Em sua nota amplamente divulgada pela imprensa, a Procuradoria avisa que vai propor uma ação contra mim por eventos onde aconteceram distribuição de brindes e por envio de mensagem por celular. Sobre esse assunto a Ministra Luciana Lóssio, do TSE, já se manifestou, e liberou as caravanas, impedindo inclusive o abuso que a juíza eleitoral Daniela Assunção, do TRE - RJ queria praticar me retirando do ar do programa de rádio, antes do prazo previsto na lei.

A ação da Procuradoria Regional Eleitoral - RJ só serve para alimentar boatos contra mim, aliás, como já fazem meus adversários há muito tempo.

A Procuradoria chega ao ponto de afirmar, que por ter enviado SMS e distribuído Bíblias nas Caravanas Palavra de Paz posso ficar inelegível por oito anos, e numa eventual vitória posso não ser diplomado. Só pode ser brincadeira. Sinceramente diante das decisões tomadas pelo TSE fica parecendo que a Procuradoria Regional Eleitoral RJ tem candidato, afinal nenhuma providência foi tomada contra o crime cometido por Pezão e Marco Antônio Cabral, que utilizaram o helicóptero do Estado para fazer campanha, isto sim uso de dinheiro público.

A jurisprudência sobre esse assunto está mais do que pacificada, e para que não reste dúvida vou representar contra os procuradores eleitorais do Rio de Janeiro por litigância de má fé ao Conselho Nacional do Ministério Público.

Comentários

21/07/2014

08:28

abre o olho - tagua-df

Deputado aqui em Brasília o MPE-DF fez a mesa coisa contra o candidato do PR. Não é nehuma flor que se cheire, mas o TRE-DF considerou a atitude do MP ilegal e mandou a procuradoria tirar a nota do ar, ao mesmo tempo que afirmou que isso era propaganda contra o candidato, segue o link.................http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/147227/TRE-MP-fez-propaganda-negativa-de-Arruda.htm

21/07/2014

08:32

Silvio - Rio de Janeiro

Normal, não querem Garotinho a Governador e nem Cesar Maia a Senador, contra o PT e o PMDB nada contra, é uma denúncia aqui, é uma investigação ali, e do lado de lá, nada? Dois pesos e duas medidas.

21/07/2014

08:45

SARGENTO PM EMILIO - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

FALA GOVERNADOR! O DESESPERO DESSA GENTE E TANTO QUE A UNICA MANEIRA QUE ELES TEM PARA TENTAR PARAR VOSSA EXCELENCIA, E NO TAPETAO. ELES SE ESQUECEM DE UMA COISA SOMENTE QUE COM A AJUDA DE DEUS E O DESEJO DO POVO VOCE VAI SER MAIS UMA VEZ O MELHOR GOVERNADOR. O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENCOE. UM FORTE ABRACO.

