Em qualquer situação o povo é soberano. Mesmo quando contraria as nossas expectativas. Quero agradecer aos mais de 1,5 milhão de eleitores, que neste domingo me depositaram um voto de confiança e desejar que a escolha no 2º turno possa ser bem refletida por aqueles que amam o nosso estado. Embora a pesquisa de boca de urna que ouviu 5 mil pessoas, às 16h, me desse 10 pontos de vantagem, cheguei com 0,5 ponto atrás do senador Marcelo Crivella, que vai disputar o 2º turno contra o candidato que juntou em torno de si as máquinas estadual e da Prefeitura do Rio, mais de 80 prefeitos, e dezenas de grupos econômicos que defendem interesses escusos junto ao Estado, a começar pelas Organizações Globo. Parabéns aos vitoriosos e a nossa luta continua, afinal na vida é melhor perder uma eleição do que perder a vergonha.

Comentários

05/10/2014

09:36

silvano - sao pedro

PARABENS ANTONHI GAROTINHO.. SABEMOS DA SUA LUTA EM PROL DO POVO. FICAMOS TRISTE MAS TENHO CERTEZA COISAS MELHOR IRAM VIM... ESTAMOS ORANDO,,,,

05/10/2014

09:37

Vitor José Faria de Oliveira - Santo Antônio de Pádua

Valeu Garotinho! Estamos Juntos! Obrigado por tudo que o Sr. fez por Pádua e por mim.

05/10/2014

09:38

Alex - SP

Seja forte, a luta não terminou.

05/10/2014

09:39

Johnson Daumeril - RJ

Garotinho, saiba que durante esta campanha, orei e pedi pra que Deus nos ajudasse. Valeu a pena, e parabenizo a Clarissa pela vitória pra deputada federal. E quanto ao segundo turno? Vai apoiar Crivella?

05/10/2014

09:41

JAMILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA - marica

garotinho....parabéns pela ótima campanha....nao deixe ser abate,tamos juntos sempre.....fica com deus;;;;

05/10/2014

09:43

Jonas - Campos

Apesar do resultado, eu e minha família estaremos Sempre com vc!

05/10/2014

09:47

adriano costa - são joão de meriti

sei que vc não pode fale sobre isso , mais eu posso nunca vi tanto roubo em uma eleição, fiz minha pesquisa e ´so falavam em vc e pezão com pode Crivela ir para o 2 turno ?

05/10/2014

09:48

roberto - rio de janeiro

Garotinho isso ta cheirando fraude VC esteve sempre a frente do crivela ate na boca de urna, e do nada VC fica em terceiro, o atraso da apuração não foi por acaso tem tramóia aí pode investigar, não aceite isso com normalidade.

05/10/2014

09:49

Angelo Maáximo Mazzo - Rio de Janeiro

A diferença de votos para o Crivella foi de mais ou menos 44.000. E esses problemas no norte fluminense onde o Sr. é mais forte fazendo a eleição terminar as 19hs. Acho que deveria solicitar uma recontagem, tem algo muito estranho....

05/10/2014

09:49

Josimar - Santos

Pena Governador, mas, vida que segue , gostaria de parabenizar a sua filha Clarissa pela eleição, o momento é de reflexão e com certeza o sr. saberá fazer uma boa limonada desse limão, afinal o sr. ainda é Garotinho e tem muita coisa pela frente. Felicidades.

05/10/2014

09:50

Francisco Neves - São Gonçalo,RJ

Deputado, vou reiterar o que comentei aqui sobre candidatar-se ao Governo do Estado. Nunca achei uma boa ideia pois, vejo que lá em Brasília o senhor seria uma força ainda maior afinal de contas, lá é que se fazem as Leis que dirigem este País. É muito triste não tê-lo como Candidato no 2º turno e digo aqui: NÃO VOTAREI no Pezão muito menos no Crivella mesmo que venha apoia-lo pois, não vejo o Crivella com pulso para Governar o Estado. 2º turno sem graça! Fico feliz com a nova Deputada Federal Clarissa e o Deputado Estadual Nivaldo Mulin já eleitos. Parabéns!!!!

05/10/2014

09:51

anonimo rj - rj

O povo tem o que merece, so escolhe o que nao presta. Estou muito triste.Mais Clarissa ganhou, parabens a familia garotinho.

05/10/2014

09:51

Hudson de Souza Camargo - Rio de Janeiro

Garotinho, as vezes não acontece o que nós planejamos, mas DEUS está no controle. Mesmo nós não tendo conseguido traduzir em votos devido a divisão de forças populares e inverdades lançadas. Você é um vencedor pois não se vendeu nunca. Ser vitorioso nem sempre é ser com o reconhecimento das pessoas, mas é para com sua própria consciência. Quem te conhece e te acompanha de verdade, sabe da sua integridade. Por isso por tudo o que você fez e tem feito pelo povo independente de mandato você é um vencedor ou melhor em JESUS é mais que vencedor!!!!!!!!!!!!

05/10/2014

09:52

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Com 1,5 de votos não se pode dizer que o povo o traiu, foram os mesmos que saiam ao seu encontro que votaram. E agora?? Garotinho chegou a dizer aqui que Crivella tinha acordado com Cabral entrar na disputa para dividir os votos dos evangélicos, conseguiu. Se for assim Pezão e Crivella são a mesma coisa???

05/10/2014

09:54

SIDNEI SANTCAR - RIO DE JANEIRO

ESTIMADO GAROTINHO...... ESTAMOS EXTREMAMENTE TRISTES, COM A VOTAÇÃO PÍFIA QUE O POVO LHE DEU....VOCE NÃO MERECIA ISSO. TANTO PELO GOVERNO QUE FIZESTES PARA OS MAIS NECESSITADOS, TANTO PELA CARA DE PAU E MALANDRAGEM DO PEZÃO/CABRAL, QUE AFUNDARAM O ESTADO NUMA DÍVIDA ENORME, E OFICIALIZARAM A CORRUPÇÃO. TOMARA QUE CRIVELLA CONSIGA SUPLANTAR ESSA ENORME DIFERENÇA E CONSIGAMOS TIRAR ESSA CORJA DO PODER. CABRAL DEVE ESTAR TOMANDO CHAMPANHE NO LEBLON E RINDO DA NOSSA CARA. O POVO GEMERÁ MAIS UM GOVERNO QUE OS CHAMOU DE FÁBRICA DE BANDIDOS......SE PEZÃO CONFIRMAR A VITÓRIA.

05/10/2014

09:54

CLAUDIO MACIEL - RIO DE JANEIRO

Perder faz parte do processo democrático ,em 1994 perdemos de cabeça em pé para triunfarmos 4 anos depois . Mas essa eleição... O senhor aceitou que seus companheiros de várias batalhas , fossem humilhados pelo seu coordenador de campanha e pelos assessores menudos da sua filha. Essa derrota marca o fim de um ciclo, e muitos por muito tempo se lembrarão do senhor como o maior governador de todos os tempos.E É ESSA LEMBRANÇA QUE EU GUARDAREI DO SENHOR !!!!! Que venham novas batalhas,outras candidatas e o mesmo líder : Anthony Garotinho !!!! Um abraço do companheiro CLAUDIO MACIEL .

05/10/2014

09:55

Romualdo Boaventura - Rio de Janeiro

Foi motivo de muito orgulho para mim trabalhar pelo resgate do Estado do Rio de Janeiro com o único que tem coragem de enfrentar de peito aberto as quadrilhas e máfias que tomaram conta do poder público. Garotinho certamente segue em frente de cabeça erguida, certo de que combate o bom combate, com fé em Deus e amor pelas pessoas m,ais humildes.

05/10/2014

09:55

Admirador - Campos dos Goytacazes

Prezado Líder Estou com as palavras engasgadas pela tristeza. Que Deus o abençoe sempre! Abraço grande!!

05/10/2014

09:56

ACYR - RJ

Fiz a minha parte. Garotinho não tem jeito o povo não tem memória o que você fez pelo Rio foi muita coisa e por isso estamos gratos. O povo gosta de sofrer com toda a corrupção mostrada por você com documentos comprobatórios, principalmente aquela da gang dos guardanapos só isso já serviria para o povão não votar no pezão/ladrão, é imcompreensivel a postura desse povo, se o senador Marcelo Crivella não derrotar o pezão teremos mais 4 anos de roubalheira e negociatas com as empreiteiras. O cabraladrão deve estar vibrando pois levou muitos milhões do povo do Rio de Janeiro, e se pezão ganhar vai triplicar o seu roubo junto com pezão. É como eu falo o Brasil não está preparado para a democracia tem é que levar no lombo mesmo, e falavam dos militares foi a melhor época que passei, com eles não tinha conchavos, empreiteiras, roubo e maracutaias. Agora se a dilma ganhar será igual aqui no Rio serão mais 4 anos de roubalheira. ESTAMOS LASCADOS. .

05/10/2014

09:56

marcos antunes - rio de janeiro

MEU GRANDE E ETERNO GOVERNADOR, SUA PARTE VOCÊ FEZ, NÃO SE MISTUROU AOS CORRUPTOS, CONTINUE SEMPRE ASSIM E PROCURE CONVERSAR COM CRIVELLA POIS ELE PODE TIRAR ESTE DESGOVERNO CORRUPTO QUE SE ENCONTRA AÍ, E FINALMENTE O RIO DE JANEIRO SE LIBERTAR DESTES SISTEMA QUE VIVE OPRIMINDO A POPULAÇÃO! FORÇA GAROTINHO, POIS NÃO CAI UMA ARVORE SE PAPAI DEUS NÃO PERMITIR.

05/10/2014

09:58

Ricardo Luiz Bezerra da Silva - Rio de Janeiro

Achei muito estranho o site do TRE do Rio de Janeiro estar tanto tempo fora do ar. Eu visitei os sites de todos os estados que funcionaram sem nenhum problema.Isso que me remeteu ao Caso Proconsult.É exagero da minha parte? Grato Ricardo

05/10/2014

09:59

Marcos - PETRÓPOLIS

Até no agradecimento o meu candidato critica o governo Pezao e os poderosos que não estão ao seu lado! O resultado é esse: uma derrota que não era esperada! Esses mais de 4 anos de críticas ferrenhas a todo momento a um grupo político, acabaram por transformar esse ´"odio" maior do que suas boas propostas! Me lembrou o Cesar Maia em 98 contra garotinho no segundo turno! Fica o aprendizado e como admirador seu, espero que mude sua forma de atuar, que seja mais construtiva e a favor de suas propostas do que críticas a qualquer candidato. Boa sorte Garotinho!

05/10/2014

10:00

benedita Maciel - RIO DE JANEIRO

GAROTINHO.... DEPOIS DE MUITO CHORO AQUI EM CASA, NEM TANTO PELOS 20 POR CENTO QUE LHE DERAM, MAS PELOS 40 POR CENTO QUE DERAM AO CANDIDATO DO CABRAL, UM HOMEM DEBOCHADO E CORRUPTO. MAS O MEU SOBRINHO SIDNEI SANTCAR E EU , VAMOS LUTAR PARA O CRIVELLA DERROTAR ESSA MALANDRAGEM QUE TOMOU CONTA DO NOSSO ESTADO.... MAIS DO QUE NUNCA ME VEM AQUELA FRASE : O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE....E TUDO DE BOM QUE VOCE FEZ, FOI ESQUECIDO, PORQUE O POVO SE VENDE ATÉ PARA SER CABO ELEITORAL DESSES CORRUPTOS, GANHAM UM DINHEIRINHO DELES, E DEPOIS PASSAM NECESSIDADES O RESTO DO ANO. E NO PLANO FEDERAL IDEM....DONA DILMA COM TODA CORRUPÇÃO CONSEGUIU CHEGAR EM PRIMEIRO, ASSIM COMO COLLOR EM ALAGOAS.... ACHO QUE O POVO PERDEU DE VEZ A VERGONHA E A DECENCIA......

