso. Aécio está conseguindo implodir o PSDB.


25/10/2017

17:03

Alguém está dando informações erradas ao ministro da Justiça

Ministro Torquato Jardim; abaixo reprodução do Antagonista
Ministro Torquato Jardim; abaixo reprodução do Antagonista
Conheço o ministro da Justiça, Torquato Jardim, um jurista renomado e sério. Mas acho que ele deveria escalar alguém de sua confiança para lhe passar informações sobre a realidade do Rio de Janeiro. Deve estar ouvindo o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, o Rolando Lero, que conta muita historinha, mas está por fora de tudo. Nada mais distante da realidade carioca do que o cenário traçado pelo ministro.



25/10/2017

15:35

Sérgio Cabral, o chefe da facção que domina o presídio de Benfica

Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Como mostra o jornalista Cláudio Humberto, Sérgio Cabral é de fato o "xerife" do presídio vip de Benfica, manda até no diretor da unidade. Lá não tem para o Comando Vermelho, Terceiro Comando ou Amigos dos Amigos, as três facções que controlam o tráfico do Rio. No presídio de Benfica quem domina é a facção conhecida como Gangue dos Guardanapos, também conhecida como PCC do Rio, que nada tem a ver com o PCC paulista. Trata-se do Primeiro Comando do Cabral. Com a transferência do "xerife" Cabral para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, dizem que será travada uma disputa pela liderança da unidade prisional entre Sérgio Côrtes e Braguinha.


25/10/2017

14:19

Será que a oposição vai conseguir impedir quórum para votação da denúncia de Temer?

Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
São necessárias 342 presenças em plenário para poder acontecer a votação da denúncia contra Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha. Na parte da manhã (até 12h30) só 271 deputados registraram presença. Na votação da primeira denúncia o quórum de 342 deputados foi atingido por volta das 15h. A oposição acredita que impedirá o quórum e, consequentemente, a votação da denúncia. O Palácio do Planalto e Rodrigo Maia querem "liquidar a fatura" ainda hoje, mesmo que a sessão avance pela noite.

Resta saber se a oposição terá força para impedir a presença de 342 deputados. Será?

25/10/2017

12:18

Garotinho responde perguntas no Facebook

25/10/2017

09:28

Fala Garotinho (Quarta, 25/10/2017)

24/10/2017

19:43

Cabral será transferido para presídio de Campo Grande (MS)

Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal do Rio, confirmou a decisão do juiz Marcelo Bretas de transferir Sérgio Cabral para um presídio federal. A defesa do ex-governador recorreu, mas perdeu. O Departamento Penitenciário Nacional informou que Cabral será levado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. É que é o único dos quatro presídios federais que dispõe de uma ala separada de onde ficam os chefes do crime organizado. Com isso acabam as mordomias e privilégios do presídio vip de Benfica, onde o ex-governador mandava, desmandava e até fazia ameaças.

24/10/2017

17:59

Mesmo que consiga habeas corpus no STF, Eduardo Cunha continuará preso

Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Depois de ver vários personagens da Lava Jato serem soltos, Eduardo Cunha torce para chegar a sua vez de conseguir habeas corpus. A segunda turma do STF adiou para a próxima semana o julgamento do habeas corpus de Cunha. A segunda turma é composta pelos ministros Edson Fachin (presidente), Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e o decano Celso de Mello.

Só que existe um problema. Cunha tem contra si outra prisão preventiva, decretada por Sérgio Moro, no caso da delação da JBS. Portanto na hipótese de conseguir o habeas corpus, Eduardo continuará preso, pelo menos até conseguir um eventual segundo habeas corpus específico para o processo relativo à JBS.

24/10/2017

16:45

O jogo da oposição na votação da denúncia contra Temer

Deputados protestam na Câmara no dia da votação da primeira denúncia contra Temer
Deputados protestam na Câmara no dia da votação da primeira denúncia contra Temer
Na votação que arquivou a primeira denúncia, Michel Temer recebeu 263 votos favoráveis e 277 contrários (pela aceitação da denúncia), além de serem registradas duas abstenções e 19 ausências. O Palácio do Planalto quer dar uma demonstração de força e obter na votação de amanhã mais que os 263 votos da primeira denúncia, de preferência o mínimo de 270 votos pelo arquivamento da denúncia.

A oposição sabe que não dá para vencer. Por isso a estratégia acertada hoje é para que os deputados que vão votar contra Temer não registrem presença. Para a sessão de votação ser aberta é necessária a presença de 342 deputados. O governo não tem esses votos, tanto assim, que trabalha para ter 270 votos pelo arquivamento.

Se o plano da oposição der certo não poderá acontecer a votação e terá que ser marcada nova data pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). E há o risco da votação ser seguidamente adiada, criando um impasse. Vamos ver se a estratégia vai dar certo amanhã.

24/10/2017

15:13

Além de mordomias, Cabral recebia informações e dava ordens de dentro do presídio de Benfica

Protocolei no dia 6 de outubro, no Gabinete Civil do Governo do Estado, ofício ao governador Pezão, solicitando proteção policial a mim e a minha família pelas ameaças que me foram relatadas por agentes penitenciários lotados em Benfica. Numa delas, o ex-governador Sérgio Cabral, como poderão ouvir na voz do agente, afirma que, quando deixar o presídio irá "urinar na minha sepultura".

Passados 18 dias nenhuma providência foi tomada. Embora o ex-governador Sérgio Cabral tenha recebido a determinação de transferência do Rio para um presídio federal, isso não altera a gravidade das ameaças porque além de boa parte de sua quadrilha ainda estar solta, o fato dele ser transferido está sendo falsamente atribuído à entrevista que dei na véspera da decisão do juiz Marcelo Bretas.

Abaixo leiam a íntegra do ofício e ouçam o áudio do agente penitenciário, que para preservar sua segurança, já que trabalha no presídio de Benfica, teve a voz distorcida.



Clique e ouça

24/10/2017

14:19

Conta outra que essa foi boa, Pedro Paulo!

Vem aí a delação da OAS, que incrimina o ex-prefeito Eduardo Paes e seu pupilo, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB). Procurado pela imprensa, Pedro Paulo declarou, através de nota, que não está preocupado com a delação porque, segundo diz, ele e Eduardo Paes "éramos distantes, duros e republicanos" com os empreiteiros que faziam obras para a Prefeitura do Rio. Só mesmo usando o dialeto das redes sociais: kkkkkk ou rsrsrs.

24/10/2017

11:55

Encontro Marcado com Garotinho (Terça, 24/10/2017)

24/10/2017

09:25

Fala Garotinho (Terça, 24/10/2017)

23/10/2017

18:45

Garotinho no Conexão Repórter