21/07/2014

09:01

SIDNEI SANTCAR - RIO DE JANEIRO

ESTIMADO GAROTINHO...... UM E-MAIL, MESMO O MAIS LONGO, OBRIGA-NOS A SIMPLIFICAR...... MAS SEREI NÃO SOMENTE SUSCINTO, MAS SOBRETUDO EXATO. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........ ROSINHA JÁ FOI TIRADA DO CARGO DE PREFEITA DURANTE MESES POR CAUSA DE UMA ENTREVISTA DE RÁDIO....... VOCE JÁ FOI PROCESSADO VÁRIAS VEZES POR BOBAGENS E FILIGRAMAS DA JUSTIÇA , COMO DIZIA MINHA AVÓ ELES PROCURAM PÊLO EM OVO PARA PREJUDICAR A TI E ROSINHA. POR QUE ISSO ACONTECE ? NÃO ADIANTA FICARMOS FELIZES PORQUE DEPOIS O TSE VAI DERRUBAR, O PREJUÍZO É ENORME.....NÃO É A TÔA QUE A SUA REJEIÇÃO NA CLASSE MÉDIA É MEDONHA, É DEVIDO A ESSAS NOTICIAS ESPALHAFATOSAS QUE A IMPRENSA JOGA A POPULAÇÃO CONTRA, MESMO VOCE TENDO SIDO O GOVERNADOR DE MELHOR AVALIAÇÃO DA SUA SAFRA. JÁ FIZERAM ISSO COM BRIZOLA E DEU CERTO, A POPULAÇÃO TOMOU UMA OJERIZA DO BRIZOLA DEVIDO A ESSAS PERSEGUIÇÕES, ISSO TEM ENDEREÇO CERTO, TIRA-LO DO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO. OUTROSSIM, PREPARE BONS ADVOGADOS PARA PEDIR DIREITO DE RESPOSTAS NO HORARIO ELEITORAL PORQUE VEM AÍ UMA CHUVA DE ATAQUES DEVIDO A SUA LIDERANÇA NAS PESQUISAS. E OS LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICA ESTÃO EM POLVOROSA..... PRA FINALIZAR PERGUNTO : O QUE VIROU O ROUBO DE CAIXAS DE JÓIAS DO APTO DE PEZÃO EM IPANEMA ?.....DE ONDE VEIO TANTAS JÓIAS ? PORQUE A IMPRENSA NÃO FALA MAIS NISSO ?

21/07/2014

09:17

Garotinho todo dia é paulada e o Aécim? - bh

Impressionante a justiça neste País. Imagina se o Garotinho construisse um aerporto para o tio, a esposa e os filhos! Meus deus..... ia direto para o pau de arara, seria queimando vivo em praça pública. MPE, TSE vamos acordar e parar de babaquice.

21/07/2014

09:23

Ju-du-caju - Campos

Aqui, vamos combinar que essa ação do TRE em toda eleição tá repetitiva demais, não tá não ? É lamentável que homens e mulheres que deveriam zelar pela justiça e primar pela lisura da lei se preste para um papel desse. O pior, é que esse pessoal todo é pago com nosso dinheiro. Um acinte. ( graças a Deus, que ainda existe no meio desses, bons profissionais )

21/07/2014

09:28

leiam urgente - saquarema

http://www.notibras.com/site/h-de-homem-de-honra-de-honesto-sai-do-nome-de-lindbergh/#comment-1973

21/07/2014

09:41

Arnaldo Silva - rio de Janeiro

É vergonhosa a postura do judiciário desse estado, essas pessoas são impunes, não há como expulsá-las da função pública? Eles não estão a serviço da coisa pública, estão a serviço de interesses próprios.

21/07/2014

09:49

Marco antônio - Rio de Janeiro

Garotinho isso é medo,eles sabem que você vai ganhar,a roubalheira vai acabar,tou com você Garotinho.

21/07/2014

09:55

Marcos Antonio Nunes Beltrão - Rio de Janeiro

Garotinho, o Sr é o candidato oficial do Corpo de Bombeiros, e quando for eleito dê um pé na b....... de toda essa maldita cúpula do CBMERJ. Ninguém aguenta mais esse comando horroroso que lá se instalou. Estão acabando com a instituição em benefício próprio. Como vamos honrar o Sr, esperamos que também nos ouça! É preciso que haja uma urgente mudança!

21/07/2014

10:35

Edson Silva - campos dos Goytacazes

Estava demorando!!!!! A qualquer momento já era previsto de tentar pertubar a nossa caminhada da Vitória, A força da militância com o povo e muito grande....!Nós temos de seguir em frente, com raça e fé.....!!! Abraço Governado.

21/07/2014

10:58

Marcilene Ribeiro Tavares - Campos dos Goitacazes

Garotinho eles estão desesperado ,pois o povo quer a sua volta ao governo do estado,e vc está liderando nas pesquisas.;O desespero tomou conta deles, e espera que vai vim mais,eles vão te perseguir muito.; mas confie em Deus ,ele está no controle de tudo ,e vai dá tudo certo..Vamos que vamos o povo está do seu lado.Um grande abraço de sua amiga Marcilene do farol.