05/10/2014

10:00

Benjamim - Rio de Janeiro

A eleição foi fraudada!

05/10/2014

10:02

Jose Carlos de Carvalho - Itaquaquecetuba SP

Fico triste pelo povo não reconhecer a joia rara que tem e comer as mentiras da mídia, bem depois não adianta chorar pelo que plantam hoje, nem vaiar nos estádios de futebol. Parabéns Garotinho pela coragem e continua na luta, parabéns a Clarissa e ao povo que votou nela.

05/10/2014

10:02

Léo - Rio de Janeiro

O Sr vai apoiar o Crivella?

05/10/2014

10:06

ALDesser - rio de janeiro

Discurso bem refletido, Garotinho. Sobretudo na linha final. Agora é esperar pra ver o que o eleitor do Rio de Janeiro quer pra si.

05/10/2014

10:07

JULIO - RJ

SE O POVO FEZ A SUA ESCOLHA, QUE SOFRA MAIS 4 ANOS, É ISSO QUE MERECEM.

05/10/2014

10:09

Denilson - Rio de janeiro

Vou continuar com as mesma ideias iguais do senhor .acompanhando os rumos politicos. Nao desanima pois a vitoria o consolidara. Tem um ditado que diz o que e de cesar e da o q e de cesar. O povo q pezao. E globo. Vai continuar mesma coisa ou talvez pior. Fica com Deus.

05/10/2014

10:11

Motorista - Garotinho, votei no senhor porque sabia que é o melhor candidato.

E pelo visto a cambada do PMDB-RJ tramou uma estratégica para atrapalhar a vitória da sua filha competente Clarissa Garotinho, lançando nome de pessoas de cidades do interior com menos de 20 mil eleitores, ou seja, zero de chance para ganhar para Deputado Federal, só para tentar tirar votos da sua filha que é muito inteligente também, mas se deram mau porque Clarissa Garotinho foi eleita e tem cargo garantido no Congresso Nacional.de 2015 até 2018.

05/10/2014

10:11

garotinho meu avô era brizola e eu sou vc - rio de janeiro

eu achei manipulação, pra presidente votei no eymael 27 !!! e a maquina ficou carregando, achei estranho aquilo, pq só pra presidente alterou. minha mãe votou em dilma e ela disse q nem apertou confirma , e o voto foi. é complicado. mas eu tb acho que vc deveria ter se preparado melhor, talvez vc deve refletir. faço uma critica construtiva, vejo vc sendo um futuro presidente. pq não? mas queria q vc além do legado do Brizola, vc deveria analisar uns videos do énéas. principalmente a este http://www.youtube.com/watch?v=oOpAcq_eAXw. eu penso q o erro de brizola foi não ter se aliado ao éneas e sim ao lula. mas acho q vc garotinho, pode unir a ideias dos 2, não tem moral alguma e nem te vi pessoalmente, sou apenas um eleitor seu, mas por favor q ao menos essa mensagem chegue a vc. por favor reflita, eu sou evangélico igual a vc. pense nisso de alguém q quer o melhor pra vc !!!

05/10/2014

10:15

Vamos vencer mais e mais - df

Garotinho o Sr carregou sozinho a oposição a esse governo...desde do primeiro dia o sr escolheu o povo.....eleição é um torneio....as vitorias tem vários significados.....mesmo com todo massacre sua coligação teve uma votação espetacular para as majoritarias e nas proporcionais....O Sr é meu líder! TE ADORO

05/10/2014

10:15

lenice - Búzios/RJ

Sua aparição com Dilma custou caro.

05/10/2014

10:15

roberto almeida - rj

Garotinho, A vida continua, voce lutou contra uma quadrilha. ESTAMOS JUNTOS . DEUS TE ABENÇOE.

05/10/2014

10:19

CIDADÃO SUPER CONSCIENTE - BRASIL

O IBOPE FEZ UMA SALADA DE NUMEROS, MATEMÁTICA, RESULTADOS SÓ PARA NOS ENGANAR AS URNAS FRAUDADAS , É IMPOSSÍVEL ESTE RESULTADO....... NOS ENGANOU DIREITINHO......

05/10/2014

10:23

luciano - rio de janeiro

Garotinho , ainda nao estou acreditando nesse resultado, tudo indicava voce no segundo turno , acho porem que essas pesquisas sob encomenda influenciaram no resultado na minha opiniao o TSE tem que proibir e conceder tempo igual na propaganda eleitoral para todos os candidatos isso sim e democracia ,mas a maioria da populaçao se influencia facil , uma certa vez eu perguntei para um conhecido meu que almoça todo dia no restaurante popular em quem iria votar e ele me respondeu que nao sabia , e eu disse voce deveria votar no Garotinho e la no restaurante popular que voce mata a sua fome nao e , ai ele refletiu e disse e mesmo , entao essa e a realidade infelizmente muita gente se deixa enganar, porque se acomoda com a situaçao , mas valeu pela campanha e vamos esperar dias melhores e torcer por melhores mudanças !!!!!!!

05/10/2014

10:24

Genildo - Macaé

Meu governador estamos junto! Na proxima a gente leva,

05/10/2014

10:25

Zé fuinha - sg

Dessa vez não deu , mas guerreiro também pode perder batalha , cair mas não ficará caído.... Por outro lado ninguém poderá dizer que você perdedor !!! A globo e os empresários de transporte estão com sorriso de orelha a orelha !! Povo ingrato com garotinho !!!

05/10/2014

10:27

mariah - Campos

Parabéns ,tentamos mais n foi dessa vez!!N dê muito papo p essa rádio Difusora o Barbosa Lemos está insuportável. Fé em Deus.

05/10/2014

10:29

JULIO - RJ

ETA POVO DO RJ, AGORA SOFRAM MAIS 4 ANOS TOMANDO CHICOTADA, VOCÊS MERECEM, PENA QUE VOCÊS CASTIGARAM ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO MERECEM, POIS NÃO QUERIAM VER SE REPETIR ESSE FILME...QUANDO SE SENTIREM MAL NOS TRANSPORTES, QUANDO NÃO FOREM ATENDIDOS NOS HOSPITAIS, QUANDO TUDO FALTAR, QUANDO FICAREM ACUADOS PELO MEDO DOS BANDIDOS E CRACUDOS ABANDONADOS, QUANDO VOCÊS FOREM SE MANIFESTAR E TOMAREM PORRADA DA PM, QUANDO VOCÊS FOREM ASSALTADOS EM MILHÕES PELOS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS DOS GUARDANAPOS, DESCULPEM, MAS VOCÊS NÃO TERÃO DIREITO À RECLAMAÇÕES POIS A MERDA FOI PROTAGONIZADA POR VOCÊS....MEUS PÊSAMES, ACORDEM PRA VIDA E ADEUS CIDADE MARAVILHOSA.

05/10/2014

10:30

junior cunha - aperibe

Agora so resta unir nossas forças com o Crivella para derrubar o pilantra do Pezao, parabens garotinho,mas a luta continua temos a Clarissa que tenho certeza que vai dar continuidade em seu trabalho em Brasilia. Fe em Deus que tudo dara certo.

05/10/2014

10:31

neivaldo dos santos ferreira - nova iguaçu

Ainda não acredito,não foi a realidade das ruas.Ficar com universal e a globo prefiro anular o meu voto.

05/10/2014

10:32

Alexandre - Rio

Acalma seu coração em Deus. Deus tem o melhor p/ ti! Eu consigo medir o tamanho da sua frustração e tristeza! Eu nesta última semana, orava sucessivamente por esta eleição, e em especial por você. E quando terminava de orar, sentia um pesar no meu espírito, acerca da sua volta ao palácio da Guanabara. "Todos os dias da sua vida já estão escritos nas palmas das mãos de Deus, antes que qualquer um deles ainda existisse". Tenho no meu coração, que dias dificílimos virão; e sua família Ñ merece passar por tanta pressão, c/ vem passando ao longo do tempo, principalmente c/ a visibilidade que teria, em caso de Governador. Uma outra situação, é a notória vontade de fazer um governo extraordinário, devolvendo o Estado ao povo, mas c/ uma dificuldade imensa, em função do enorme endividamento do Estado, aliado uma casa legislativa tão ruim quanto estava, antes dessas eleições, pois as "rapozas" continuam! Garotinho, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável! Medita no evangelho de João 13.7/ Isaías 55. 9 e 8/ Salmo 126. 5 e 6 Fica na Paz!

05/10/2014

10:34

ESSAS VIRADAS DOS NÚMEROS Ñ FORAM ENGOLIDAS. A´TEM! DIFÍCIL É PROVAR - RJ

ESSA DO CRIVELLA DE REPENTE FICAR BONZINHO PARA O LADO DO GAROTINHO FOI MUITO ESTRANHO. SERÁ QUE ALGUM VIDENTE JÁ O TERIA ADIANTADO O RESULTADO? E POR ISSO ELE TERIA SE APROXIMADO MAIS DO GAROTINHO - TENTANDO SER SEU AMIGO... - PARA, JÁ BEM MAIS PRÓXIMO DO PLEITO, PROPOR UMA ALIANÇA?... EU NÃO LHE DARIA APOIO, FICARIA NEUTRO - ATÉ PELA SUA GRANDE REJEIÇÃO, PARA NÃO COLOCAREM A CULPA EM VC. NUMA VITÓRIA DO PEZÃO; O GAROTINHO FEZ O CRIVELLA PERDER OU FEZ O PEZÃO VENCER. UMA NEUTRALIDADE PROPORCIONARIA UMA TAMBÉM NEUTRALIDADE DO POVO NA HORA DE VOTAR. MESMO PORQUE O QUE DETERMINA O RUMO DOS VOTOS DO POVO, ATUALMENTE, É A DIREÇÃO DA MÍDIA. EU, AO CONTRÁRIO, ASSIM COMO MUITOS DESSES 1500000 DE VOTOS DEVERÃO RUMAR PARA O CRIVELLA. PELO MENOS, A BRIGA ENTRE A RECORD E A GLOBO DEVERÁ SER MAIS IGUAL. DO JEITO QUE A POLÍTICA ESTÁ, NÃO DUVIDARIA DE UM ACORDO ENTRE OS DOIS PARA SAIR UM VENCEDOR EM TROCA DE FAVORES E ETC. E TAL. O CRIVELLA NUNCA FEZ NADA PARA A SUA CAMPANHA, NEM PARECIA QUE QUERIA GANHAR... AGORA, POR OUTRO LADO, AS CAMPANHAS DO PROFESSOR E DO LINDBERG QUERENDO TIRAR (VOTOS D) O GAROTINHO PODERIA SER UMA ANTECIPAÇÃO DOS FATOS, OU UMA JUSTIFICATIVA DOS VOTOS DUVIDOSOS DESSA ELEIÇÃO TÃO "BARATA". POR OUTRO LADO, TORÇO PARA QUE O PIOR NÃO ACONTEÇA COM "A GENTE". CHEGA DE APANHAR! CHEGA DE SOFRER INJUSTIÇAS. EM TEMPO: QUANTO AOS VOTOS DO AÉCIO, PODE PARECER COISA DE DOIDO, ME PARECE QUE ELE SUBIU PARA DEPOIS CAIR, JÁ SENDO HUMILHADO PELO PT. CONFORME DISSE, O PT TEM MUITO DINHEIRO, NOSSO, NAS MÃOS E COM ISSO, ELE COMPRA OS MELHORES! ENFIM, ELES SÃO BONS PARA CONTINUAREM NO PODER. ENFIM, NADA ME SURPREENDERIA SE ESSA "SURPRESA" SÚBITA DOS VOTOS DO AÉCIO NÃO TEREM SIDO JÁ PLANEJADAS POR ELES, TANTO PARA UMA COISA, QUANTO PARA OUTRA. EM TEMPO 2: UMA BOA COISA QUE DEVERÁ É OS VOTOS DA VINGANÇA DOS MARINEIROS, OS QUAIS O PT AINDA NÃO DEVE TER FALADO OU DEVE TER DISSIMULADO. EU ACHO QUE O ELEITOR NÃO DEVE JOGAR FORA O SEU VOTO; ELE DEVE SEMPRE VOTAR NO MELHOR, OU EM ÚLTIMO CASO, NO MENOS RUIM. PORTANTO, ME VOTO SERÁ PARA O AÉCIO, APESAR DOS PESARES. MESMO PORQUE CONTRA O PT "VALE TUDO". EM TEMPO 3: O FILHO DO CABRAL TER CONSEGUIDO SE ELEGER FOI O QUE MAIS SURPREENDEU. VC. TERIA ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO? SERÁ QUE FOI PORQUE ELE É BONITINHO?...

