Garotinho e Crivella no debate da Record
Garotinho e Crivella no debate da Record


Eu e o senador Marcelo Crivella marcamos uma conversa amanhã (terça), às 10 horas, na minha casa, em Campos. Logo após falarei com a imprensa.

Comentários

06/10/2014

03:45

TEM QUE SER BOM PRA TODO MUNDO - RJ

GAROTINHO, AMBOS SÃO EVANGÉLICOS, PESSOAS DO BEM, PROPONHA AO CRIVELLA QUE CASO ELE VENÇA O MÁRCIO GARCIA SEJA O SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL EM TROCA DO APOIO DOS BOMBEIROS PARA A SUA ELEIÇÃO. POR FAVOR, SE LER ESSE COMENTÁRIO ME DÊ RETORNO.

06/10/2014

04:04

Ricardo Freitas - Rio de Janeiro

Esta com cara de fraude essa eleiçao!

06/10/2014

04:16

Elton Dornelas da silva - BELFORD-ROXO

Boa Tarde meu Governador....Grande atitude de Nobreza sua apoiar o Crivela...Pode ter certeza que 80% dos seus votos vao migrar para o Crivela,e eu sou um deles e assim como fiz campanha para o Senhor farei campanha para o Crivela...Eu aconselho o Senhor pedir a Secretaria de Transportes,ou de Habitacao,ou alguma secretaria que o senhor se julgue capaz de executar...Porem,pensando nas proximas eleicoes,alinhe com ele apoios para a Prefeitura do RJ em 2016 sendo a Clarissa ou nao a Candidata e alinhe com ele sua Candidatura ao Senado em 2018...Penso que neste momento o Senhor deve reconhecer humildemente que deve recomecar e se reiventar como Politico,e refletir muito do porque o Senhor ficou em 3 Lugar...Sou seu Fa incondicionanal,mais ao meu ver o Senhor deveria rever alguns conceitos como por exemplo,esquecer a Globo,deixar de fazer inimigos e se tornar um Garotinho mais light,mais Paz e Amor igual ao Proprio Crivela...Sei que o Senhor e uma pessoa de Posicoes Firmes,mais precisamos ter sabedoria em nossas comunicacoes e posicionamentos...Ah,se eu trabalha com o Senhor,iria dar muito certo nossa parceria,rsrs,pois sou seu seguidor desde 1994....Mais voltando ao assunto mais serio,sugiro o Senhor fazer mais aliancas e chega de brigas que nao o levaram a lugar nenhum nos ultimos anos...Porem,quero ressaltar meu apoio e da minha Familia...Ontem a noite meus familiares choraram muito e hoje aqui no trabalho nao paro de pensar um instante no seu 3 lugar e ainda estou incredulo...Mais como diz um Louvor:Ferido Sim,Derrotado Nunca!!!Deus e Contigo e ele e Soberano e ele sabe de todas as coisas e sabe porque nao deixou voce ir ao 2 Turno....Levante a Cabeca pois existem mais de 1 milhao de eleitores Fieis ao Senhor....Grande Abraco!!!

06/10/2014

04:25

Marcos Manso - Nova Iguaçu

Garotinho: deixe o senado Marcelo Crivela, fazer a campanha dele, vc arrumou muitos inimigos poderosos na política, dentre eles está o sistema Globo de comunicação, que estará contra o candidato que vc apoia, mesmo que vc apoie o Pezão. Ajude o Crivela ficando de boca calada!