21/07/2014

11:06

Antonio - São Fidélis

É fato que os adversários do Garotinho andam nervosos por causa da derrota já anunciada até mesmo pela má administração do estado do Rio de Janeiro.E por serem incompetentes já estão apelando pra justiça pra tentar tirar o Garotinho das eleições,mas também é fato que o Garotinho vai ganhar e não me assusta se ganhar até no primeiro turno,pois bem,já passou da hora da Globo,revista Veja,Cabral e sua turma acordarem e aceitar mais essa derrota!E uma pergunta que não quer calar!Por que todos eles têm medo do Garotinho ser o governador novamente,se o povo quer, por que ficarem tentando derrubar o Garotinho?E de que eles têm medo?Deixem o povo escolher com sua própria vontade e parem de manipular a opinião pública,se fizer um governo ruim,também não ganhará de novo,o povo não é bobo!

21/07/2014

11:31

Eleitor - RJ

Alerta até do povo fluminense não falta sobre que o Estado do Rio de Janeiro é comandado por governo ditador peemedebista no Palácio Guanabara.

21/07/2014

11:54

Motorista - Já deu no pé Cabral e agora fora Pezão!

Só assim acaba no nosso estado além dessa maldita perseguição política o mal também da corrupção desde 2007.

22/07/2014

12:28

Dirlene Rangel - Campos dos Goytacazes

Isso é puro desespero, das ratazanas que vivem nos porões do TRE do Rio de Janeiro!!! É pavor que eles têm da #Força do Povo!!! “Beijinho No Ombro”, para essa turma sem escrúpulo!!! #Rumo a Vitória!!!!

22/07/2014

12:32

Ricardo - Silva Jardim

GOVERNADOR GAROTINHO,é tão óbvia,tão clara a vontade de perseguir políticamente que ficamos revoltados.Garotinho continue com, Prudência,Equilíbrio e fazendo uma Campanha Decente como fez até agora por que sua VITÓRIA fará a Justiça.

22/07/2014

12:32

israel - rj

É ISSO AI GAROTINHO. PAASOU AQUI NO BANDNEWS E EU FIQUEI INDIGNADO!!! SÓ TEM CORRUPTO NO PODER DESSAS PROCURADORIAS, ALIADOS A MÁFIA BURGUESA PEEMDEBISTA

22/07/2014

02:18

PEdro paulo do Amaral - RIO DE JANEIRO

Não entendi! Não sei de onde veio essa fofoca. É difícil e interessante a Procuradoria AVISAR que vai propo r uma ação contra alguém.Ela propõe,sem comentar. A juíza eleitoralDanielaAssunção tem qual visão, em relação ao universo da Política?É muito disse-me-disse: isso atrapalha os candidatos do partido e os eleitores. O maior absurdo é dizer que o candidato pode ficar inelegível por 8 anos, parece uma intimidação e nem na vitória, não pode ser diplomado- ilhou o candidato.Acho que AnthonY Garotinho deveria conversar direto com a Presidenta Dilma para que ela tomasse ciência das dúvidas ocorrida todos os anos contra ele. O candidato, em questão se acha na primeira colocação, enquanto o segundo lugar se acha com uma diferença de 10 pontos.Assumir uma atitude com esta conjuntura é provocar uma insatisfação generalizada, que poderá ter um fim perigoso

22/07/2014

02:48

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, NÃO ADIANTAM ESSAS TENTATIVAS DE MEMBROS INESCRUPULOSOS DO TRE E DA PROCURADORIA ELEITORAL FICAREM TENTANDO TE PREJUDICAR COM AMEAÇAS, BOATOS E DENÚNCIAS SEM RSPALDO LEGAL E MORAL PORQUE HOJE OS ELEITORES SABEM DE TUDO RAPIDAMENTE PELAS REDES SOCIAIS E OS NOMES DESSAS AUTORIDADES QUE AGEM ILEGALMENTE E COM TENDÊNCIAS POLÍTICAS FICAM QUEIMADOS E EXECRADOS PELA POPULAÇÃO. JUÍZES E PROMOTORES QUE SE PRESAM NÃO SE ENVOLVEM EM ATITUDES PERSECUTÓRIAS, DEIXANDO O RABO DE FORA!