05/10/2014

10:35

GERSON DA SILVA - BELFOYRD ROXO

parabens meu amigo,infelzmente não deixaram chegar a vitoria compraram tudo e quase todos, mais deus está vendo a vitoria virá mais a frente. um abraço e estaremos sempre juntos.

05/10/2014

10:35

Imbeloni - Campos

Garotinho, o resultado foi surpreendente para todos, creio que até para o Crivela. Como você falou, prevaleceu a democracia. Infelizmente muitos do grupo pularam e traíram. Temos que ter cuidado daqui a dois anos. Precisamos refletir e aprender com os erros. Estaremos sempre juntos. Como dizia no filme de Van Dame: Retroceder nunca, render-se jamais. Que o povo agora arque com as consequências das suas atitudes. Deus abençoe. !

05/10/2014

10:42

Josimara Lessa - Campos dos Goytacazes

Garotinho para mim você é um eterno Vitorioso e sei que jamais desistirá de seu objetivo, pois você é um homem de muita FÉ. e nunca se esqueça "Tudo posso naquele que me fortalece." De sua fã que muito admira toda sua família Josimara Lessa diretora da Escola Municipal Santo Antônio. Boa noite!!!!!!! Fique com Deus.

05/10/2014

10:42

roberto - rio de janeiro

Garotinho. a sua derrota foi muito estranha. Da até pra desconfiar da legitimidada das urnas eletrônicas. Teve alguma coisa muito estranha por de traz disso, algo de podre no AR....

05/10/2014

10:48

Aloizio Gomes - Magé

É meu amigo Garotinho, o povo quis assim estou muito triste com tudo isso, mas acredite o senhor não sai perdendo quem perdeu foi o povo do Rio! Um abraço!

05/10/2014

10:51

Desconfiado da Silva - .

As diferenças entre os institutos de pesquisa, nos casos do RJ e presidente da república, deixam somente duas conclusões: ou esses institutos têm que fechar, pelos erros gritantes, absurdos, ou as inauditáveis urnas eletrônicas, que nada registram, formataram uma das maiores fraudes eleitorais da história.

05/10/2014

10:51

Ricardo Matos Vargas Pereira - Niterói

Estou com voce e sua familia em qualquer momento !!!!

05/10/2014

10:52

Suely Caputo - Campos Rj

Olá, MEU GOVERNADOR ! A luta foi grande e não merecíamos perder. Infelizmente não foi dessa vez. Não vivemos só de vitórias, precisamos saber é enfrentar com a cabeça erguida quando as derrotas nos abatem. Estou muito triste com esse resultado. Sei do seu altruísmo e vamos continuar na batalha. Gostei de sua fala: Perdemos a eleição mas não perdemos a VERGONHA. Parabéns pela vitória da Clarissa Garotinho. Um grande abraço dessa sua fiel escudeira. Suely Caputo.

05/10/2014

10:53

João Batista Carvalho de Mattos - Itaperuna

Nós de Itaperuna demos ao senhor 21 543 votos em gratidão ao seu trabalho e de Rosinha e com a luta do Jair Bittencourt. Política é assim mesmo, ora se ganha, ora se perde, mas o melhor é não perder a dignidade de lutar como você lutou diante de gigantes. Estamos juntos sempre.

05/10/2014

10:54

Maristela - Campos

Quem perde com dignidade é sempre um vencedor. Um grande abraço!

05/10/2014

10:56

Jose Ronaldo Azeredo - Campos dos Goytacazes

Votei em vc. em venda nova não teve uma reuinão de sua liderança, tem que rever estas euipe de trabalho. sempre veitei em vc e vou contimuar.

05/10/2014

10:57

Lucineide Siqueira - Rio de Janeiro

Muito triste com o resultado, porém como homem de Deus, acredite: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Governador, Garotinho, você que sempre tem uma palavra de ânimo para os seus eleitores, receba nossa solidariedade. E a luta continua!!!!

05/10/2014

11:07

Ana Tinelli - Rio de Janeiro

É com tristeza e perplexidade que vejo o resultado. Mas sei que você é como a Fênix, irá renascer das cinzas. Conte sempre comigo.

05/10/2014

11:09

Sindria Costa - Rio de janeiro

Provérbios 21 Ves. 1 "o coração do homem, do rei, do príncipe é nas mãos dele, ele o inclina, segundo o seu querer". DEUS ESTÁ NO CONTROLE E SERÁ FEITA A VONTADE DELE, VAMOS AGUARDAR... TEM MUITA GENTE BOA NO RIO DE JANEIRO, QUE DEUS HONRRARÁ.

05/10/2014

11:10

Eli David - São Gonçalo

Garotinho, duas coisas me deixaram muito ressabiados no dia de hoje: 1) Várias pessoas aqui de São Gonçalo falaram que ao votarem não aparecia o nome do candidato e o voto era anulado, acho que foi uma coisa sistemática ocorrida em algumas seções, mas de qualquer forma me leva a crer na fraude das urnas eletrônicas, o que creio sinceramente, na minha humilde maneira de pensar; 2) Corroborando a primeira tese, a apuração das eleições no Estado do Rio de janeiro, um estado que já foi a capital da República, só começou depois das 19 horas de hoje quando todos os estados já estavam com a votação finalizada, ou quando menos bem adiantada. Considerando a força do poder econômico que financiou a campanha do candidato Pezão do Cabral e até mesmo os institutos de pesquisa, apoiados descaradamente pelas organizações globo, acho que não devemos e não podemos encarar essa sua eleição como uma derrota eleitoral pura e simples. Há muitos outros fatores a serem considerados. Não creio, sinceramente que o povo do Estado do Rio tenha dado tanto voto pro candidato do Cabral, da mesma forma que não creio que o senhor tenha tido apenas 19,0 dos votos válidos. Acho que cabe uma séria reflexão do processo eleitoral que se deu nesse 1º turno das eleições. Mas a luta continua e muita força nesse momento!!! Muita gente nesse Estado ainda é Garotinho!!! Grande e fraternal abraço..

05/10/2014

11:10

neivaldo dos santos ferreira - nova iguaçu,rj

Nós,eleitores do garotinho,em forma de protesto vamos anular nossos votos no segundo turno.Crivela,Cabral -Pezão é trocar seis por meia duzia.

05/10/2014

11:11

Isaias - Nova Iguaçu

Boa noite meu Governador, sinceramente agora a noite ao chegar da igreja pude perder um pouco das esperanças de ver nosso Estado em dias melhores, simplesmente pelo fato de ver um homem honrado e capacitado em lutar pelos interesses dos menos favorecidos fora da disputa no mínimo do segundo turno para o governo do nosso Rio, confesso que estou muito triste mas creio que quando colocamos nossas vidas nas mãos de Deus ele cuida de tudo e trabalha de formas que as vezes nem entendemos, Deus é contigo meu amigo e ele sabe de suas intenções conhece seu coração, um dia se assim Deus permitir voltaremos a ter a honra de termos o senhor como nosso Governador, ou quem sabe Presidente!! Rs.. Deus te abençoe e foi um Prazer ter votado em ti, um Grande Abraço e ate mais.. Medt. JER.29.11

05/10/2014

11:29

Daniel Rosa - Rio de Janeiro

Força meu governador... O tempo é o senhor da razão... Estaremos com você!!!

05/10/2014

11:42

Estudante - Niterói - RJ

Eu já diria mais de 80 prefeitos safados, e dezenas de grupos econômicos que defendem interesses escusos junto ao Estado falido com tanta corrupção no governo Sérgio no Palácio Guanabara, a começar pelas Organizações Globo que faz parte da corja, inclusive os dois institutos de pesquisas Ibope e DataFolha.

05/10/2014

11:54

Marcelo - RIO DE JANEIRO

Candidato Garotinho, venho parabeniza-lo pelos votos conquistados e dizer que eu e minha família fizemos de tudo para que o senhor fosse vitorioso mas como podemos observar, a mídia em especial a REDE GLOBO durante todo tempo teve influencia direta nos resultados e pesquisas encomendadas por ela mesma para favorecer este que governo que ai se encontra atualmente. Esperamos que o senhor não desista e nas próximas eleições continue como candidato. Fique com deus. ass: Eleitor Marcelo

06/10/2014

12:11

anonimo - tangua

ouve muita compra de voto so aqui na sexta feira que antecedeu o penultimo dia para eleição ouve carro do meio para traz so dinheiro para compra de voto ñ tenho duvida que a eleição foram 50% comprado pelo pmdb o povo gosta de sofrer e ser pisado estarei aqui pra dizer vcs que escoleram essa merda indguinado.

06/10/2014

12:17

marcelo alves - são joão demeirit

Apenas quero deixar 3 mensagens aqui: 1) Eu votei no senhor. 2) Esse resultado só mostra que os próximos 4 anos serão terríveis para o nosso Estado, independente de quem ganhar. 3) Pela primeira vez na minha vida, devo votar nulo,pois para mim, dá na mesma votr em um desses dois. A luta continua, deputado. Fique na Paz do Senhor. Força!

06/10/2014

01:09

W.Luís - Macaé /RJ

Fico envergonhado de ser brasileiro numa hora dessa. Foi escancarado o que eles fizeram, aquelas risadinhas cínicas do Pezão nos debates já eram sinais do que estava por vir. Estava tudo combinado, ou seja, armado. Esse Brasil vai de mal a pior. Toda a gangue que dava suporte para a outra gangue dos guardanapos se enriquecer foi eleita. Essa mídia corrupta liderada pela Globo, esses institutos de pesquisas manipuladoras e essa justiça que é injusta, se juntando aos destruidores do país, são os responsáveis pelo descrédito da nossa imagem lá fora, que tratam o Brasil como um país de brincadeira. Dá vontade de chorar vendo essa gangue do Cabral/Pezão saindo vitoriosa nas urnas, e, nas ruas sendo vaiada e xingada com os maiores corruptos do Rio de janeiro. O que fizeram com você Garotinho, também fizeram com a Marina. É uma vergonha. Não desista Garotinho, uma hora a máscara de toda essa corja vai cair. Confia em Deus acima de tudo, não se desanime, um dia Deus ainda vai te honrar.

06/10/2014

01:15

Serei Crivella. - B. Mansa - Capital Nacional dos Estacionamentos Rotativos Privados

Garotinho, mesmo pedindo sua aproximação dos professores há mais de 4 anos, continuaremos juntos. Estou muito aborrecido com o que aconteceu. Agora, só nos resta torcer para Clarissa sobressair-se aos filhos dos dois vermes que estão na Câmara.

06/10/2014

02:06

Edmir Pereira Cortez - mesquita rj

Perder não significa estar derrotado , você fez o melhor governo para toda a baixada mais o poder econômico da classe burguesa comprou mais uma vitoria para governa , hoje é a festa da burguesia para o lamento da classe operaria mais um dia todos os trabalhadores que perderão estarão comemorando sem a presença deles, na construindo um Brasil com justiça liberdade e cidadania para todos Viva Getúlio Varga, Brizola e um forte abraço Garotinho VENCEREMOS !