06/10/2014

04:26

jorge c. costa - rj

Prezado Governador, quando assisti certa entrevista sua no RJ TV, me perdoe, mas vi muita empáfia, orgulho e vaidade. Talvez sua convicção de vitória ( e eu vejo como real naquela ocasião), o tenha embriagado. Entendo sua atitude diante de alguém (Globo) que sempre demonstrou aversão a sua pessoa, mas deveria ser prudente diante de um adversário poderoso. Creio que ali, quando apequenada e aviltada que foi a Globo na pessoa daquela reporter sua sentença foi decretada. Tenho pelo senhor grande estima, apreço e reconhecimento pela s coisas que fez na gestão de governo. Ouço coisas que desabonam sua conduta, mas não as julgo, pois quem julga está acima da lei. Recebi uma carta sua pedindo meu voto. Ouvi suas propostas,e, sinceramente, tendi a votar no Pezão pelas realizações da gestão anterior (apoios federais à parte), sem considerar, a seu exemplo, as más notícias da administração anterior. Votei no senhor por lealdade e fraternidade espiritual, já que o tenho como irmão em Cristo, mas peço ao senhor que em próximos pleitos que sejas humilde e sábio. Diz Tiago, peça sabedoria a Deus e Ele dará. Fique forte, fique bem, com seus amigos, família e seu maior tesouro que é Jesus. Procure acumular tesouros no céu, estes não nos são roubados nem perecem. Creias nisto firmemente. A paz de Jesus (não de Roma) seja contigo e com os teus.

06/10/2014

04:26

Rogerio Lopes - Duque de Caxias

Perdoe-me, mas voto nulo. O povo vai ter o quer. Acredito que q se essa alainça fosse antes evitaria tudo isso...Crivella apenas contribuiu para ir rachar e agora morrer na praia...

06/10/2014

04:31

Ricardo - Silva Jardim.

Garotinho,sentimos muito esse resultado.Vamos em frente. O importante agora é derrotar esse sócio do Cabralhão e jogar esse sapato velho e cheio de lama pra fora de nosso ESTADO.Não perca o foco. Acho que vcs podem fazer um Governo memorável.Sucesso amanhã.

06/10/2014

04:36

Johnson Daumeril - RJ

O encontro será para anunciar o apoio ao senador? e se se ele vencer Pezão, tem que se comprometer a investigar todo o governo Cabral/ Pezão. Crivella estaria disposto mesmo a isso? conversa com ele, chama às falas e depois você decide. E se Crivella oferecer alguma secretaria pra você, vai aceitar? pois ano que vem, você estará sem mandato. E outra: você teria que andar junto com Crivella pra atrair votos de seus eleitores pra ele.

06/10/2014

05:06

raimundo costa - rio de janeiro

Caro garotinho, caso o Crivellla ganha essa eleição, você precisa fazer parte do seu governo na área social. Essa parceria vai ser muito importante para o povo carioca. Um abraço!!!!

06/10/2014

05:07

idolo cedaeano - itaborai

GAROTINHO EU ESTOU MUITO TRISTE NÄO ESPERAVA ESTE RESULTADO, EU TENHO CERTEZA QUE O DEPUTADO FOI ROUBADO NÄO E POSSIVÉL,MAS ENFIM O SEU APOIO AO CRIVELA E MUITO IMPORTANTE PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO SERIA TAMBEM IMPORTANTE O APOIO DO PROFESSOR.

06/10/2014

05:14

W.Luís - Macaé /RJ

Estamos com você Garotinho, o que você decidir vai ser isso aí mesmo.

06/10/2014

05:20

SIDNEI SANTCAR - RIO DE JANEIRO

JUNTANDO ABSTENÇÕES, NULOS E BRANCOS DEU 40 POR CENTO, A MESMA VOTAÇÃO DO PEZÃO.....É NISSO QUE O CRIVELLA DEVE CENTRAL FOGO.....HÁ MUITA GENTE DESCRENTE DE TUDO E DE TODOS..... AQUI EM CASA E NA MINHA FAMILIA OS 16 VOTOS DE FORAM DE GAROTINHO JÁ FORAM PARA O CRIVELLA AUTOMATICAMENTE..... PEZÃO E CABRAL NÃO PODEM CONTINUAR ASSALTANDO O ESTADO DO RIO. APRENDERAM COM O PT, APARELHAR O GOVERNO E DISTRIBUIR BENESSES PARA TODOS.....OUTROSSIM, O PSOL TEM QUE DESCER DO PEDESTAL DE VIRGENS QUE NÃO SAO, DEVIDO AO ESCANDALO DA ALERJ COM A LIDER JANIRA ROCHA E TAMBÉM ENTRAR PARA DERROTAR O CABRAL E SUA GANG.

