Visitantes online: 1262
logo topo

sábado, 18 de novembro de 2017

21/10/2017

13:40

Foto revela que Eduardo Paes também participou da farra da Gangue dos Guardanapos

(Na primeira foto vemos Eduardo Paes na mesa de Sérgio Cabral; logo abaixo o trenzinho  puxado por Georde Sadala, seguido de Sérgio Côrtes, sua mulher Verônica Cõrtes e Wilson Carlos; e na última a euforia de Ricardo Cota (subsecretário de Comunicação de Cabral), Wilson Carlos, Sérgio Cabral e Regis Fichtner) - Reprodução da Folha de S.Paulo
(Na primeira foto vemos Eduardo Paes na mesa de Sérgio Cabral; logo abaixo o trenzinho puxado por Georde Sadala, seguido de Sérgio Côrtes, sua mulher Verônica Cõrtes e Wilson Carlos; e na última a euforia de Ricardo Cota (subsecretário de Comunicação de Cabral), Wilson Carlos, Sérgio Cabral e Regis Fichtner) - Reprodução da Folha de S.Paulo

Assim como afirmei vários anos antes do acontecimento que Sergio Cabral seria preso, junto com a maioria dos seus secretários, afirmo com base em tudo que apurei como jornalista investigativo nos últimos anos, e os fatos e a história irão comprovar:

*EDUARDO PAES PARTICIPOU DA COMPRA DA OLIMPÍADA.

*A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DO RIO NO GOVERNO PAES FOI IGUAL AO DO GOVERNO CABRAL.

*QUEM MAIS LAVOU DINHEIRO DE PROPINA E ENRIQUECEU FOI A FAMÍLIA PICCIANI.

*A MAIOR FONTE DE RECURSOS ILÍCITOS OBTIDOS PELA QUADRILHA DO PMDB/RJ
AINDA NÃO FOI INVESTIGADA: PRECATÓRIOS E DEPÓSITOS JUDICIAIS.

*GEORGE SADALA QUE COMANDOU O RIO POUPA TEMPO E FICOU MILIONÁRIO SÓ NÃO FOI PRESO PORQUE FERNANDO CAVENDISH O PROTEGE. MAS NÃO ESCAPARÁ.

*GRANDES ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DO RIO PATICIPARAM E GANHARAM FORTUNAS COM OS ESQUEMA DE PRECATÓRIOS E AS OLIMPÍADAS. NÃO FICARÃO IMPUNES.

*O REI DE OURO DA JUSTIÇA DO RIO VAI CAIR EM BREVE.

*SOBRAM PROVAS PARA A PRISÃO IMEDIATA DE PEZÃO. BASTA SÓ TOMAR A DECISÃO.

*RÉGIS FICHTNER - o braço direito de Cabral - PARTICIPOU DE TUDO. VEM SENDO PROTEGIDO POR FORÇAS SUPERIORES, MAS A HORA DELE VAI CHEGAR.

Aguardem os próximos dias ou meses e verão!

Sei também que por ter denunciado toda essa podridão, a perseguição contra mim aumentará.

Estou preparado e tenho fé em Deus que estarei vivo para assistir a justiça ser feita.

ANTHONY GAROTINHO

Clique aqui e leia a matéria na íntegra

21/10/2017

10:31

Eduardo Cunha quer recuperar mandato de deputado federal

Manchete da capa do Globo (20/10/2016)
Manchete da capa do Globo (20/10/2016)

Esta semana completou um ano desde que então "todo poderoso" Eduardo Cunha foi preso na Lava Jato. Ninguém acreditava que um dia fosse ver essa cena de Cunha sendo levado preso pela Polícia Federal. Já condenado por Sérgio Moro e respondendo a vários outros processos, Cunha se animou com a decisão que aliviou Aécio Neves. Vai recorrer ao STF para conseguir o mandato de deputado federal de volta. Bem, sonhar não custa nada, mas as chance é igual à do impeachment de Dilma ser revisto pelo STF e ela retornar à Presidência, embora, é bom frisar, que no caso dela está comprovado que deputados foram comprados.

20/10/2017

16:05

Neste domingo tem Garotinho no Conexão Repórter, no SBT

Grandes revelações serão feitas durante o programa. Vocês não podem perder.

20/10/2017

14:04

Garotinho oficializa pré-candidatura ao Governo do Rio

Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes

Na reunião do PR, que lotou o Clube Municipal, na Tijuca, Garotinho se inscreveu como pré-candidato a governador visando as prévias que o partido vai realizar em breve. Os interessados em concorrer a vagas de deputado federal e estadual também começaram a se inscrever.