06/10/2014

02:07

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A verdade é que na reta final o eleitor de oposição se perguntou: Quem pode mais contra o PMDB? Um ex-governador com alto índice de rejeição do tipo "ame ou odeie" ou Crivella que tem baixo índice de rejeição? Acabou que parte dos eleitores votam em Crivella um voto útil estratégico para derrotar Pezão no 2º Turno.

06/10/2014

02:35

fjunior - rio

Olá! Garotinho! Importante ocorrer tudo isto para você refletir e mudat para o melhor. Na vida nem sempre somos absolutos. Derrota faz parte da busca por vencer! É importante para para refletir e avançar! O ponto importante de ter votado em você é sua visão de desenvolvimento e durante seu governo ou rosinha os indicadores econômicos foram muito melhores. Pois! É passado e águas passadas não movem moinho! É preciso levantar a cabeça e saber que ao seu lado está o criador! Jesus venceu o diabo mesmo morrendo! E ressucitou! E duvidam dele, mas tem poder e contra isso nem o diabo resiste. Não quer dizer que eu apoie suas políticas sociais; Pontualmente digo que o restaurante e a farmácia são excelentes! Contudo, bolsa família, cheque cidadão! Sugiro pensar e repensar! Algumas posições também. Mas você é capaz e diz que tudo podemos no nos fortalece! Que tal você fazer uma carreata para agradecer aos que votaram em você! Pense: - As águas das ondas até recuam e voltam mais fortes

06/10/2014

02:39

ROSANA MATHEUS - TERESOPOLIS

GAROTINHO, ACHEI MUITO ESTRANHO ESSE RESULTADO. SAI DE CASA AS 18;45', PARA A IGREJA, DURANTE O CULTO AS PESSOAS ESTAVAM FELIZES ASSSIM COMO O PASTOR HUMBERTO DA IGREJA BATISTA MONTE HERMON. ELE O PASTOR, JÁ TINHA ME DITO QUE VOTARIA EM VC. E PELO Q. FALOU DURANTE O CULTO, DEU A ENTENDER , DA IMPORTANCIA DE UM CRISTÃO NO GOVERNO. QUANDO CHEGUEI EM CASA AS 23;00HS, ENTREI NA INTERNET, E NÃO ENTENDI NADA.AS PESQUIZAS DE BOCA DE URNA, APONTAVAM VC. NO SEGUNDO TURNO COM UMA EXCELENTE MARGEM. A TARDE, QUANDO ESTAVA ACOMPANHANDO O MOVIMENTO, VÁRIAS PESSOAS, CONFESSARAM QUE AS MÁQUINAS ESTAVAM APRESENTANDO DEFEITO, NÃO SEI PRECISAR A EMISSORA, POR QUE, TROQUEI DE CANAL VÁRIAS VEZES. ENFIM, ACHO QUE DEVE APURAR O QUE ACONTECEU, ESSE RESULTADO NÃO CONVENCEU. SEM MAIS, ESPERO QUE POSSA ESCLARECER.

06/10/2014

04:24

Douglas Quintanilha - campos

Meu amigo garotinho estou muito triste de nao poder votar nesse segundo turno em vc pois e afirmo com certeza se fissemos para o segundo turno ganhariamos , mas o pior de tudo isso e ver esse governo Cabral outra vez , se pudesse eu votaria 1000 vezes garotinho so pra haver esperança de um Rio melhor mas vamos juntos meu voto e seu Meu amigo garotinho estou muito triste de nao poder votar nesse segundo turno em vc pois e afirmo com certeza se fissemos para o segundo turno ganhariamos , mas o pior de tudo isso e ver esse governo Cabral outra vez , se pudesse eu votaria 1000 vezes garotinho so pra haver esperança de um Rio melhor mas vamos juntos meu voto e seu

06/10/2014

04:31

Pedro - RJ

Sinto um clima de comoção nas ruas. Garotinho, você sairá fortalecido (principalmente no campo eleitoral) dessa eleição.

06/10/2014

04:51

Francisco Meireles - Rio de Janeiro

Certo quando se diz: Melhor perder eleição do queperder a vergonha. Assim a vitória vai para Vergonha, para os desonestos e para a roubalheira dentro dessas urnas eletrônicas. CLARISSA, tem que mexer com isso em Brasilia.

06/10/2014

05:25

CARIOCA DE CORAÇÃO EM FAVOR DO PROGRESSO DO RJ - RIO DE JANEIRO

GOSTARIA DE RESSALTAR QUE A NOSSA LUTA FOI VENCEDORA, FIZEMOS VÁRIOS CANDIDATOS FEDERAIS , INCLUSIVE A SEGUNDA COLOCADA NA CÂMARA, IMPORTANTÍSSIMO PARA O NOSSO PR, É HORA DE REFLETIR COM SABEDORIA, TEMOS DUAS GRANDES FORÇAS, AS BRIGAS ENTRE REDE RECORD E REDE GLOBO, SÃO DOIS CANDIDATOS DE CADA LADO ONDE CADA UM SÃO PESSOAS COM COMPROMISSOS COM ESSAS EMISSORAS. ENTRE OS DOIS CANDIDATOS. VAMOS PARA O LADO DA MORAL DO RESPEITO DA ÉTICA, DA SENSATES, DAQUELE QUE M NÃO TEM MANCHA ´ O CRIVELA, NUNCA GOVERNOU UM ESTADO E PODEMOS DÁ UMA CHANCE. É UM HOMEM DE DEUS, REPRESENTANTE TAMBÉM DA IGREJA UNIVERSAL. POR OUTRO LADO TEMOS O CABRAL ESCONDIDO, QUER QUER CONTINUAR NO GOVERNO ATRAVÉS DE UM FANTOCHE QUE É PAU MANDADO. NÓS QUEREMOS UM GOVERNO DE VERDADE E NÃO UM HOMEM QUE NÃO TEM AUTORIDADE E RESOLVEU FAZER DO MAIOR GOVERNO CORRUPTO DESTE ESTADO, O SEU CONSELHEIRO E DEPOIS ESTA ACOMPANHADO DE DORNELES, DOS EMPRESÁRIOS, EMPREITEIRAS, SE O PEZÃO -PMDB - ESSA LAMA DE CORRUPÇÃO CONTINUAR AI, O NOSSO ESTADO ESTA FERRADO. A MELHOR FORMA DE BANIRMOS O PMDB E A TAL DE EMISSORA REDE GLOBO É APOIANDO O CRIVELA ASSIM VENCEREMOS. AGORA SERÁ A UNIÃO FAZ A FORÇA. VAMOS NOS UNIR COM A FORÇA DO POVO E BANIR ESSE DESGOVERNO QUE ESTA AI. PELO MENOS A MÍDIA NÃO TERÁ DE ACUSAR O CRIVELLA, JÁ QUE POR CAUSA DEDA SINCERIDADE EXCESSIVA E VERDADE RADICAL DO GAROTINHO ISSO O PREJUDICOU. PEÇO AO GAROTINHO APOIAR O CRIVELA PENSANDO NA PREFEITURA DO RJ, PARA SI, SUA FILHA OU SUA ESPOSA. SEI QUE QUEM VOTOU EM GAROTINHO COMO EU SAIMOS VITORIOSOS COM ESSES MAIS DE 1,5 MILH DE VOTOS, FOMOS MAIS QUE VENCEDORES E NOSSA FORÇA É BENVINDO PARA O PROXIMO GOVERNO, NÃO VAMOS FICAR ISOLADOS, POLÍTICA É ALIANÇAS. O CRIVELA GANHANDO NÓS SAIREMOS GANHANDO, POIS BANIREMOS O PMDB DO GOVERNO, O CABRAL E O PEZÃO E SERÁ O ÍNICIO DA DERRUPADA DA GLOBO, ELA FEZ DE TUDO PARA IMPEDIR O GAROTINHO DE SER GOVERNADOR, AGORA CHEGOU A NOSSA VEZ DE IMPEDIR QUE ELA CONTINUE GANHANDO MAMATA DO GOVERNO, AINDA QUE SEJA A RECOR MAS NUNCA ESSA TAL DE REDE GLOBO.

06/10/2014

06:21

Zana - Rio de Janeiro

É muito, muito duro ver essa votação em Pezão. Cada povo tem o que merece ! Deus proteja as pessoas de bem.

06/10/2014

06:21

fjunior - rio

Garotinho, você nao vencer foi algo muito estranho. Você acha que a Globo iria deixar barato as eleições depois de você levá- à lona! Me veio algo que indago a todos, inclusive ao presidente do TRE. Pois! Os softwares usados na transferência de votos das urnas à central são seguros? Poderiam ser fraudulentos? Converter determinada quantidade de votos de um candidato para outro? Deixo a reflexão: Os EUA são o maior país em tecnologia do mundo, junto com israel. Contudo, nos EUA, não se usam esse método das urnas. Com transferência. Perguntar ofende? - Porque o globo já informava que votos da Marina estvam indo pata p Aécio? - Curioso, a pesquisa boca de urna ibope dava o garotinho em primeiro e depois.... Será que há especialistas em (log) nos partidos? Pois! Com a palavra de defesa o Excelentíssimo, sr. Presidente do TSE.

06/10/2014

07:16

Amanda - Rio de janeiro

Se na entrevista do RJ o Garotinha não tivesse dito a verdade sobre a globo tinha ganhado. Muito triste, eu realmente queria que ganhasse :(

06/10/2014

07:29

Paulino - Itaperuna

Fiquei triste pela postura dos candidatos Marcos Suares e Felipe Soares, por não promover a candidatura do Anthony Garotinho, candidato a governador pelo mesmo partido, o PR. Isso não representa uma equipe unida por uma bandeira, com coragem para defender os ideais de uma sigla partidária. É lamentável que tenham dado as costas para quem tanto defendeu o Estado do Rio de Janeiro e as famílias brasileiras.

06/10/2014

07:39

Maria das Gaças Caralhal Fernandes Cunha - Guadalupe , Rio de Janeiro

Garotinho, bom-dia. Não vou negar que fiquei decepcionada, tinha quase certeza que o senhor ganharia ;pois, começou esta campanha em primeiro lugar. O senhor se preocupou muito com a TV Globo, mas pode ser que eu esteja errada, mas o senhor desceu na campanha foi mais pelo empenho dos eleitores de Crivela. Espero que o senhor não repare o que eu ou dizer aqui Não sou a favor de Pezão, vou mudar o meu voto a seu favor, mas sou testemunha que houve até lista no site do Armazing( não sei se escrevi certo) para assinarem , pedindo ao Ministério publico lhe acusando de formador de quadrilha. Houve um empenho muito grande dos obreiros da Igreja Universal contra sua eleição. Eu tenho um parente que é obreiro, briguei muitas vezes ao seu favor pois lhe chamavam de ladrão, e que Crivela era mãos limpas. Mas mesmo assim sempre confiei na sua palavra. Muitos fizeram boca de urna, tentei falar a seu favor dizendo que me admirava desta ação já que eles eram cristãos. Que Deus lhe abençoe, pode contar comigo numa próxima oportunidade. Ah! Não sou a favor do PMDB de Pezão, apesar de tudo me sinto obrigada a votar no Crivela. Vou votar no Pezão e no Aécio,não gosto da união PT e PMDB. Um abraço de sua fiel eleitora, votei na Clarisse , estou contente . Graça.

06/10/2014

08:01

Wil Bennet - Rio de Janeiro

Caro Garotinho, eu tenho acompanhado o seu trabalho na politica, desde sua primeira eleição para governador do estado. E de lá para cá muita agua rolou por debaixo da ponte. Também lamento muito não ter sido desta vez que teremos o sr. novamente organizando o nosso estado. Mas com sua fibra, logo estará em um lugar de destaque nos ajudando a enxergar, descortinando todo esse jogo sujo que temos vivido neste estado. Nos resta agora, pelo menos, apoiar o senador Marcelo Crivella, para que quebre este ciclo de corrupção a que fomos submetidos. Forte abraço.

