Visitantes online: 1013
logo topo

sábado, 20 de janeiro de 2018

25/12/2017

20:29

Para entender melhor o caso Garotinho

Reprodução do blog de Luis Nassif
Reprodução do blog de Luis Nassif

Não deixem de ler na íntegra a análise do jornalista Luis Nassif sobre o que está por detrás da perseguição que eu e minha família estamos sofrendo.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra

Postado pela Equipe Garotinho

24/12/2017

15:30

Mensagem de Natal da família Garotinho

Esse vídeo abaixo foi enviado por uma amiga que amo como uma filha. Me emocionei tanto que quero utilizá-lo para dizer que também no NATAL "devemos trazer à memória aquilo que nos traz esperança."

No amor ou na dor, mas sempre com JESUS no coração.

A família GAROTINHO deseja a sua família um NATAL cheio de paz.



Postado pela Equipe Garotinho

24/12/2017

09:18

Perseguição contra Garotinho não tem limites

Clique aqui para ouvir o áudio

Reprodução do site Conjur (Consultor Jurídico)
Reprodução do site Conjur (Consultor Jurídico)


Postado pela Equipe Garotinho

23/12/2017

16:30

Conversa franca com Garotinho





23/12/2017

14:34

Nota de Esclarecimento

Circula nas redes sociais, inclusive com divulgação por sites de notícias, uma gravação atribuída ao Juiz Glaucenir Oliveira, com afirmações que podem constituir crime contra honra praticado e falta funcional gravíssima.

Não defender a honra do Ministro Gilmar Mendes, como seus pares no Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal, é desacreditar toda a justiça brasileira, composta na sua maioria de magistrados corretos que decidem com base na Constituição e nas leis e nos códigos, jamais em interesses subalternos e sujos sugeridos pelo juiz Glaucenir Oliveira, citando o juiz Ralph Manhaes.

Por confiar e defender a presunção de inocência, nossos advogados estão pedindo a perícia confirmação do padrão de voz.
Caso constatada a veracidade do referido áudio e as inúmeras inverdades nele contida, não nos restará outra medida senão o encaminhamento da gravação ao Ministro ofendido, ao Conselho Nacional de Justiça e a Presidente do STF, para as providências cabíveis.

De nossa parte abrirmos novo processo criminal contra o Juiz Glacenir Oliveira, que vêm a ser o mesmo que inventou um suposto suborno e também quase provocou a morte súbita do Garotinho ao transferi-lo do hospital Souza Aguiar para a UPA de Gericinó, contra determinação médica, ameaçando de prisão médico Marcelo Jardim.

Rosinha e Anthony Garotinho

23/12/2017

09:46

Garotinho e Rosinha em destaque na mídia

Reproduções da Folha de S. Paulo e do Globo
Reproduções da Folha de S. Paulo e do Globo

Na entrevista à Folha de S. Paulo, Garotinho deixa claro que não há comparação entre seu caso, uma vingança política, e o de Sérgio Cabral, envolvido no maior esquema de corrupção da história do Rio de Janeiro.

Já o Globo destaca a decisão que mandou tirar a tornozeleira eletrônica de Rosinha, suspendendo todas as restrições cautelares.

Postado pela Equipe Garotinho

22/12/2017

21:59

Mais uma vitória da justiça

Reprodução do G1
Reprodução do G1

Postado pela Equipe Garotinho

22/12/2017

14:29

Entrevista de Garotinho ao SBT Rio



Postado pela Equipe Garotinho

22/12/2017

12:22

Emoção na recepção a Garotinho ao sair de Bangu

Assistam o momento em que Garotinho é recepcionado pela família e amigos ao ganhar a liberdade. O vídeo é de Gerson Gomes.



Postado pela Equipe Garotinho

22/12/2017

10:18

A decisão que libertou Garotinho mostra a verdade, e ele diz que decisão de juiz de Campos é patética

Em sua decisão, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, trata de diversas ilegalidades cometidas pelo juiz de Campos, Glaucenir Oliveira. Tanto é verdade que não impôs a Garotinho nenhuma medida cautelar. Nem mesmo, como a TV Globo anunciou ontem, o impedimento de deixar o país, embora essa nunca fosse a intenção de Garotinho.