20/10/2017

11:55

Encontro Marcado com Garotinho (Sexta, 20/10/2017)



20/10/2017

09:26

Fala Garotinho (Sexta, 20/10/2017)

19/10/2017

17:24

Garotinho na reunião do PR



19/10/2017

16:05

Uma nota surreal do PSDB

Temer e Aécio; abaixo manchete do G1
Temer e Aécio; abaixo manchete do G1

Em nota oficial, o PSDB garante que não fez nenhum acordo de mão dupla para salvar Temer na Câmara dos Deputados em troca de aliviar Aécio Neves no Senado. Então, tá!

Mas o melhor da nota é que "o PSDB reafirma seu compromisso contra a impunidade". Depois do que vimos esta semana na Câmara e no Senado só se for para rir, embora dê vontade de chorar. É muita cara de pau!

19/10/2017

14:21

A blindagem de Michel Temer

Charge de Latuff, do Brasil 247
Charge de Latuff, do Brasil 247

Prossegue o festival de nomeações de indicados por deputados para cargos federais. Vencida a etapa da Comissão de Constituição e Justiça, agora vem aí na quarta-feira a votação no plenário. Por isso o governo corre contra o tempo para efetivar as nomeações prometidas. Ou seja, vai recomeçar a romaria de deputados ao Palácio do Planalto com a lista de pedidos na mão. E quem vai pagar a conta somos nós.

19/10/2017

11:55

Encontro Marcado com Garotinho (Quinta, 19/10/2017)

19/10/2017

09:28

Fala Garotinho (Quinta - 19/10)

18/10/2017

17:38

O suicídio eleitoral do PSDB

Aécio Neves espreita pela janela de casa enquanto Senado decidia
Aécio Neves espreita pela janela de casa enquanto Senado decidia

Tinha curiosidade de saber o que diz o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nas conversas reservadas. A verdade é que o PSDB, para salvar Aécio Neves, praticou uma espécie de haraquiri, o suicídio eleitoral. Depois de ontem, nunca mais o PSDB poderá vir com o discurso da "ética". Não é à toa que pesquisa recente comprovou que os eleitores consideram o PSDB e o PMDB no mesmo nível de imoralidade.

18/10/2017

16:35

Delação acusa Dornelles de recebimento de propinas de vários esquemas

Reprodução do G1
Reprodução do G1

Segundo o ex-deputado Pedro Corrêa, que sucedeu Francisco Dornelles na presidência do PP, o atual vice-governador do Rio teria recebido propinas da indústria do café, dos fabricantes de cigarros, da empreiteira Queiroz Galvão e do esquema de Paulo Roberto Costa na diretoria de Abastecimento da Petrobras. Foram muitos milhões, segundo Pedro Corrêa.

Bem, quando Paulo Roberto Costa relatou em sua delação o pagamento de propina a Dornelles, noticiei aqui no blog e fui processado pelo vice-governador que queria minha retratação, o que me recusei a fazer. Agora está aí mais uma delação confirmando o que o ex-diretor da Petrobras denunciou.

18/10/2017

14:08

Confirmada reunião do PR-RJ

Amigos e companheiros, nossa reunião está confirmada para amanhã, quinta-feira (19), às 15 horas, no Clube Municipal, na Tijuca.

Na ocasião, além de informarmos sobre as mudanças ocorridas na legislação eleitoral para a eleição de 2018, trataremos também dos novos diretórios municipais, oportunidade na qual estarei me inscrevendo no livro do partido como pré-candidato a Governador e conclamando nossos filiados que se inscrevam para as eleições de deputados estadual e federal.

É importante que cada diretório leve, no mínimo, 7 pessoas, de preferência as que irão compor a Executiva Municipal. Vale ressaltar que, diante das incertezas que rondam o cenário nacional e os descaminhos que o PMDB e seus aliados deram ao estado do Rio de Janeiro, temos argumentos mais que suficientes para mostrar ao povo que precisamos virar a página da história do nosso estado e apontar rumos para a construção de um projeto de desenvolvimento com justiça social.

Peço a todos os companheiros que divulguem a reunião em suas redes sociais.

Reunião do PR
19/10 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Clube Municipal
Endereço: Rua Haddock Lobo, nº 359 - Tijuca / Rio de Janeiro




18/10/2017

11:55

Encontro Marcado com Garotinho (Quarta, 18/10/2017)

18/10/2017

09:25

Fala Garotinho (Quarta, 18/10/2017)

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 PróximoÚltimo