06/10/2014

08:06

Maria Lucia - Rio de Janeiro

Você começou a perder quando começou a ter duas bandeiras. Completamente contra a corrupção no Rio onde você queria ganhar o governo, mas alinhado com os líderes dos corruptos no âmbito nacional. Seu partido se tornou uma nojeira. Se está sobrevivendo um pouco é por conta do fluminense, que é dominado por servidores públicos que apoiam o PT. Você não foi um mau governador, mas não mereceu a eleição. A maioria falou tudo. E é incontestável. Não foi por falta de alerta de centenas de milhares de eleitores, inclusive eu. Tivesse você rompido com a corrupção em âmbito nacional com certeza o resultado seria outro. Coerência, Garotinho, coerência. Ou a carreira acaba junto com a da Dilma e do Lula.

06/10/2014

08:13

cristiane - rio de janeiro

Querido Garotinho,ontem quando soube que o senhor estava fora do pário no segundo turno,fiquei muito triste e até mesmo decepcionada,pois tinha certeza de que o senhor seria o nosso governador.Saiba que o senhor,Rosinha e Clarissa sempre terão o meu voto.Infelizmente o povo vai na onda da manipuladora "REDE GLOBO".Um grande abraço e fique com Deus

06/10/2014

08:24

Parabéns por sua coragem - É hora de apoiar Crivella

Garotinho, você foi um verdadeiro sobrevivente nesta luta desproporcional e nada tem para lamentar. Parabéns por sua coragem e por sua família. Difícil acreditar no resultado dessa eleição, marcada por manipulações escrachadas e atrasos nunca vistos. Agora é hora de unir forças com todos que querem ver o Rio livre das garras rapinantes do PMDB. Por isso ergamos a cabeça e vamos fazer a boa política de coligação com a única esperança ainda viva: Crivella

06/10/2014

08:35

Silvio Braz - Araruama

Garotinho. Você crê plenamente na confiabilidade das urnas eletrônicas? Das duas uma: Ou as pesquisas são manipuladas ou a eleição é uma farsa!

06/10/2014

08:53

SARGENTO PM EMILIO - CAMPOS DOS GOYTACAZES

"EM TUDO DAI GRAÇAS, PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS PARA CONVOSCO". "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU". MEU AMADO IRMÃO, O POVO RECONHECEU A SUA LUTA, DANDO A VOCÊ UMA GRANDE E EXPRESSIVA VOTAÇÃO. NÃO FOI POSSÍVEL CHEGARMOS DESSA VEZ, MAS A LUTA CONTINUA. TER UM BOM CARÁTER E ESCOLHER SEMPRE FALAR A VERDADE TEM UM ALTO PREÇO. OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ REPRESENTA PARA MIM E PARA A MINHA FAMÍLIA. CONTINUAREMOS SEMPRE ACREDITANDO EM VOCÊ. UM ABRAÇO FORTE DO SEU AMIGO SARGENTO PM EMILIO.

06/10/2014

08:55

ROBERTO - CABO FRIO

TEMOS QUE AGRADECER A VC GAROTINHO, SE NÃO FOSSE SEU BLOG ESTARIAMOS SEM NOTICIAS DESSE DESGOVERNO DE CABRAL/ PEZÃO, MAIS ACREDITAMOS QUE MUITOS PREFEITO INVESTIRAM NO PEZÃO POIS É DE INTERESSE DO GOVERNANTES TER UMA MAQUINA CORRUPTA FORTE AO SEU LADO, MAIS VC GAROTINHO FOI BEM, SABEMOS QUE DESSES 1,5 MILHÃO DE VOTOS , PELOS MENOS 8 VOTOS FORAM DE MINHA FAMILIA CONFIANTE EM VC POR SER O MELHOR PARA GOVERNAR NOSSO RIO DE JANEIRO. E A CLARISSA PARA PROTEGER A REGIÃO EM BRASILIA . TEM MUITOS QUE SÓ PENSAM EM SI, ESSE É O MAL DOS BRASILEIROS . MAIS ESTAMOS JUNTOS NAS PROXIMAS. FELIZ TBM PARA CLARISSA . ESPERAMOS TORCENDO , PARA QUE ELA FAÇA EM BRASILIA O QUE FEZ NA ALERJ, SEMPRE ATUANTE. PARABÉNS A VCS.

06/10/2014

08:56

Luciano - Rio de janeiro

Garotinho, cada eleitor tem o governante que merece,mas a vida segue e agora e hora olhar para frente , pois a maior qualidade de um vencedor e não desistir nunca e ainda mais com todo poder da maquina publica e a mídia influenciando com pesquisas manipuladas , ate a próxima e não desista que a vitoria vira em dobro!!!!!

06/10/2014

09:00

JUNIOR ICM - CAMPOS

O sentimento,é de muita tristeza.Continuo sendo Garotinho...

06/10/2014

09:15

Marcio - Nilópolis

A eleição mais suja do Estado do Rio de Janeiro,nunca se viu tanta sujeira na história desse Estado,foram vários caminhões jogando panfletos do atual governador pelas ruas da baixada propositalmente devido ao grande número de eleitores que não tinham candidatos definidos,e isso fez muita diferença,que eu mesmo presenciei várias pessoas pegando esses panfletos por que não sabiam em quem votar essa foi a nova modalidade de boca de urna.

06/10/2014

09:18

Dirlene Rangel - Campos dos Goytacazes

Com certeza, Governador!! Tudo que temos de mais sagrado é a nossa honra, é nosso nome limpo e isso você tem pra dar e vender. Houve muita compra de voto mesmo, muita fraude. Na zona 98, seção 54, em que trabalhei, o sogro da minha colega foi votar e já tinham votado por ele. No local do nome dele havia uma rubrica e mesmo assim o mesário mandou que ele assinasse. Ele ficou indignado, porque roubaram o direito dele exercer a sua cidadania. Falei com os ficais do TRE, o mandaram ir ao cartório e nada resolveram. Como este caso, houve vários, em todo Estado. Infelizmente estamos nas mãos de uma máfia. Bola pra frente, o meu coração me diz que você saiu como vencedor, mais a frente Deus vai nos mostrar, o porquê Dele ter permitido tudo o que aconteceu!! Com certeza, uma das coisas foi abrir os seus olhos, para os lobos com pele de cordeiros que estão ao ser redor. Estamos juntos sempre!! Deus está contigo e nós também!!!

06/10/2014

09:34

Nelson Santos - Rio de janeiro

Caro Anthony Garotinho, desde que o mundo é mundo, os poderosos não gostam de quem fica do lado dos mais fracos e explorados, vc sempre teve como inimigo a Rede Globo(assim como o Brizola) esta midia manipuladora consegue enganar aos fracos e analfabetos politicos e fez de tudo há 4 anos atras para torna-lo inelegível e agora 4 anos depois manobrou de todas as formas o povo analfabeto politico. Os poderosos não gostam de um governo mais justo , querem somente escravos trabalhando para manter suas trapalhas e enriquecimento com o dinheiro publico porque infelizmente no nosso Estado e País tudo acaba em samba. Temos o pequenino exemplo do sumiço das vigas da Perimentral no RJ, temos o escândalo nacional de assalto a Petrobras, que está na casa dos bilhões de dolares. Temos uma governante que transfere o dinheiro que deveria ser aplicado na saude e educação nacionais para porto em Cuba e Venezuela, pois foram os paises que a acolheram na ditadura! O atraso enorme na apuração e culparam o novo sistema de indentificação, tem algo de podre aí !! Mais uma vez vimos todo tipo de perseguição a vc e o outro candidato aliado a 18 partidos distribuindo dinheiro a rodo. Não poderia ser diferente, tinha muita gente interessada em manter suas boquinhas ou bocarras com o sistema podre do Estado do RJ. Votei em vc e sei que este TRE é uma podridão ! Com um partido cheio de canalhas como este PMDB seria realmente muito dificil. Parabens !

06/10/2014

09:35

João Nunes - Rio de Janeiro

Você podia ter sido a cara da mudança. Mas aceitou ir com Dilma. Não fale de que foi uma escolha do partido. Era uma escolha sua... Falar em mudança, em lutar contra a corrupção... e depois apoiar os do Mensalão, do Petrolão??? Perdeu credibilidade.

06/10/2014

09:38

JULIO - RJ

TEM FRAUDE POR TRÁS DISSO, MANDA FAZER UMA RECONTAGEM.

06/10/2014

09:51

Leandro Varela - Rio de Janeiro

A história se repete sempre; um dia o povo clama: bendito o que vem em nome do Senhor, no outro o mesmo povo grita: CRUCIFICA-O CRUCIFICA-O!!!

06/10/2014

09:54

JOÃO PLENÁRIO - RIO DE JANEIRO

GOVERNADOR, ACHO AINDA MUITO ESTRANHO O RESULTADO DESSAS ELEIÇÕES: 1) AS ELEIÇÕES EM NITERÓI TERMINOU ÀS 1920 HORAS; 2) OCORRERM MUITOS ERROS AO VOLTAR EM NITERÓI, FICANDO O ELEITOR NA MÃO DO MESÁRIO E NÃO HAVIA UMA DECISÃO DESSE ELEITOR, SENDO QUE MUITOS NÃO CONCLUIRAM O SEU VOTO OU O MESMO NÃO TEVE O PROCEDIMENTO DEFINIDO PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL; 3) A PESQUISA BOCA DE URNA DAVA UMA DIFERENÇA BOA ENTRE VOCÊ E CRIVELLA; 4) ESSA PESQUISA NÃO PODERIA SER DIVULGADA ANTES DO TÉRMINO DAS ELEIÇÕES, COMO OCORREU PARA A PRESIDÊNCIA POR CAUSA DO ACRE; 5) O PT E PMDB FIZERAM NOS ÚLTIMOS DIAS CAMPANHA COM CARTAZES E FAIXAS COM A EXPRESSÃO: AJUDE-ME ATIRAR GAROTINHO DO 2º TURNO. HOUVE OUTRO PROCONSULT? INVESTIGUE BEM! FORA CABRAL! FORA PEZÃO! FORA REDE GLOBO!

06/10/2014

09:59

Wagner L. B. de Castilho - Rio de Janeiro

Eleição fraudada com urnas eletrônicas que estavam programadas para transferir votos para o candidato do governo. No término da votação, ao invés de aparecer logo a tela com a palavra "FIM" e o som (conforme em eleições anteriores), agora aparecia uma barra com o percentual de processamento de alguma coisa e só depois de uns 30 segundos é que aparecia a tela "FIM" e sem o som. Muito suspeito, será que não dá para pedir a perícia destas urnas eletrônicas? Deveríamos voltar a usar o voto de papel, pois até o Paraguai recusou estas urnas eletrônicas brasileiras por falta de segurança!

06/10/2014

10:05

Cidadão Estarrecido - Rio de Janeiro

Nunca poderia supor que Garotinho não iria para o segundo turno. Perder por exatos 42.654 (q ironia; lembra o número do Pudim...) para Crivella é difícil de acreditar e digerir. Tive vontade de correr e gritar até o coração parar de cansaço. Pudim com 25881 ficou apenas como primeiro suplente do partido, sendo o 84º candidato mais votado. Ufa... Pelo menos ficou a frente da safada da Carla Machado, ex-prefeita de SJB, que ficou na 85ª colocação. Pudim recebeu 1032 votos a mais que ela. Todos os vermes que o senhor denunciou esse tempo todo triunfaram: Paulo Melo; a “famiglia Picciani”; Cidinha Campos; André Lazaroni, Eduardo Cunha (pasme, o 3º dep federal mais votado com 232 mil votos), sem contar o filhote de ladrão do Marco Antonio Cabral, o maconheiro de Rolex que nunca trabalhou na vida vai me representar na Câmara dos Deputados. Graças à Deus um voto meu foi um dos 335.061 que ajudou eleger Clarissa Garotinho, a segunda mais votada perdendo para Jair Bolsonaro, o cara que até saco de lixo já atirou num desses safados que presidiram a Câmara dos Deputados. Votaria nele também se não fosse pela Clarissa.. Enfim, todos do “Lado Negro da Força” venceram os Jedis. Vale a pena ser canalha, escroto, ladrão e corrupto? Claro que vale! O povo referenda essa corja e bate palmas pra esse tipo de gente.