A decisão do TSE suspendeu todos os efeitos da decisão do juiz de Campos. Porém, o juiz que sempre trabalha em conjunto, Ralph Manhães, percebendo que a decisão tomada em relação a Garotinho seria estendida a todos aqueles que covardemente foram acusados, resolveu de antecipar, revogando a prisão dos demais, mas impondo cautelares como prisão domiciliar entre outras, o que é absolutamente ilegal.

Contraria a decisão da maior Corte Eleitoral do país e também do ministro Dias Tóffoli, do STF, que já havia concedido uma outra decisão. Com isso, fica mais evidente a perseguição do juiz Ralph Manhães.

Clique e leia a íntegra da decisão do Ministro Gilmar Mendes

(Postado pela Equipe Garotinho)

22/12/2017

06:07

Obrigado, meu Deus!

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook

Postado pela Equipe Garotinho

21/12/2017

20:40

Urgente! Garotinho é libertado e segue para casa

Para alegria da família, amigos e seus seguidores, Garotinho já está livre. A família Garotinho agradece todas as orações e manifestações de apoio e solidariedade.

Postado pela Equipe Garotinho

20/12/2017

21:46

Garotinho vai para casa nesta quinta-feira

Reprodução do Globo
Reprodução do Globo

Postado pela Equipe Garotinho

20/12/2017

21:21

Agradecimento de Rosinha pela liberdade de Garotinho

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook

Postado pela Equipe Garotinho

20/12/2017

20:41

Urgente! Ministro Gilmar Mendes determina que Garotinho seja solto

Daqui a pouco mais informações.

Postado pela Equipe Garotinho

20/12/2017

18:26

Mensagem da Rosinha

Estive hoje em companhia do meu filho Anthony visitando meu marido, que me pediu para que publicasse esta mensagem a vocês, que o acompanham há muitos anos aqui no Blog:

“Minha prisão preventiva, além de ilegal, é política. Sei que por tudo o que vem ocorrendo no Brasil é difícil que as pessoas acreditem. Afinal, muitos políticos, de fato, deram motivos para o descrédito que a política vive hoje. Mas esqueçam por um minuto que sou o Anthony Garotinho e vejam os fatos:

1) Alguém denuncia a corrupção daqueles que comandam o seu estado. Pessoas poderosas são presas, desmascaradas e descobre-se que bilhões foram desviados para compra de mansões, fazendas, contas no exterior, joias, diamantes e barras de ouro. Uma grande parte dos corruptos denunciados está presa. A outra teme ter o mesmo destino. O denunciante começa a sofrer ameaças. Comunica às autoridades competentes - que são aliados dos corruptos que estão presos - mas nenhuma providência é tomada. Repentinamente, começam a surgir denúncias contra o denunciante, ao ponto que ele é preso, levado para o mesmo local daqueles a quem ele denunciou; sofre agressões e nenhuma providência é tomada. Pergunta número 1: Isso é normal?

2) O denunciante de tais trapaças no Estado é preso preventivamente, e sem ao menos ser ouvido. E preso por uma suposta doação ilegal, que está declarada na Justiça Eleitoral, por um grupo de promotores que ele vem denunciando por crime e a decisão de prendê-lo é dada por um juiz que responde a três processos movidos pelo denunciante contra o juiz, sendo um deles uma notícia-crime. Pergunta 2: Isso é normal?


3) Já se passaram do fato praticamente 30 dias da agressão no presídio de Benfica e não há retrato falado, nem laudo das câmeras de um fato que havia sido previsto 60 dias antes, quando protocolou pedido de escolta e proteção diante das ameaças dos denunciados. Detalhe: no Gabinete Civil do Palácio Guanabara. Nenhum recurso do denunciante é aceito, enquanto vários dos denunciados conquistaram o direito de ficar em casa, usufruindo das riquezas que roubaram, enquanto o denunciante continua preso, isolado e proibido de falar. Pergunta 3: Isso é normal?

4) Os denunciados tiveram suas riquezas expostas ao público. Um deles com várias fazendas, outros com mansões e contas no exterior. Quanto ao denunciante, ele clama que apresentem qualquer sinal exterior de riqueza. Não precisa ser uma fazenda; pode ser um sítio. Não precisa ser uma conta no exterior; pode ser no Brasil mesmo, com dinheiro sem origem. Não precisa ser iate; pode ser um barquinho. Ninguém apresenta nada, mas ele continua preso. Pergunta 4: Isso é normal?"



Postado pela Equipe Garotinho

PrimeiroAnterior1 2 3 4 PróximoÚltimo