Visitantes online: 5
logo topo

segunda-feira, 22 de julho de 2019

19/09/2017

15:56

Perguntas sem resposta

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Postado pelo moderador

19/09/2017

15:01

A injustiça com Garotinho

Reprodução do Informe do Dia
Reprodução do Informe do Dia
Postado pelo moderador

19/09/2017

12:36

Rosinha no Balanço Geral da Record - Campos



Postado pelo moderador

19/09/2017

11:37

Que justiça é essa?

Políticos de vários partidos foram presos acusados de roubar dinheiro público para enriquecer e outros fins...

Empresários foram presos acusados de dar propinas a políticos corruptos que compraram barras de ouro, mansões, iates, fazendas, vacas milionárias e outros bens adquiridos ilicitamente...

O poderoso rei dos ônibus do Rio ficou poucos dias preso apesar dos crimes que cometeu. A própria justiça o libertou.

Meu marido está proibido de dar entrevistas, trabalhar para o sustento de nossa família e em prisão domiciliar pela acusação falsa de ter autorizado a ampliação do programa social Cheque Cidadão.
Isso é apenas o pretexto para calá-lo. Afinal depois de ajudar a colocar atrás das grades mais de uma dezena de políticos corruptos comandados por Sérgio Cabral seu jornalismo investigativo avançava fortemente sobre o legislativo e o judiciário do estado que nada fizeram contra Cabral e Eduardo Paes no período em que destruíram o Rio.

Não fossem as revelações de Garotinho documentadas em fotos, vídeos e outros elementos comprobatórios e a atuação séria do Ministério Público Federal e da Justiça Federal nada teria ocorrido com aqueles que ajudaram a destruir o nosso estado.

QUEREM INTIMIDÁ-LO!

QUEREM CALAR A SUA VOZ!

QUEREM DESESTABILIZÁ-LO EMOCIONALMENTE para que recue e não leve adiante suas investigações jornalísticas que comprometem mais políticos, dezenas de deputados estaduais e federais, prefeitos e membros do judiciário e do ministério público.

MEU MARIDO GAROTINHO É HOJE UM PRESO POLÍTICO.

Qualquer advogado sabe disso.

Quem o acusa é um promotor acusado de corrupção com farta documentação comprobatória mostrando que ele comanda na cidade de Campos uma organização criminosa junto com alguns policiais. Quem o investiga é um delegado que fez campanha abertamente para nosso adversário políticos na cidade de Campos. E quem o julga é um juiz parcial que por diversas vezes tentou prejudicar o meu governo e agora tenta proteger com sua decisão o senhor Luiz Zveiter que é o responsável desde o início por toda confusão, onde tentaram me cassar e deflagaram a operação chequinho para chantagear Garotinho e evitar a Vitória do nosso candidato que até então liderava as pesquisas.

CLAMO POR JUSTIÇA!

A JUSTIÇA VERDADEIRA, HONESTA E IMPARCIAL.

Rosinha Garotinho

Postado pelo moderador

19/09/2017

09:30

Fala Garotinho - 19 de setembro de 2017

18/09/2017

22:25

Rosinha fala da perseguição sofrida por Garotinho



Postado pelo moderador

18/09/2017

20:47

Querem calar o Garotinho

18/09/2017

20:06

Nota da defesa de Garotinho

Populares na frente da casa de Garotinho acompanham decisão do TRE (Fotos de Gerson Gomes)
Populares na frente da casa de Garotinho acompanham decisão do TRE (Fotos de Gerson Gomes)
O advogado do ex-governador Anthony Garotinho, Carlos Azeredo, afirma que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral.

É preciso deixar claro que os desembargadores do TRE negaram, nesta segunda-feira, apenas a liminar do Habeas Corpus, sem julgar o seu mérito.

Carlos Azeredo volta a afirmar que todo esse processo é fruto de perseguição política, o que será facilmente constatado pelos ministros do TSE.

O advogado lamenta que Garotinho continue impedido de trabalhar como radialista e, assim, não possa sustentar sua família.

Postado pelo moderador

18/09/2017

19:03

Rosinha fala na porta de casa e reafirma confiança que TSE vai reparar injustiça



O TRE negou o pedido de habeas corpus. Com a decisão os advogados de Garotinho já podem recorrer ao TSE, o que não era possível antes de uma decisão do TRE.