06/10/2014

10:06

JUNIOR BRASILIA - Campos dos Goytacazes

Garotinho, É triste e lamentável o que aconteceu. O povo é soberano e a vontade dele precisa ser respeitada, é verdade, mas não há como aceitar uma situação como essa em que a cidade de Campos dos Goytacazes divide seus votos com candidatos de fora. Isso mostra o quanto é despreparado o nosso eleitor. Uma vergonha. Mas vida que segue, meu amigo... Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos e reestruturar seu grupo político. Digo isso porque certamente não houve um trabalho coeso. Falhas ocorreram e isso não poderá acontecer mais. Mas a família Garotinho é forte e não se deixará abater. Estamos juntos, amigo.

06/10/2014

10:10

Marco Bittencourt - Bsb

Sou testemunha do seu esforço para fazer da política algo que nos dê esperança. Seu esforço teve efeito e sei que o horizonte ainda está a seu alcance. No que puder fazer para que o seu sonho político ainda continue vivo, terei enorme prazer político de estar junto de quem faz a boa política. Triste em saber que Roberto Freire ficou de fora. Marcondes Gadelha está na suplencia e tantos outros que estão encontrando as barreiras políticas do nosso tempo.

06/10/2014

10:38

garotinho meu avô era brizola e eu sou vc - rio de janeiro - rio de de janeiro

garotinho vou deixar essa mensagem a pra vc. vc foi um grande ex de luta contra os poderosos, continue esse caminho!!! de coração pra vc garotinho !!!! Abe Lincoln: um Líder Extraordinário 29 de Maio de 2012Desenvolvimento Pessoal, Gestão, Liderança Talvez denotado como um dos maiores presidentes dos Estados Unidos de todos os tempos, o início da vida de Abraham Lincoln pode não ter refletido a sua potencial grandeza. Ele falhou nos negócios. Ele perdeu a eleição para a legislatura do estado, Presidente da Câmara, a nomeação para o Congresso, a nomeação de Land.Officer, para o Senado dos EUA por duas vezes e a nomeação para vice-presidente. Após essas oito grandes falhas, Lincoln foi eleito presidente dos Estados Unidos. Quantos de nós teríamos mantido o ímpeto e vontade de prosseguir como Lincoln fez? Muitos problemas que nós vivemos hoje, são pálidos em comparação ao que aconteceu no final dos anos 1850 e meados da década de 1860. Lincoln tratou onze estados do sul que haviam se separado da União. Onze estados formaram os Estados Confederados da América durante a sua presidência. Os americanos podem pensar que existem divisões entre a América de hoje. Houve uma divisão enorme durante a Guerra Civil. Americanos literalmente morreram em ambos os lados da guerra: Norte e Sul. Houve vários desafios cruciais que LIncoln enfrentou como presidente dos EUA: Lincoln foi presidente durante a Guerra Civil Americana, que durou quatro anos. Cerca de cinco semanas após Lincoln ser empossado como o 16 º presidente dos Estados Unidos, a Guerra Civil norte-americana começou. Lincoln era presidente quando o país estava literalmente caindo aos pedaços. Divisões podem existir entre as famílias. Infelizmente, alguns membros da família podem passar anos sem falar com outra pessoa. Serão os problemas no seio das famílias realmente aquela coisa terrível em comparação com a agitação durante a Guerra Civil? Algumas famílias estavam tão divididas pela guerra que um filho pode ter lutado pelo Norte, enquanto um outro filho da mesma família lutava pelo Sul. As maiores baixas americanas aconteceram durante a administração Lincoln. 600.000 a 700.000 norte-americanos morreram durante a Guerra Civil. As baixas causadas pela Guerra Civil Norte-Americana ultrapassam as perdas de todas as outras guerras desde a Revolução Americana até o presente. Será que qualquer um de nós pensa que temos essa enorme responsabilidade? Lincoln tinha uma responsabilidade intransponível de ter as maiores baixas de americanos durante seu mandato como presidente. Mais norte-americanos morreram na guerra durante a presidência de Lincoln do que todos os outros presidentes americanos combinados. Lincoln sofria de depressão Lincoln, que viveu no século XIX, não tinha acesso a antidepressivos, como Prozac, para tomar como medicamento de prescrição nem podia ir a uma farmácia e comprar hipericão ao balcão. Lincoln nunca teve o luxo de ter acesso a tratamentos modernos. O trabalho de Lincoln era lidar com um país estava que dividido pela guerra. Às vezes, seus problemas podem parecer tão monumentais como as lutas de Lincoln, principalmente porque é você quem é o único que está passando por um problema particular. Todos nós temos problemas comuns e únicos. Você pode imaginar se você não tivesse tanta sorte e tivesse acesso limitado a tratamentos como Lincoln? Felizmente, temos o luxo da medicina moderna. Lincoln foi assassinado O Norte, A União, derrotou o Sul, a Confederação. O Sul rendeu-se ao Norte em 09 de abril de 1865. Lincoln foi assassinado cinco dias depois do fim da Guerra Civil e morreu na manhã seguinte após ter sido baleado. Você se sente desprezado pelo trabalho que fez? Lincoln uniu o seu país como presidente, emitiu a Proclamação de Emancipação para acabar com a escravidão, inspirou várias pessoas sofrendo de depressão, foi um dos presidentes mais gentis e de bom coração que a América alguma vez jamais teve e quais foram os agradecimentos que ele teve? Ele foi morto. Inúmeras vezes, Lincoln foi um líder. Ele manteve a América junta para que os americanos pudessem continuar a chamar o seu país de “Os Estados Unidos da América.” Ele liderou por exemplo. Em seu segundo discurso de posse, Lincoln disse que queria “malícia contra ninguém” e que ele queria “curar as feridas da nação.” Infelizmente, Lincoln nunca chegou a ver nenhum de seus esforços e resultados implementados. Os Estados Unidos devem a Lincoln uma enorme dívida de gratidão. Como Lincoln, cada um de nós já superamos problemas e alcançamos a grandeza do nosso jeito. Você pode não se lembrar de alguns obstáculos que superou, como quando você aprendeu a andar ou falar. Existem desafios que você superou e que provavelmente se lembra muito bem, como terminar um projeto, vencer uma corrida, graduar-se da escola ou o estabelecimento de uma carreira. Cada um de vocês tem um potencial para a grandeza como Abe Lincoln. Cabe a você descobrir a grandeza dentro de si mesmo. Todos os grandes Líderes têm os seus momentos de análise antes das decisões. Decisões são a mola fundamental na vida, e boas decisões só trazem o sucesso e prosperidade.. Saiba como pode ter toda a positividade e atrair o sucesso . clicando no banner abaixo, registrando-se e recebendo GRATUITAMENTE 3 vídeos que o vão colocar focado em obter tudo o que de bom e positivo existe para a sua vida, tal como Abe Lincoln. esse video tb vale ser visto,pois é resumo >> https://www.youtube.com/watch?v=uksBVfxgCms

06/10/2014

10:50

Luiz - S. gonçalo

Não entendi nada. Sinceramente não sei o que se passa na cabeça do eleitor. O Sr. e a Rosinha fizeram muito pelos 92 municípios. Parabéns a Clarissa. A luta continua. Que o Senhor que sabe de todas as coisas esteja ao lado de vocês para continuar o mandato. "Se Deus é por nós quem será contra nós".

06/10/2014

10:56

JOÃO ADILTON - VARRE SAI

Meu governador fui seu cabo eleitoral de corpo e alma.Perdemos sem explicação embora os nossos deputados Paulo ,Feijó ,Clarissa e Jair tenham sido eleitos perdi o sono e estou de baixo astral,No entanto hoje ja recuperado venho te dizer que lhe serei fiel sempre. Tome suas decis ões contando sempre com esta fraca e singela figura

06/10/2014

11:15

luciano revoltado - rio de janeiro

Isso tudo se resume em discriminaçao , politicagem, pesquisas manipuladas,compra de votos,midia manipuladora como a rede globo,poder economico do adversario + compra de varias prefeituras e partidos politicos e acredito tambem em fraude nas urnas eletronicas isso tudo + um povo manipulado sem noçao da realidade !!!!!

06/10/2014

11:21

Everton - Campo Grande

É evidente que as eleições no Rio foram FRAUDADAS! Até um cego sabe disso! Um monte de urnas com probrlmas , urnas apagadas , urnas bloqueadas , site do TRE fora do ar. Tem coisa muito grave e estranha por trás disso!

06/10/2014

11:33

orlando ramos moreira - niteroi

Prezado Garotinho, bom dia, sei como deve estar sendo dificil para voce esta derrota. Perder por tão poucos votos, mas isso é da democracia. Não nos conhecemos, estivemos juntos duas unicas vezes, uma em 1996, na convenção do PDT ( o antigo de Brizola, Darci e tantos outros companheiros)e outra mas recente em 2010, em Niteroi. Sou seu eleitor há várias eleições, e nesta ultima trabalhei pedindo votos para voce e para Peregrino, infelizmente não deu. Tenho a disser que não me arrependo de pedir e votar em voce (permita chamar de voce), deste já me ponho a sua disposição para recomeçar nossa caminhada, creio que ainda sou filiado ao PR en Niteroi, alias me permita uma critica, sua campanha em Niteroi, foi muita fraca, não havia ninguém trabalhando seu nome na cidade, eu mesmo tinha dificuldade em arrumar material, creio que se voce tivesse tido um grupo por menor que fosse poderiamos ter tido um pouco mais de votos nesta cidade. Bem deixo aqui meu abraço para voce, e mas uma vez me coloco a sua disposição para marchar juntoem novas batalhas. Saudações Orlando

06/10/2014

11:38

Tilde - Duque de Caxias - RJ

Estou triste e desapontada com esse resultado, não era o que eu, particularmente, esperava. No fundo, no fundo, sei que o Senhor está se sentindo traído pelo povo a quem sempre estendeu a mão, Garotinho! Mas peço, em nome de Jesus, não se deixe abater, se alegre em Deus que pra tudo tem os seus propósitos, confie nele! Certamente tem reservado pra ti algo melhor! A minha alegria é saber da sua honradez, e que essa pequena perda de batalha, não fará que sejas apagado da nossa memória, nem do nosso coração. Forças, Garotinho, cabeça erguida sempre! Estamos (a parte que não se vende) com você!!!!

06/10/2014

11:53

JOSUE SOUZA SANTOS - SANTO ANTONIO DE JESUS- B

Caro Garotinho, aproveita os observadores internacionais e solicita reapuração estranho muito estranhoooo!!! Começou informar apuração muito atrasado ,estava acompanhando todos os estados só o Rio não estava apurando e logo ,acho que o segundo colégio eleitoral houve este atraso na votação ,que inclusive o prefeito é aliado ,não sei se este o traiu também , outra coisa,pelo menos quando vir que começou a informar a apuração já estava com mais de 80% de apuração,outro detalhes, os números da apuração sempre a diferença era entre 400 mil votos,não saia desta média ,até parece uma coisa programada,exemplo 1.420,00 / 1.460,00, 1.440,00 / 1.480,00 , tanto que finalizou neste diferença dos 400 mil votos,será que toda região o crivella teve o mesmo percentual de votos ,o normal seria tem oscilaçãoes diferentes,GAROTINHO ,com certeza muitos ficaram desesperado com sua vitória,imagina ,reestatização MARACANÃ,auditoria nos contratos,questõ das verbas ublicitárias,a questõ de ter desafiado a globo na casa dela.se bem que neste caso não tinha outra alternativa,pois a intenção foi totalmente lhe desmoralizar,era visível até o nervoso da apresentadora .ENFIM,se tiver como pedir revisão não perca a oportunidade,pois mesmo que o crivela venca ,acredito que não muda muita coisa,ele mesmo falou do debate ,que questão dos contrto tem que ser respeitado.Eles não querem é o Sr.pois teme muito,inclusive a prisãoes.

