Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Chega a ser patética e infantil a tentativa de um grupo de oposição em Campos, a serviço de Sérgio Cabral, que desesperado com a minha liderança nas pesquisas, resolveu fazer uma armação para me prejudicar com a Justiça Eleitoral. Mas até nisso são incompetentes.

Se existe um município onde estou disparado nas pesquisas, o que é natural por ser minha cidade e pelo alto índice de aprovação da prefeita Rosinha Garotinho, é Campos dos Goytacazes. Logo, para que eu iria arrumar um problema desnecessário com a Justiça Eleitoral. Só se fosse burro, e isso, graças da Deus, não sou.

Além do mais, eu, que já sofri todo o tipo de perseguição, que já fui vítima de decisões injustas do TRE - RJ, reformadas no TSE, vocês acham que iria fazer uma bobagem dessas? Ainda mais colocando "Garotinho - Governador".

Camisas hoje, qualquer um manda fazer, montar uma imagem no computador para imprimir é a coisa mais fácil do mundo. E com todo o respeito, eu e minha equipe somos mais criativos. Jamais usaria esse slogan completamente capenga "Sozinhos sonhamos, juntos realizamos", ainda por cima lembrando o "estamos juntos" do jingle da campanha de Cabral. Me poupem! Nem nunca usei essa frase, em discursos ou no blog.

É claro que muitas outras armações ainda virão dessa turma, ainda mais agora com Cabral e seu candidato, Pezão, afundados no fundo da lama.

Só lamento que mais uma vez, o colunista da VEJA, Lauro Jardim preferiu me atacar, dando ouvidos a assessorias que plantam notas, do que primeiro checar a informação como ensinam os manuais do jornalismo.

Comentários

22/06/2014

09:31

edi - PIRAI - RJ

Garotinho estamos com vc,conte comigo e meus familiares,se hj temos uma água de qualidade e asfalto na nossa rua,graças ao senhor conte comigo quero conhece-lo pessoalmente no seu governo de prioridade a saude, educação e segurança e governe para todos , não para meia duzia . Nunca mais cabral e seu vice eu não aguento mais essas gentalhas,aqui em pirai todas as pessoas que estão ao redor deles só tem mansão.

23/07/2014

01:00

edi - PIRAI - RJ

Estou com garotinho fez muito pela nossa cidade (pirai-rj) é lógico que nós elegemos ele pra isso,mas esse ai trabalha para pobre e rico. Garotinho veio muitas vezes aqui inaugurar muitas obras realizadas aqui em pirai,aqui onde eu moro foi asfaltado no governo dele era muita poeira que nada parava limpo ele asfaltou mais de 30 anos nessa situação. Garotinho se precisar de mim para fazer campanha conte comigo,estarei ao seu dispor,quando o senhor vem aqui em pirai quero conhecê-lo pessoalmente,se hj temos uma água limpa para beber também foi nesse governo corajoso que nos ajudou,na sua posse estarei lá para de dar um abraço.Quem votar em pezão e no filho de cabral está votando para o rio continuar na mesma cada vez pior.Agora vamos votar para renovar.

23/08/2014

01:32

Erisvaldo de Lima - Rio de Janeiro

Prezado Governador, Sou engenheiro moro na Freguesia, JPa, assim como eu centenas de milhares de trabalhadores que moramos em Jacarepaguá e Barra da Tijuca, ficamos diariamente indignados com esse pedágio da linha amarela, que pagamos tanto na ida ao trabalho, quanto na volta aos nossos lares. Ora, não temos muita alternativa a não ser nos submeter a esse domínio abusivo. O pior de tudo isso é que pagamos uma taxa relativamente alta e os serviços que nos oferecem é o ruim - a linha amarela sempre engarrafada. Isso é certo? Certamente o Governador não concorda com isso. Isso sem falar nos reajustes que nunca acompanham a inflação, ou seja, estamos sempre na desvantagem. Haja vista nossos rendimentos não crescem na mesma proporção aos aumentos. Sugiro uma alternativa que o Governador pudesse contemplar na sua campanha. Por que não pagamos somente um pedágio, visto que moramos do outro lado do túnel, temos como comprovar isso, por que não pagamos somente UM em vez de DOIS pedágios? Acho que o Governador poderia propor esse revisão. A ponte Rio-Niterói só se paga um pedágio, por que a Linha Amarela tem que cobrar dois? Não é justo. Ademais, senhor Governador, outros milhares de pessoas que utilizam àquela via expressa saem antes do pedágio, por exemplo quem mora no Méier, Lins de Vasconcelos, Del Castilho,, etc, ou seja, quem vai pagar o "pato" somos nós que moramos depois do túnel. Isso é o pior absurdo que existe nesta cidade e ninguém faz NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Peço ao seu bom senso que analise essa situação. Se o Governador explorar esse tema na sua campanha certamente o meu voto da minha família, dos meus amigos, e de centenas de milhares que moram nesta região serão integralmente seu. Não tenho a menor dúvida. Obrigado pelo espaço. Erisvaldo.

24/09/2014

06:00

nathalya regina avelina de araujo - Rio de janeiro

meu nome é nathalya tenho 9 anos.eu parei para pensar e falei com a minha mãe.você pensa bem em quem você vai votar,se eu pudesse votar voltaria no garotinho por que se não fosse pelo garotinho a gente não teria cheque sidadão,café nas estações,comida por apenas 1 real etc... hoje a gente não tem mais isso.mas por outro lado se o garotinho ganhar a eleiçao tudo isso voltara pesso seu voto garotinho.<3

24/09/2014

06:43

yosana santos correia - rio de janeiro

zona oeste e garotinho na cabeça força cara vai em frente e deus e contigo