Postado pelo moderador

18/09/2017

15:30

Mensagem de Noca da Portela

Noca da Portela
Noca da Portela
Essa prisão é perseguição. Só pode ser isso. Garotinho incomoda esses políticos que estão aí. Eles querem o poder, e Garotinho atrapalha. Eu conheço a família há algum tempo.

O povo confia no Garotinho. Tudo que se fala contra Garotinho, o povo não acredita.

Eu queria saber qual o motivo dessa prisão. Quais são as cartas que eles têm para prendê-lo?

Sou uma pessoa de 84 anos muito politizada. Sou politizado desde os 14. Fui do Partidão. Fui contra a ditadura. A prisão me surpreendeu. Isso é totalmente temor dos inimigos políticos . Chega a eleição é assim...

Minha relação com a família Garotinho, quando fui secretário de Cultura no governo Rosinha, era a melhor possível.

Tive relação com muitos políticos. Fui amigo do Tancredo Neves; fiz música para campanha do Lula. Mas a família Garotinho foi a única que reconheceu o trabalho do Noca da Portela.

Estarei ao lado da família Garotinho até o fim.

Noca da Portela, ex-secretário estadual de Cultura

Postado pelo moderador

18/09/2017

13:55

Deputado Bruno Dauaire defende Garotinho na tribuna da ALERJ



Postado pelo moderador

18/09/2017

11:55

Encontro Marcado Especial (Segunda, 18/09/2017)

18/09/2017

11:19

Garotinho é hoje o único preso político do Brasil

Por tudo que vem ocorrendo nos últimos meses, arbitrariedades, ilegalidades, censura e outras decisões que afrontam a constituição e, principalmente após constatar que na sentença não existe a menor prova que Garotinho tenha participado de qualquer ilegalidade, nossa equipe chegou a uma conclusão.

ELE É UM PRESO POLÍTICO.

Fatos ocorridos nos últimos dias demonstram claramente que desejam impedir a revelação de fatos que comprometem corruptos envolvidos em diversas áreas do poder estadual inclusive o judiciário.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Não existe na história do Brasil alguém proibido de falar e até mesmo de trabalhar. Essas atitudes demonstram que mais uma vez estão tentando impedir que ele torne público fatos que vão desmascarar um lado obscuro de vários poderes, como fez quando divulgou as famosas fotos e vídeos da gangue dos guardanapos e outras corrupções do governo Sérgio Cabral, que levaram à cadeia mais de duas dezenas de políticos e empresários.

GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Apelamos a todos os democratas, independente de posições ideológicas, que lutem pela revogação de sua prisão provisória e sua censura, lembrando que isso abre um precedente para outros atos arbitrários de corruptos que se sintam ameaçados. As decisões contra Garotinho são um atentado ao estado democrático de direito e as garantias institucionais, por isso devemos lutar contra elas com as armas do direito, o poder da palavra e sobretudo demostrando nossa indignação.

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

Ele não está preso em casa sem poder se comunicar com ninguém por ter praticado qualquer ato de corrupção ou mesmo enriquecimento ilícito, tão somente é acusado de ter autorizado a ampliação do número de beneficiários do cheque cidadão, fora dos critérios estabelecidos.

Essa afirmação é falsa e parte de um promotor denunciado pelo GAROTINHO por integrar uma organização criminosa muito antes da operação Chequinho. Também por um delegado que participou ativamente da campanha eleitoral apoiando o candidato adversário do grupo político Garotinho e possui hoje parentes integrantes do alto escalão da prefeitura de Campos. Além de um juiz que tem fortes ligações com o delegado e o promotor, em decisões que já foram anuladas várias vezes e que seu histórico revela quem ele é. Os três estão servindo a interesses de grupos econômicos locais e também protegendo pessoas que já foram denunciadas por Garotinho no âmbito municipal, estadual e nacional e outras que ele irá denunciar em breve.

Por isso reafirmamos:

O GAROTINHO É UM PRESO POLÍTICO.

E a simples leitura do processo mostrará que a denominada operação Chequinho nada mais é do que uma vingança.

ESPERAMOS JUSTIÇA.

EQUIPE GAROTINHO

Postado pelo moderador

18/09/2017

09:25

Fala Garotinho (Segunda, 18/09/2017)



Postado pelo moderador.

17/09/2017

15:33

Rosinha e o advogado Dr. Carlos Azeredo falam sobre a perseguição a Garotinho



Postado pelo moderador.

16/09/2017

15:29

Rosinha responde perguntas sobre o caso de Garotinho



Postado pelo moderador