06/10/2014

11:55

Angelo Mazzoleni - Rio de Janeiro

A luta não terminou, o nosso povo merece alguém do povo como você, ajudei o senhor, como ajudei meu grande amigo irmão Alex Castelar, na reta final houve erros internos, espero que na próxima, seja corrigido, aprendi nessa campanha quem e amigo de verdade, pessoas batem no peito e fala que e seu amigo e traem por traz, sei que é um homem inteligente e de muita fé, o meu voto sempre será seu e de Alex. Vamos juntos lutar contra esse governo tirano , pelo povo com o povo.

06/10/2014

12:02

SEBASTIÃO GOMES - MIGUEL PEREIRA

BOA GAROTINHO!!!! VOCÊ É E SEMPRE SERÁ UM GRANDE LIDER. ESSA BRIGA FOI COVARDE, MAS OUTRAS LUTAS E VITÓRIAS VIRÃO. VIDA QUE SEGUE....

06/10/2014

12:10

Cristiano Ávila - Niterói

Sinceramente governador Garotinho, foi desta forma que o senhor foi derrotado no estado do Rio de Janeiro, e a candidata Marina no Brasil, isso aconteceu por todas as partes. http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2014/eleitores-nao-conseguem-votar-ao-descobrirem-que-outras-pessoas-votaram-em-seu-lugar-14149611.html

06/10/2014

12:16

Renato Froner - Rio de Janeiro

Valeu Garotinho! Nao desista! Na proxima a gente ganha! Abs!

06/10/2014

12:17

Elizeu - Taguatinga DF

Garotinho, esse negócio de urna eletrônica não me convence! Devo lembrar que o Brasil é um dos países mais corruptos do mundo. Tem gente no governo e nestes institutos de pesquisas que são capazes de vender até a mãe por dinheiro. Até agora eu estou estupefato com o que ocorreu aí no Rio de Janeiro, e na eleição para presidente. Deus ainda vai intervir neste estado de coisas, os políticos brasileiros estão brincando com coisa séria.

06/10/2014

12:26

Giancarlo Dias - Campos dos Goytacazes

O meu partido nesse Brasil se Chama "Anthony Garotinho" enquanto você estiver na politica eu estarei com você. Quando você parar eu também paro. Com certeza se esse GUARDANAPO do pezão for eleito, não tenho duvida de que ficará perdido sem saber por onde começar. Que Senhor Jesus guarde nossos corações, um abraço e fique com Deus meu governador GAROTINHO.

06/10/2014

12:36

marcos de carvalho vieira - Rio de janeiro

Ontem quando saiu o resultado final da contagem de votos não acreditei no que eu estava vendo, então me perguntei cadê aquele pessoal que foram pra rua e gritaram fora cabral é ontem eu tive a confirmação que o povo são uns hipócritas se vendem porque tudo caminhava para a vitória do garotinho mas infelizmente por causa desses o rio vai sofrer por mais 4 anos sendo pezão ou crivela para mim não muda nada mesmo porque votando no crivela é a mesma coisa do cabral meu voto para governador será nulo e para presidente tbm.

06/10/2014

01:00

Albertofoto@ig.com.br - Belford Roxo

Minha filha trabalhou para um candidato muito conhecido, e que ganhou a eleição. Eles ofereceram a ela, e seus colegas, R$ 100,00 para este candidato ser votado, Pedi pra ela aceitar esse dinheiro, pois ela não tem título, mas ensinei a ela não votar nesses candidatos que cometem esse crime, pois não são dignos de nos representar. Infelizmente muitos votaram neste safado. Garotinho, toda minha família votaram no senhor e filha. Estamos prontos para a próxima batalha.

06/10/2014

01:01

jane - Campos

Garotinho, nós que o admiramos estamos sofrendo, por isso, peço em nome de Deus, que não nos peça para votar no Crivella. Ele agora que procure o apoio de Lindberg e de Cabral, que oi o idealizador da sua campanha. Voto nulo para governador e para presidente.

06/10/2014

01:11

Igor - RJ

O ERJ está financeira, moral e eticamente falido. Não há serviço público que funcione minimamente. A segurança pública é uma catástrofe; a saúde pública é um caos; a educação pública é uma vergonha; os transportes públicos são caros e ineficientes. É um descalabro total e absoluto. O povo tem o governo que merece!

06/10/2014

01:18

Angela Márcia Mesquita de Oliveira. - Niterói

Houve muita confusão na eleição de domingo ,filas enormes ,máquinas digitais com defeito ,nem sei... .Sou sua eleitora e nem poderia deixar de ser ,por tudo que sou grata. Grande abraço ! Angela Márcia.

06/10/2014

01:23

Sandra Gama - Campos dos goitacazes

Parabéns Garotinho! Para mim vc sempre será um guerreiro, talvez nossa visão não alcança o que Deus quer para nós ė muito mais o que pensamos. A Clarissa teve uma linda vitória, e concerteza Vc conhece Brasília, quem sabe Deus quer vc junto com ela. Desistir jamais pois esta palavra não entra no seu vocabulário, irmão a luta continua! Estamos juntos! ! Por onde vc passar Deus estará com vc creia somente nada acontece por acaso! Que o Senhor Jesus abençoe vc e sua família!

06/10/2014

01:31

André Luiz borges - RIO DE janaeiro

Triste. Serão quatro anos de agonia, mas farei questão de lembrar os meus amigos das suas escolhas! Parabéns pela campanha Garotinho. Abraço.

06/10/2014

01:34

Alexandre - Rio de janeiro

O meu sentimento é de muito frustração. Que Deus tenha muita misericórdia do estado do Rio de janeiro!

06/10/2014

01:34

Roberto - rio de janeiro

Garotinho isso ta cheirando fraude VC esteve sempre a frente do crivela ate na boca de urna, e do nada VC fica em terceiro, o atraso da apuração não foi por acaso tem tramoia aí pode investigar, não aceite isso com normalidade.

06/10/2014

01:41

Jairo Ignacio da Silva - Sao Gonçalo RJ

Metalurgicos residentes em Niteroi e regiao sentimos com pesar o resultado das eleiçoes assim como nosso futuro em relaçao aos empregos que V. Excelencia muito nos proporcionou com sua luta pelos trabalhadores, revitalizando os estaleiros.Avante Garotinho,nao esqueceremos nunca.

06/10/2014

01:43

ELEITOR - RJ

Garotinho,foi um baque pra mim você não ir ao segundo turno,minha esposa e filhos ficaram com medo de como eu ia reagir,o coração esta dolorido chega choro de tristeza,em 2006 todos deram vc como morto chorei muito tb,não entendo mais q seja a vontade de Deus,pois todo autoridade é Deus q permite,pode ter certeza estarei contigo por onde for e em qualquer situação,tem amigos e familiares meus que fala que pareço o filho seu,um pai,um irmão bem chegado pareço alguém da familia rsrsr não sei explicar só sei que me alegro com suas vitorias e choro com suas derrotas...Deus te ensina com isso,fale contigo,que vc ouça Deus e volte o inicio de tudo com Deus,faça a paz com seu irmão logo,Deus vai se agradar com isso...Em Jeremias o Senhor falar assim,de quem se gloria o homem? o sabio na sua sabedoria? o forte na sua força? o rico na sua riqueza? não,mas o que se gloriar se gloria em mim conhecer diz o SENHOR...Tamo junto Garotinho!!

06/10/2014

01:46

kelly Alcantara - campos dos goytacazes

Tudo em nossas vidas e da vontade de Deus. Que ele conforte o seu coraçao. Familia Alcantara sempre sera familia garotinho,pois somos gratos a tudo que fez por nossa cidade e pricipalmente pela a nossa escola Casinha Feliz. Força e fe pois Deus e contigo.... o Senhor sempre sera nosso prefeito e governado. Fique na paz....grande abraço

06/10/2014

02:01

Marlene P dos Santos - Rio de janeiro

EU,MORADORA DO CONJUNTO URUCÂNIA LOCALIZADO NO BAIRRO DE PACIÊNCIA,JUNTAMENTE COM MEUS FAMILIARES VENHO POR MEIO DESTA DEMONSTRAR NOSSOS SENTIMENTOS POR NÃO TER IDO PARA O 2º TURNO,DO QUAL TÍNHAMOS CERTEZA QUE SERIA VITORIOSO,MAS OUTRAS ELEIÇÕES VIRÃO E TENHA CERTEZA QUE NOSSOS VOTOS CONTINUARÃO SENDO SEU,APROVEITO PARA PARABENIZAR SUA FILHA POR TER SIDO ELEITA COM TANTOS VOTOS,E COM CERTEZA NO MEIO DE TANTOS VOTOS ESTAVA O MEU E DOS MEUS FAMILIARES. DESDE JÁ UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO,E SAIBA QUE ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ. ASS: Marlene Pereira dos Santos e familia

06/10/2014

02:08

MARLENE PEREIRA DOS SANTOS - RIO DE JANEIRO

EU,MORADORA DO CONJUNTO URUCÂNIA LOCALIZADO NO BAIRRO DE PACIÊNCIA,JUNTAMENTE COM MEUS FAMILIARES VENHO POR MEIO DESTA DEMONSTRAR NOSSOS SENTIMENTOS POR NÃO TER IDO PARA O 2º TURNO,DO QUAL TÍNHAMOS CERTEZA QUE SERIA VITORIOSO,MAS OUTRAS ELEIÇÕES VIRÃO E TENHA CERTEZA QUE NOSSOS VOTOS CONTINUARÃO SENDO SEU,APROVEITO PARA PARABENIZAR SUA FILHA POR TER SIDO ELEITA COM TANTOS VOTOS,E COM CERTEZA NO MEIO DE TANTOS VOTOS ESTAVA O MEU E DOS MEUS FAMILIARES. DESDE JÁ UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO,E SAIBA QUE ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ. ASS: Marlene Pereira dos Santos e familia

06/10/2014

02:26

Anamalia dias miranda - Campos goytacazea

Ta mos junto garotinho vc e um homem o nesto gosto muito de vc não precisou comprar votos que ouve muitas comprar de volto aqui esse estadual João pexoto só deus

06/10/2014

02:28

LUIS CARLOS SILVEIRA - São Gonçalo

GAROTINHO !Com certeza jamais perderás a dignidade, hoje o meu dia está diferente, vim embora do trabalho mais cedo, nunca passou pela minha cabeça que perdiríamos a eleição, não tem como EXPLICARMOS O INEXPLICÁVEL, E FOI ISSO O QUE ACONTECEU, esperamos que descanse um pouco e passe para os seus eleitores a sua posição no segundo turno, pois com toda certeza se levantarás mais forte, pois tu és um guerreiro incansável, hoje eu acredito que o mal às vezes vence o bem. UM ABRAÇO.

06/10/2014

02:39

Daniel França - mesquita

Votei no senhor, mas fiquei chateado pelo resultado. O povo ainda não acordou, depois reclama, mas agora irei votar no crivela e não vou anular meu voto. Gostaria que o senhor e toda sua equipe apoiasse o crivela neste segundo turno.

06/10/2014

03:18

Vania - Tijuca

Garotinho, você é um incansável trabalhador em benefício da população. Força.