22/07/2014

05:14

idolo - itaborai

A safadeza das elites continua, querendo jogar a populaçäo contra o garotinho.cada tempo que passa uma história, mas seremos vencedor!

22/07/2014

07:09

PEDRO CUNHA - PEDRÃO - RIO DE JANEEIRO

AMIGO GAROTINHO, NÓS QUE O ACOMPANHAMOS HÁ 21 ANOS JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESTA AÇÃO DO TRE-RJ. > SEMPRE GANHAMOS NESTAS LITIGÂNCIAS E VAMOS GANHAR OUTRA VEZ. VOCÊ É MACACO VELHO EM CASOS SEMELHANTES A ESTE. VAMOS EM FRENTE PORQUE O TSE IRÁ BARRAR ESTA MÁ-FÉ DESTA SENHORA QUE JÁ ME OBRIGOU A DEPOR POR DUAS VEZES NA POLÍCIA FEDERAL QUANDO HOUVE A SUA E DE ROSINHA CASSAÇÃO. TUDO PORQUE SAÍ EM SUA DEFESA. ABRAÇO FORTE DO COMBATIVO PEDRÃO

22/07/2014

07:18

Marcelo - b. roxo

É estranho que a tal procuradoria se manifeste ,que mal me pergunte qual são os valores que esse responsável pela divulgação estar querendo receber de propina desculpas de corrupção mesmo ,infelizmente parece que alguns bois do judiciário são corruptos ,mais graças a Deus existe juiz justo como a MINISTRA LUCIANA LÓSSIO !!!!!!!!!!!!!!

22/07/2014

08:51

Wil Bennet - Rio de Janeiro

É incrível o que acontece, sempre que o Dep. Garotinho vem a se candidatar. Com os outros nada acontece, a midia acata tudo numa boa. Veja a trajetória nefasta do Cabral. Agora basta o Garotinho avançar nas pesquisas, que logo as autarquias se mexem. Parece mesmo ser algo orquestrado, algo que só confirma a imparcialidade das instituições aqui no Rio de Janeiro. A respsota: Povo na rua!

22/07/2014

09:33

Bira - Rio de janeiro

Dep,a imprensa e intocavel,porem Ela pode fazer o que lhe dar la ganas! Em Cuba,Ela e controlada,Por aqui no Brazil Ela controla td e ninguem faz nada,vai entender!

22/07/2014

10:35

Ana Rita - Nova Iguaçu

Garotinho, o meu alerta é para seus adversários canalhas, não venha conseguir daqui pra frente controlar a internet, por exemplo, fazer com que a internet em várias cidades venha cair logo quando seus eleitores estão mandando mensagens com comentários para o Blog do Garotinho.

22/07/2014

11:45

osvaldo elias moreira bezerra elias - rio de janeiro

Governador fique tranquilo pois DEUS está no controle, pois a sociedade já esta vacinada contra estes golpes do TSE/RJ. Vou enviar uma matéria que eu tenho guardado a muitos anos para esta Corte, pois eles só querem punir os que falam a verdade os que falam mentiras eles não punem.

22/07/2014

01:30

Marinéa Abude - Campos dis Goytacazes

De novo!! Esse pessoal não se cansa de perturbar a opinião pública. A população precisa estar atenta e começar a reclamar sobre isso. Mentir para o povo é extremamente desrespeitoso. Como confiar em um candidato que cria factoides para enganar. Vamos fazer uma campanha limpa, minha gente!! Já é desespero?

22/07/2014

03:10

Fernando - Niterói

HUMMM ! SINTO O CHEIRO DA GLOBO POR TRÁS DISSO!!!