06/10/2014

05:28

TATIANE MEDEIROS - iTAPERUNA

aro deputado quando o senhor conversar om o senador ve se pede pelos bombeiros do norte e noroeste .Por favor peça para que o cel douglas saia do cba e que venha um comandante que nos de dignidade e nós apoiaremos o Crivella Saiba que sentimos muito que o senhor não tenha ganho

06/10/2014

05:53

Francisco Neves - São Gonçalo,RJ

Sinceramente Deputado, o Crivella não precisa de seu apoio. Se ele já puxou seu tapete porque não puxaria novamente lá adiante? Ele não suportará a pressão da mídia então, certamente fará acordos que o senhor deverá ficar de fora de seu Governo. Diga não! Creio que muitos darão a ele o voto anti PMDB. Eu anularei independente de que o apoie ou não. Ele começou sozinho que permaneça só. Por que ele não abriu mão da candidatura para ser seu Vice?

06/10/2014

06:04

domingos rio - Rio de Janeiro

O Garotinho meu Eterno governador se bom para o Sr faz Mais vigia meu irmão basta de ser Gafado diga não as pesquisas e Não as urnas sem o voto Impresso Juntos sempre nunca desistir

06/10/2014

06:09

Sara Junqueira Mello - Rio de Janeiro

Concordo com o Rogerio Lopes( comentário abaixo). Votarei nulo. Crivella só serviu aos interesses do PMDB se candidatando, ao invés de ajudar, unir antes não. A vaidade( não é de Deus não) falou mais alto. E sua emissora Record ficou com medinho da Globo? O povo tem o que merece. É a disputa entre a Record x Globo. Obviamente Pezão já é o governador. Só um milagre muda o jogo!

06/10/2014

06:09

Giancarlo Dias - Campos

No momento esta é a melhor decisão Garotinho. Parabéns!!! Vamos tirar Esse mal que é o Pezão. Gian agora Vota 10.

06/10/2014

06:22

Romeu Lins - Campos dos Goytacazes

Estamos de prontidão para dar continuidade a meta de extirpar do governo do estado qualquer resquício do Cabral!

06/10/2014

06:26

Pedro Paulo Cruz - Rio de Janeiro

O caminho é esse, alguns pontos de seu programa poderiam ser adotados pelo Crivela, e se possível que ele evite vencendo , se unir ao PMDB e seu canto da sereia, a questão dos batalhões sociais, mais restaurantes populares, a farmácia popular, as marcas de seu governo , além de outras idéias mais. E também como Crivela não possui partidos coligados terá a necessidade de quadros para o governo e acho que você pode indicar pessoas que possam participar do governo porém mantendo-se fiel a sua liderança.

06/10/2014

06:39

nei teixeira - rio de janeiro

sua proposta de governo foi a melhor de todas para o estado, mas infelizmente esse povo preferiu e ainda quer tomar uma boa PEZADA na bunda, não vai tomar uma nova traição, esqueceu de 2010, vai querer criar mais um, amanha vai ser mas difícil de derrota lo, não basta da ultima traição de 2012, dem, pare de levantar defunto, cada um que carregue sua cruz, ele já foi garotinho, foi cabral, agora que seu apoio, ele deve ter esquecido do que disse coisas ao teu respeito, deixe o morto carregar o seu caixao sozinho,

06/10/2014

06:48

ISSO MESMO. PENSANDO BEM, FAÇA A SUA PARTE. - RJ

NÃO CUSTA NADA FAZER UMA TENTATIVA A FAVOR DO NOSSO POVO CANSADO DE SOFRER NAS MÃOS DE CABRAL E PEZÃO.