06/10/2014

03:33

nevão - nova iguaçu

O grande mistério a ser desvendado são as urnas eletrônicas, não sei como é feita esta fiscalização mas a falcatrua está ali. Não existe não poder haver a recontagem dos votos, como se as urnas fossem algo em que não pudesse haver tramóia, um dia talvez esse mistério seja desvendado, mas aí será tarde demais, pois enquanto isto eles colocam quem eles querem no poder. INFORMÁTICA É UMA CIÊNCIA NOVA, QUE POUCOS ENTENDEM A FUNDO, MAS QUE PODE SER A GRANDE VILÃ NAS ELEIÇÕES. PARA MIM O GRANDE VENCEDOR É VOCÊ.

06/10/2014

03:55

ELIZABETH TUDESCO TINOCO - SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

Sentimos por não poder vê-lo na disputa do governo do Estado.Outras oportunidades virão e a família está seguindo o caminho já trilhado.Abraços.Beth Tudesco e família.

06/10/2014

04:02

marcelo - Rio de Janeiro

Com todo respeito aos órgãos democráticos como TRE e TSE, creio que houve alguma fraude neste sistema eleitoral, vários casos de pessoas que foram votar e os mesmos impedidos, porque "ja haviam votado", ouvi em uma emissora de radio que em local de votação a urna só dava o numero de um candidato. Nesta "festa da democracia" houve muitas perguntas que jamais teremos respostas e acho que houvo algo escuso que nunca será revelado e se houve DEUS VIU, dos olhos DEle ninguém escapa nem candidato e nem partido. Sr. Garotinho, o vc pode não ter vencido e se eu voltasse la atras na urna votaria outra vez vc e em suas propostas de melhorias para o Rio de Janeiro, a luta continua e apoiaremos, acreditamos em sua luta e sonho em vê-lo governar este Estado outra vez. Para nós que somos seus eleitores vc é o nosso representante contra estas injustiças neste ESTADO estragado por Pezão e Cabral que prendem bombeiros chamando-os de VÂNDALOS, humilham policiais e hostilizam a saúde, humilham os usuários de transporte publico ida e volta para casa e a educação cada vez mais abalada por professores mal pagos. Sr. Garotinho, parabéns pela bela campanha. Um abraço e a Paz de Cristo!!!

06/10/2014

05:43

Margarida Terra - Campos dos Goytacazes

Amado Garotinho, meu líder em quem confio e confiarei sempre. Meu titulo foi feito para votar em vc.Estarei sempre ao seu lado pq confiança é assim pode ate perder uma luta mais não uma batalha. Confio sempre nas suas lutas e batalhas, estaremos sempre juntos. Seu sentimento agora não é diferente do meu.Estaremos sempre juntos .Sou Campista e me orgulho de vc.

06/10/2014

06:08

Pastor Elson Moraes - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Garotinho e Rosinha Amados, continuaremos orando por vocês. Sabemos que os planos de Deus são planos de nos abençoar (Jer. 29:11). Queremos lembra-los, que o Tempo dEle Não é o nosso. Confiem no todo poderoso. Este momento é apenas mais um... esperem, meus filhos, ainda não é chegada a hora. No momento certo o nosso El Shaday (Deus todo Poderoso), o Jeová Jirê (Deus Proverá). Mostrará o plano que ele já tem para vocês. Que ao amanhecer de cada novo dia, amados, vocês possam sentir-se revigorados e fortalecidos pela misericórdia do Senhor que jamais nos abandonará, porque Ele é Fiel. “ O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6.24-26. Em oração e com muita estima pelas ovelhas, Pr. Elsson e Adelaide. http://youtu.be/EEYkmd1H4UE (vejam o vídeo)

06/10/2014

06:52

Jose Ronaldo Azeredo - Campos dos Goytacazes-rj ( Venda Nova)

Estamos Juntos meu GOVERNADOR, sempre votei em vc e continuo votando, agora em quem vc indicar , vamos a luta companheira. Só que te dizer que em vendanova os responsaves pela sua candidatura não fizerão me uma reuniâo, só colocaram algumas placas.

06/10/2014

07:41

Alexandre - Rio de janeiro

Nada tira da minha cabeça que algo muito estranho aconteceu com a divergência ocorrida com com os dados apresentados pelos institutos de pesquisa e a apuração dos votos para governador. Os números não ficaram nem próximos da margem de erro que eram na maioria das vezes de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O atraso para começar a apuração dos votos no estado do Rio de janeiro está cheirando muito mau. Aí tem...

06/10/2014

07:55

eduardo marins - Duque de Caxias

É UMA PENA GAROTINHO EU ESPEREI POR OITO ANOS A SUA VOLTA, , AINDA ESTOU MEIO TONTO, TUDO BEM CONTE COMIGO SEMPRE FIQUE NA PAZ.

06/10/2014

08:04

Ronaldo marcelino - Santa maria de campos

Amigo não fique triste , deus sabe de todas as coisas , a luta ainda não acabou,estamos juntos nessa luta , ganhando ou perdendo , estou contigo para oque der e vinher , somos amigos para sempre, abraços.

06/10/2014

08:26

JOSUE SOUZA SANTOS - SANTO ANTONIO DE JESUS -BA

Quis dizer com referência a quantidade de votos, 1.420.000 não 1.420 00 Outro detalhe ,com relação as suspeitas acho que o Crivela não tem nada a ver,usaram como massa de manobra ,só para lhe tirar da disputa,pois acho que entendem que é mais fácil de derrota-lo e mesmo em uma possível vitória não representaria tanto perigo .

06/10/2014

09:01

José - Itaborai

Sr. Anthony, fiquei triste pelo resultado que foi apresentado, mas entenda que DEUS esta com senhor. Eu particularmente desconfiei desse atraso nas contagens dos votos e as acusassões que a GLOBO fez contra o senhor, infezlimente as pessoas deixaram se contaminar por mentiras. Estarei depositando meu voto no sr. Crivella. Abraços!!!

06/10/2014

09:21

Rondinelly da Silva Alves - Itaocara

Garotinho, não foi vc que perdeu, foi o estado do Rio de Janeiro! Fique apavorado com tanta compra de votos dos poderosos em Itaocara e principalmente em Aperibé, mesmo assim o povo daqui esteve do seu lado dando-lhe uma vitória de mais de 3.000 mil votos. Lembre-se: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor!

06/10/2014

09:25

Everaldo - Campos rj

Força meu governador,nao vamos desisti do Rio.

06/10/2014

09:52

Sergio Vargas - Rio de Janeiro

Adorei sua DERROTA !!! Ficamos livre de você pelo menos por 4 anos !!! Só isto já valeu a eleição independente de quem ganhe !!! Esta mensagem será apagada por você deixando apenas estas dos seus seguidores de um real !!!

06/10/2014

11:05

ANA - FRUSTRADA

Prezado e estimado Garotinho, não se considere um perdedor, pois, não conheço nenhum candidato que tenha recebido tantas palavras de conforto como vc está recebendo, só isso ja demonstra seu valor como pessoa e político de bem. É como vc mesmo disse saiu muito mais honrado do que antes, pois permaneceu firme em suas convicções, não se encurvou diante dos poderosos corruptos. Conte sempre comigo e minha família, pois haverá um novo dia de vitória!

06/10/2014

11:15

Cathary C C Pontes - Itaocara

Inegável minha tristeza diante dos resultados divulgados. Nunca deixei de votar em você e acredito que não deixarei. Sua coragem e determinação no enfrentamento das dificuldades e dos ditos “fortes" foi o diferencial que encantou o povo. Por outro lado, este encanto dos grandes líderes é determinante para também alavancar inimigos em grande escala. A vida de Cristo bem retrata esta situação. Seu poder de encantar e sua inteligência também atraíram a muitos que precisavam de sua luz para alcançar posições que por si só não conseguiriam. Pois bem: - Assim eles conseguiram o "poder". Só que eles não distribuíram benesses a todos como você. Você tinha pouco e distribuía com todos. Eles ganharam muito e distribuíram com poucos que se encantaram com o brilho das parcas moedas de ouro recebidas. Ao encanto da moeda só os verdadeiramente fortes resistem preferindo dividir o pão. Confesso que conheço muito pouco a Bíblia, no entanto, o retrato da Santa Ceia sempre me faz lembrar que não raras as vezes somos vendidos ou trocados por parcas moedas e que muitos outros irão sofrer os efeitos da transação. Tenha em mente uma verdade: - sua luz é própria. Sua Inteligência poucos tem. Portanto calma e sabedoria para sua retomada. A estrada mais longa e difícil é sempre percorrida por poucos que acreditam que ao final vai valer a pena. Tenha muito cuidado converse com todos, mas escolha a dedo quem pode sentar a sua mesa. Muito obrigado por tudo que fez por Itaocara. Sempre tivemos tão pouco que a maior parte dos Itaocarenses lhe quer muito bem. E apesar de tantos "ouros" sua grande maioria vem resistindo e mais uma vez não lhe faltou nas urnas. Acredito que proporcionalmente tenha sido seu melhor resultado. Boa Sorte!

07/10/2014

12:15

Queimados - Queimados

Essa quadrilha Pmdbista de Queimados compraram votos à 150 reais. Roubam o povo e depois compram o voto do povo para continuar roubando.

07/10/2014

06:08

Jairo - Rio

Sem apoio e tempo de tv realmente era difícil ...bola pra frente

07/10/2014

08:45

Claudionor - São Luís - MA

Garotinho, desde 2011 acompanho diariamente seu blog, apesar de não morar no Rio de Janeiro. Você é o único político que leio, os demais blogs que visito são todos de jornalistas. Saiba que eu admiro muito seu trabalho na Câmara e como oposição à Sérgio Cabral e agora à Pezão. Nunca desista desse seu sonho de lutar pra que os mais necessitados tenham uma vida melhor! O papel do Estado também é esse, ajudar quem mais precisa dele! Sua filha Clarissa merece os parabéns pela consagradora votação que teve para a Câmara Federal. Ninguém está imune a derrotas, precisamos lidar com elas. Se for da vontade de Deus, um dia você será novamente governador do Rio de Janeiro. Abraços, Claudionor.

07/10/2014

11:10

Mário Lopes Machado - Campos dos Goytacazes

Após as "coincidências" da entrevista do Garotinho no RJTV, da TV Globo, e das sucessivas quedas nas pesquisas eleitorais, estrategicamente o ambiente para a fraude estava montado. Depois da pesquisa de boca de urna veio o"surpreendente" atraso nas apurações do TRE-RJ. O pior aconteceu certamente por ocasião da transmissão dos votos. quem tiver dúvida quanto à possibilidade de fraude, consulte, por exemplo, os sites www.fraudeurnaeletrônica.com.br, ou www.epochtimes.com.br, ou mesmo pesquise sobre o assunto no Google. Não é à toa que esse modelo de urna só é usado no Brasil, país onde impera a corrupção!

08/10/2014

12:09

Decepcionado com os Soares - Itaperuna

Os deputados Marcos Soares e Felipe Soares, eleitos pelo PR deveriam ter feito campanha de apoio ao candidato do mesmo partido, Antony Garotinho, mas, embora se dizendo Cristãos, agiram como Judas, e viraram as costas para nosso líder.

08/10/2014

07:48

Israel - Teresópolis

Votei 22 no domingo, e voto outras vezes. Chega de safado, chega de ladrão. GAROTINHO 2018!

09/10/2014

08:41

dalcy tarden - rj

Bom dia, sr. Antôni Garotinho eu e minha família fazemos parte de sua trajetóriagosto do seu trabalho e a sua fforça de luta para melhorar o nosso estado. do RJ. Eu quero velo em outro lugar e ele está te esperando.A PRESIDENCIA DA REPUBLICA. Vamos lá e conte com o apoio da família tarden. Parabéns clarissa agora vamos lutar pela famílias brasileiras.

16/10/2014

10:37

José Inácio da Silva - São Gonçalo

Prezado Garotinho, Futuramente o senhor ainda pretende disputar eleições para governador do Rio de Janeiro ou desistiu definitavmente depois de tanta sujeira contra o senhor. Grato