Visitantes online: 293
logo topo

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

08/03/2018

16:04

Marina Silva se perdeu

Marina Silva
Marina Silva
A ex-senadora e ex-ministra de Lula, Marina Silva teve mais de 22 milhões de votos na eleição de 2014. Foi candidata a presidente pelo PSB em substituição a Eduardo Campos, falecido naquele trágico acidente de avião. Aparece bem (em 3º) nas atuais pesquisas eleitorais, que também mostram que sem Lula é ela quem mais herda votos do petista.

Mas está isolada politicamente. A Rede não cresceu, pelo contrário encolheu, hoje só tem dois deputados federais e um senador. E os "medalhões" do partido abandonaram o barco, uns culpando o personalismo de Marina, outros as suas posições dúbias e pouco claras. Está aí a maior dificuldade de Marina na disputa eleitoral.

08/03/2018

15:07

A invasão do parque gráfico do Globo

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Não sou a favor de qualquer ato de vandalismo, seja contra o Globo ou quem quer que seja. Se havia mulheres armadas com facões, como sustenta o Globo, é inadmissível. Só estranho que apenas o Globo fala dos "facões", nenhum outro veículo noticiou esse fato específico, apenas as pichações e a fogueira feita no estacionamento. Bem se havia gente armada de facões devem aparecer as imagens. Também nenhum outro veículo noticiou que tenha havido ameaças e ataques a profissionais, só o Globo. E aqui para nós, o Globo tem o direito de reagir à invasão, mas falar em ataque à "imprensa livre" ou dizer que cumpre "a missão de informar a sociedade sobre assuntos de interesse público", aí é desafiar a inteligência alheia. Basta ver os ataques e perseguições que faz contra mim e minha família.

Aliás, não custa lembrar - basta procurarem no Google - que as invasões de ministérios durante o governo Dilma, inclusive por parte do MST, nunca foram repudiadas pelo Globo.

08/03/2018

13:21

É hoje que o povo de Campos vai gritar "Fora Rafael Diniz!"

Protesto começa às 17 horas, na Praça São Salvador

Reprodução do Diário da Planície
Reprodução do Diário da Planície
A aliança política, midiática e judicial conseguiu manipular a eleição de Campos e eleger o prefeito Rafael Diniz, integrante do esquema comandado pelo MDB, antes PMDB, de Sérgio Cabral, Pezão e Picciani. Deu no que deu. A gestão de Rafael Diniz é como um furacão que está devastando campos, uma tragédia. Mesmo quem votou -
iludido - nesse aventureiro a serviço de interesses poderosos contra o povo diz que está com saudades do governo Rosinha Garotinho que fez Campos andar para a frente, superando a maior crise da história do município, e trabalhando pela população, principalmente a mais humilde.

Por isso hoje vamos juntos gritar bem alto: "Fora Rafael Diniz!". Não se omita, não deixe de participar.

08/03/2018

05:50

Garotinho fala de perícia do TJ nas câmeras de Benfica, na época da agressão, e sobre o motel montado no presídio

07/03/2018

17:05

Lula diz em vídeo que sem provas será transformado em preso político

07/03/2018

15:36

Povo de Campos vai à rua pedir a saída do prefeito Rafael Diniz

É nesta quinta (08/03), a partir de 16h, na Praça São Salvador

Diante do grande apoio popular ao ato "Fora Rafael Diniz", a aliança político-midiatica-judicial que elegeu o irresponsável, que está acabando com a nossa cidade, entrou em desespero. Vejamos:

1 – Espalhou vídeos e notícias falsas pelas redes sociais

2 – O prefeito anunciou o pagamento de um mês dos RPAs, mais uma parcela do décimo terceiro do ano passado e liberação de verbas para os hospitais, ou seja, existia dinheiro, o que faltava era falar a verdade para a população

3 – Criou o Conselho Municipal de Combate a Corrupção composto por membros do seu governo e, outros corruptos notórios da cidade

4 – Retomou algumas obras que estavam paradas e voltou a fazer lives, entre outras medidas. Ou seja, mesmo antes do movimento acontecer já conseguiu um dos seus objetivos: botar o prefeito pra trabalhar.
Não vamos nos intimidar! Estamos próximos de uma grande Vitória: tirar Rafael Diniz da prefeitura.