22/07/2014

03:10

Adriano - Grajaú

Esta mesma Procuradoria Regional Eleitoral tem o deve de publicar uma nota informando à sociedade quais foram as específicas medidas e providências judiciais adotadas para apurar o seguinte fato grave e escandaloso (amplamente divulgado pela mídia): A dupla Cabral-Pezão, para atrair um determinado partido político, prometeu instalar uma UPP em Caxias e R$ 15.000.000,00 através da Odebrecht (a empreiteira do superfaturamento do Maracanã).

22/07/2014

03:12

Igor - RJ

$omando Força$ Oculta$...

22/07/2014

03:37

MOISESMAL DE LIMA - MARICA RJ

GAROTINHO BOÃ TARDE OUVI NA RADIO C B N QUE VC ESTARIA INELEGIVEL POR 8 ANOS . VERGONHA VERGONHA A JUSTIÇA DO RIO ESTA A SERVIÇO DESSA TURMA DE CANALIAS , E A IMPRENÇA FASSISTA ADORA POIS SABE QUE VAI PERDER ESSA GRANA QUE SAI DOS COFRES PUBLICO QUE E PARA MANTER O POVO DESENFORMADO OU SEJA ESCONDENO A VERDADE .., FE EM DEUS QUE VENSEREMOS SE DEUS QUISER . APROVEITO PARA ALERTA OS BOATOS E MENTIRAS JA CIRCULAM NA CIDADE .,SEMPRE QUE ALGUEM VIER COM UMA MENTIRA NOS TEMOS QUE REBATER .,VAMOS ALUTA RUMO A VITORIA SE DEUS QUISER ,.MOISES DE LIMA

22/07/2014

03:45

Lucas - Nova Iguaçu

Tu tem que abrir bem o olho! Vacila demais! Abre as brechas e deixa os inimigos atacarem querendo acabar com a sua campanha. Eles vão querer te ver milimetricamente cada passo, cada palavra, cada ato nessa campanha. Seja vigilante, meu governador!

22/07/2014

05:08

Maria José - São João de Meriti

NÃO ADIANTA A GLOBO LUTAR CONTRA VOCÊ, NÓS ESTAMOS UNIDOS NESSA LUTA, DEUS E O POVO ESTÁ JUNTO NESSA LUTA COM VOCÊ E VOCÊ VAI VENCER!! PORQUE ISSO TUDO SE CHAMA MEDO, MAS QUANDO VOCÊ ESTIVER NO PODER, NÃO CONFIE TANTO NAS PESSOAS PORQUE MUITAS DELAS QUIS TE DERRUBAR, VAI A LUTA, A VITORIA É SUA E NOSSA!!!!

22/07/2014

05:15

Luiz - Jacarepaguá

Eu só queria entender a lógica desse promotor. Se já há uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobe os mesmos fatos qual é a pífia argumentação desse promotor para desrespeitar, deliberadamente, uma decisão do TSE. Isto está exalando um forte odor de armação, com o único propósito de confundir os eleitores. É puro desespero da gangue dos guardanapos.

22/07/2014

06:43

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Deputado GAROTINHO, querem ganhar no APITO , mais isto hoje é impossível , o povo está querendo Garotinho no Governo do Estado, Não acredito que o TRE vá deixar prospetar esta representação , é um absurdo, a luz da legislação eleitoral.

22/07/2014

08:12

Rosane - Niteroi

Tem meu voto e da minha família

22/07/2014

11:37

falta de aviso não foi..... - rio

já tinha avisado aqui que a justiça eleitoral e ministério público, procuradoria , coisa e tal , iriam criar algum factóide. A caravana da paz leva o evangelho às pessoas. Música de adoração a Deus. Não foi feita nenhuma caravana após o registro da candidatura. isso é Factóide. Querem desviar o foco. O sr. está em primeiro lugar. Vamoquevamo.

23/07/2014

07:34

Rui Teixeira Rodrigues - Rio Bonito rj

Esses "procuradores",estão de brincadeira,eles deveriam se preocupar,é com quem esta governado com liminares,é com quem esta "cassada",.conforme a "prefeita de Rio Bonito,esses "procuradores"estão é de blablablablabla!