Visitantes online: 1941
logo topo

sexta-feira, 25 de maio de 2018

07/05/2018

14:00

Presos da Lava Jato no Rio serão transferidos hoje para Bangu

Reprodução O Globo
Reprodução O Globo

Os presos da Lava Jato no Rio serão transferidos ainda esta tarde de Benfica para Gericinó, no complexo de presídios onde está Sérgio Cabral.

Entre os presos a serem transferidos estão os ex-presidentes da Alerj, Paulo Melo e Edson Albertassi, e Felipe Picciani.

Oficialmente, a mudança é justificada pela incompatibilidade entre operar como unidade de ingresso no sistema e, ao mesmo tempo, servir para abrigar presos com curso superior e presos temporários federais. Mas a principal motivação foi a sequência de denúncias sobre as facilidade oferecidas aos presos do grupo de Cabral.

07/05/2018

12:05

Está de volta o Encontro Marcado com Garotinho



07/05/2018

10:23

Crise no governo do Rio ameaça Teatro Municipal

Reprodução coluna do Anselmo Gois
Reprodução coluna do Anselmo Gois

.

07/05/2018

08:21

Estado renova contrato com empresa investigada na Lava Jato

O governo do estado renovou pela oitava vez o contrato com a Riocard - empresa ligada a Fetranspor e investigada na operação Ponto Final, que é um desdobramento da Lava Jato. A empresa mantém o sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público estadual.

A Secretaria de Transporte alega que essa é a única empresa que presta os serviços para os quais foi contratada no momento e que está fazendo um processo pra abrir uma nova licitação.

06/05/2018

12:45

Delator diz que entregou dinheiro a amigo de Temer

.

05/05/2018

16:05

Posse do novo diretório do PRP de Magé

Participei hoje pela manhã da posse de Ricardo da Karol como novo presidente do diretório municipal do PRP de Magé. Muitos militantes lotaram o evento, como mostram as fotos. Reafirmei a necessidade da união de todos os democratas, trabalhistas, nacionalistas do estado para derrotar o PMDB de Cabral/Paes/Pezão/Picciani, que mergulhou o estado na maior crise da sua história.


05/05/2018

11:18

Procuradoria eleitoral defende cassação de Pezão e Dornelles

A Procuradoria-Geral Eleitoral enviou ao TSE um parecer em que defendeu a cassação dos mandatos do governador Luiz Fernando Pezão e seu vice, Francisco Dornelles, por abuso de poder político e econômico.

Segundo o G1, no parecer, o vice-procurador-geral, Humberto Medeiros, opinou pela rejeição de recurso apresentado pelos dois contra a decisão do TRE-RJ que os cassou.

05/05/2018

09:25

Doleiros darão aula para Polícia Federal

Reprodução do "O Antagonista"
Reprodução do "O Antagonista"

.

04/05/2018

13:04

Filha de Temer depõe à PF sobre dinheiro usado em reforma de casa

A Polícia Federal quer saber de Maristela Temer qual é a origem do dinheiro usado na reforma da sua casa, de 300 m², localizada no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo as investigações, ex-coronel da polícia militar, João Batista Lima, dono da empresa Argeplan e amigo do presidente Temer, bancou a reforma com R$ 1 milhão. Os investigadores suspeitam que seja de propina da JBS.

Em março, o coronel Lima foi preso junto com outros aliados de Temer na Operação Skala e passou três dias na carceragem da PF em São Paulo, mas não chegou a prestar depoimento. Os advogados alegaram problemas de saúde.

A investigação faz parte do inquérito dos portos, que apura se empresas do setor portuário pagaram propina em troca de um decreto presidencial.

04/05/2018

09:27

Grupo de Cabral é transferido para Bangu

Os presos da Operação Lava-Jato começaram a ser transferidos da Cadeia Pública de Benfica para o presídio de Bangu 8. Os deputados Edson Albertassi e Paulo Melo, os ex-secretários de Cabral Hudson Braga e Wilson Carlos, além de Carlos Bezerra, apontado como operador financeiro do ex-governador vão fazer companhia ao ex-governador Sérgio Cabral, transferido de Curitiba para o Bangu 8 em janeiro deste ano.
A transferência dos presos federais para o presídio de Bangu foi motivada pelo histórico de denúncias de regalias para os presos da Laja-Jato. O ex-secretário de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro, inclusive, foi afastado do cargo por causa da suspeita de concessão de privilégios ao grupo de Cabral.

04/05/2018

00:13

Papo Reto com Garotinho

03/05/2018

13:44

JUSTIÇA SENDO FEITA

O Tribunal Superior Eleitoral reformou a decisão do TRE/RJ e, por seis votos a um, manteve a liminar que concedeu liberdade a Garotinho, Rosinha e todos os outros acusados.

DETALHE IMPORTANTE: Dos sete ministros, três votaram para anular toda a operação, alegando que o juiz de Campos não tem competência para julgar o caso e fere o princípio do juiz natural.

Mais uma vez, o TSE corrige atos absurdos praticados pela justiça de Campos e referendados pelo TRE.

03/05/2018

10:09

Violência no Rio: Tiroteio na Cidade de Deus fecha Linha Amarela

Um intenso tiroteio na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, interditou a Linha Amarela por, pelo menos, três vezes, nos dois sentidos, hoje pela manhã. Motoristas abandonaram seus carros para se protegerem das junto à mureta que separa as pistas.

Segundo a Polícia Militar, uma operação está sendo realizada na Cidade de Deus com o objetivo de prender suspeitos envolvidos na morte do capitão do 18º BPM (Jacarepaguá) Estefan Cruz Contreiras, de 36 anos. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no início da manhã, no Pechincha, em Jacarepaguá, quando chegava ao batalhão para trabalhar.

A página "Onde Tem Tiroteio" postou no Facebook um vídeo que mostra pânico entre quem circulava perto da Cidade de Deus no momento dos disparos.

02/05/2018

15:59

Estamos de volta

Por problemas técnicos nosso blog ficou sem atualização por algumas semanas.
Mas, vamos refrescar a memória dos leitores com o que foi destaque nesse período:


"HOMEM DA MALA" DE PEZÃO REVELA PAGAMENTOS DE 100 MIL REAIS A GOVERNADOR:

Reprodução Folha de S. Paulo
Reprodução Folha de S. Paulo


BRAGUINHA DIZ QUE ÍNDIO RECEBEU 30 MILHÕES PARA APOIAR PEZÃO EM 2014:
Reprodução Veja online
Reprodução Veja online


ROMÁRIO RECEBEU 3 MILHÕES PARA APOIAR PEZÃO, SEGUNDO HUDSON BRAGA:
Reprodução Veja online
Reprodução Veja online

02/05/2018

13:46

DEPOIMENTOS REVELAM ABUSOS NA OPERAÇÃO "CHEQUINHO"

Assistam a mais uma matéria do SBT RIO revelando a VERDADE sobre a operação "Chequinho".
Depoimentos à Justiça do Rio revelam que houve abuso de autoridade na operação da PF que investigou supostas fraudes eleitorais no programa Cheque-Cidadão. A verdade está aparecendo!

01/05/2018

21:31

A VERDADE DA OPERAÇÃO CHEQUINHO

Assistam as matérias exibidas pelo SBT com revelações exclusivas sobre a operação "Chequinho". A própria chefe da delegacia da polícia federal de Campos denunciou irregularidades cometidas durante o processo. As denúncias nunca foram comunicadas.



PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 PróximoÚltimo