Amanhã (08/03), a partir das 16h, vamos todos para a praça São Salvador dar o grito que está sufocado na garganta de todos os campistas:

FORA RAFAEL DINIZ!



07/03/2018

13:08

Comprovada mais uma denúncia exclusiva de Garotinho

Reprodução da capa de O Dia e da coluna Informe do Dia, do jornalista Paulo Cappelli
Reprodução da capa de O Dia e da coluna Informe do Dia, do jornalista Paulo Cappelli
Ontem na hora do almoço denunciei em primeira mão o "motel" instalado no presídio de Benfica para atender Sérgio Cabral, integrantes de sua quadrilha, além de empresários presos na Lava Jato. Teve gente que duvidou, mas hoje o jornal O Dia confirma tudo o que revelei. Assistam o vídeo de hoje, e para quem não viu mais embaixo tem o vídeo de ontem com a denúncia exclusiva.






Reprodução do Blog do Garotinho

06/03/2018

18:32

Só STF pode salvar Lula da prisão

Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
É preciso ser realista, e não tenho dúvida que Lula e o comando do PT estão conscientes da gravidade da situação. O recurso (embargos declaratórios) apresentado ao TRF-4 não tem poder de mudar a condenação de Lula. É uma etapa jurídica que visa o questionamento de argumentos, não da decisão propriamente dita. Logo a condenação não será reformada pelo TRF-4. O que está em jogo é a prisão ou não em segunda instância. Foi sobre isso que o STJ se debruçou na sessão de hoje, e disse que Lula pode sim ser preso após a confirmação da decisão do Tribunal Regional Federal.

Logo resta a Lula o STF. Pode ser um habeas corpus preventivo, o que acho difícil, ou então a ministra Cármen Lúcia levar ao plenário novamente a questão da prisão em segunda instância. É uma incógnita qual será a posição da presidente da STF, se coloca ou não a questão na pauta do tribunal.

Mas reitero aqui o que já afirmei em diversas ocasiões. Nesse processo do triplex do Guarujá não consigo vislumbrar provas que justifiquem a condenação de Lula.

06/03/2018

16:39

Temer enterrado na areia movediça

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
No domingo foi divulgada a pesquisa do Instituto Ipsos para o Estadão, que mostra Temer com 4% de aprovação. Hoje foi a vez da pesquisa CNT / MDA que registra aprovação de 4,3%. Ou seja, uma confirma a outra, com o agravante para Temer que a pesquisa divulgada hoje foi realizada no final da semana passada, já depois dos primeiros efeitos da intervenção militar no Rio, e da criação do Ministério da Segurança Pública.

E com a autorização do STF para Temer ser investigado e ter seu sigilo bancário quebrado no inquérito sobre a MP dos Portos, novamente está acuado. Não há remédio que cure a reprovação histórica de Temer.

06/03/2018

13:02

Exclusivo! Garotinho denuncia que montaram suítes de motel no presídio de Benfica

Empresários e quadrilha de Cabral contratam garotas de programa

05/03/2018

17:10

O circo está montado para prender Lula

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
O julgamento do habeas corpus preventivo pedido pela defesa de Lula será nesta terça-feira (amanhã). Não acredito que o HC seja concedido. Aliás, me surpreendi com a revelação da revista Veja sobre o esquema preparado pela Polícia Federal para a prisão de Lula, caso a Justiça determine. Envolve a Polícia Militar de São Paulo para afastar manifestantes na hora da prisão e no deslocamento para o aeroporto, além de 350 agentes federais para escoltar Lula. Ou seja, o circo está armado. Se o controle de manifestantes é com a PM-SP, 350 policiais federais para prender o ex-presidente não lhes parece um exagero? Ou a PF imagina que Lula vai recebê-los de fuzil e granadas nas mãos? Os fotógrafos e cinegrafistas é que vão adorar.

05/03/2018

15:35

Eduardo Paes e Pedro Paulo vão ficar frente a frente com juiz Marcelo Bretas

Eduardo Paes e Pedro Paulo
Eduardo Paes e Pedro Paulo
O ex-prefeito Eduardo Paes, na quinta (08/03), e seu "queridinho", o deputado Pedro Paulo, na quarta (07/03), vão ficar na frente do juiz da 7ª Vara Federal, Marcelo Bretas. Mas, calma, gente! Por enquanto ainda não vão sentar no banco dos réus. Foram arrolados como testemunhas da defesa do ex-secretário municipal de Obras do Rio, Alexandre Pinto, preso na operação Rio 40 graus.

Paes pode ir se acostumando com a sala de audiências da 7ª Vara Federal, afinal em breve estará de volta, só que no banco dos réus. Já Pepê, como o deputado Pedro Paulo é chamado carinhosamente pelo seu ex-chefe, como tem foro privilegiado no STF demorará mais a sentar no banco dos réus.

05/03/2018

14:04

As fracas opções do MDB

O MDB comanda a máquina federal, tem 6 governadores e 4 prefeitos de capitais. Por isso quer lançar um candidato para defender o que chama de "legado de Temer", além de garantir ao atual presidente da República foro privilegiado. Pode ser um ministério ou uma embaixada na Europa. Mas os três principais planos vão muito mal.

Temer, a primeira opção, tem 4% de aprovação.

O Plano B é o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O Plano C é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

E o Plano D é Geraldo Alckmin que aparece com 20% de aprovação e 68% de desaprovação.

Tá feia a coisa para o MDB!

05/03/2018

06:06

Linha Direta com Garotinho

04/03/2018

14:40

Garotinho no Facebook

Logo mais,após o programa FANTÁSTICO estarei conversando com vocês meus amigos no Facebook.

Trataremos de vários assuntos:

1-Caminhos partidários para a próxima eleição.

2-Meu retorno aos sábados para a SUPER RÁDIO TUPI.

3-O total descaminho do GOVERNO PEZÃO e seu candidato ao governo do Estado.

4-O naufrágio da reforma da Previdência.

5-Mobilização para impedir a venda da CEDAE.

6-O ATO FORA RAFAEL DINIZ dia 8 de Março na praça São Salvador.

7-A grande reunião que tivemos essa semana no Clube Municipal e outros assuntos.

Divulgue. Compartilhe. Participe.

Facebook.com/garotinhooficial

04/03/2018

12:49

Cesar Maia mais uma vez se junta com a "quadrilha" do PMDB

Reprodução do Diário do Vale; marcações do Blog do Pedlowski
Reprodução do Diário do Vale; marcações do Blog do Pedlowski
Me digam com quem andas, que te direi quem és. O ditado vale para o ex-prefeito do Rio e atual vereador da cidade, Cesar Maia. Depois de ser candidato derrotado ao Senado, apoiado por Cabral e Pezão, agora seu filho, o deputado Rodrigo Maia convida o ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (MDB) para ser o vice de Cesar Maia na eleição deste ano.

Para quem não sabe Antônio Francisco Neto foi presidente do Detran na gestão de Sérgio Cabral, quando o Rei Arthur é que mandava no órgão, e atualmente é assessor especial de Pezão para assuntos da Secretaria de Fazenda.

E vejam na foto, além de Pezão, lá atrás o seu clone, o prefeito de Campos, Rafael Diniz, ao lado de Neto, que está na cabeceira da mesa. Todos juntos e misturados tentando garantir que a "quadrilha" do PMDB continue à frente do nosso estado.