06/10/2014

06:48

´MAGUILA - campos dos goitacazes

GAROTHINHO EU E MINHA FAMÍLIA O MEU IRMÃO MARQUINHO DO TRANSPORTE, FAMOS GRANDES ALIADOS NESSA SUA CAMPANHA TRABALHAMOS PARA VC CLARISSA E BRUNO, TRABALHAMOS COM O CORAÇÃO, PEDI VOTO PARA VC E CLARISSA E TENHO CERTEZA, LAMENTAVELMENTE OS CAMPISTA AINDA NAO SABE O QUE É MELHOR ELES AINDA PRECISA DE APRENDER COMO VOTAR, GUANDO VC DEU AQUELE CURSO ENSINOU MUITA COISA EU ALI NAQUELE CURSO ,EMBORA NAO PARTICIPEI NO CURSO , MAIS TIVE A OPORTUNIDADE DE IR EM ALGUMAS AULA PERCEBI O QUE REALMENTE É POLITICA APRENDIA A OLHAR DE MODO DIFERENTE PARA A SUA PESSOA E ALI VI QUE ESTAVA DE FRENTE PARA UMA PESSOA SUPER INTELIGENTE A PESSOA QUE REALMENTE MERECE SER O NOSSO GOVERNADOR QUE SABE COMO CUIDAR DE UM GOVERNO DE UMA CIDADE EU SEMPRE TRABALHEI COM POLITICO MAIS NAO SABIA O VERDADEIRO SENTIDO DA POLITICA VC ME ENSINOU E EU VI QUE O QUE EU FAZIA E ONDE EU ESTAVA NAO ERA O CERTO , PORTANTO OBRIGADA EU CONTINUO COM VC E APOIO O CRIVELLA SE ASSIM VC DESEJAR UM ABRAÇO PARABENS PELA VITORIA DE SEUS FILHOS CLARISSA E WLADIMIR MESMO NAO TENTO PLEITIADO MAIS MOSTROU SUA FORÇA NO APOIO MENINO DE OURO!!!!

06/10/2014

07:07

gps - sg

MEU QUERIDO GAROTINHO,LAMENTO DEMAIS ESSA INTERRUPÇÃO NO SEU PROJETO(ESTOU TRISTE POR ISSO),MAS SABEMOS QUE OS PLANOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS NOSSOS E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE TODA A CONJUNTURA ATUAL SE DÁ POR CAUSA DO FINAL DOS TEMPOS E PROVAVELMENTE O OUTRO CANDIDATO ATENDE OS PROPÓSITOS DE DEUS,CONTUDO FAÇAMOS A NOSSA PARTE E TUDO QUE TIVER AO NOSSO ALCANCE,PORTANTO,NÃO DEIXE O SEU CORAÇAO SE ABATER ,APEZAR DO DURO GOLPE E ESTEJA PREPARADO PARA O PRÓXIMO RESULTADO.O NOSSO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS E ELE É SOBERANO.FIQUE NA PAZ.

06/10/2014

07:25

homero - duque de caxias

e aí Garotinho muito estranho esse negócio de pessoas votarem no lugar de outro e essa diferença do boca de urna?????

06/10/2014

07:37

Leonardo - RIO DE JANEIRO

Garotinho, exija dele apenas um compromisso: Picciani, Paulo Melo, Brzão e cia na oposição em 2015!

06/10/2014

07:40

Dr. LEONARDO ROSA - ITAPERUNA - RJ

Nobre Garotinho, você é, foi e será o grande exemplo para as pessoas do interior, principalmente para o norte e noroeste fluminense, afinal, sair do interior para vencer na capital é uma realização quase inimaginável, mas você foi capaz desse feito. Admiro e respeito a sua pessoa e seu trabalho, tanto que sempre que é possível tento acompanhá-lo, mesmo que o Senhor não me tenha descoberto como um aliado teu nos diversos encontros que já estive do seu lado. Alegre-se Garotinho, porque você elegeu sua filha, mais cinco deputados federais, e outros sete deputados estaduais; senão fosse a traição de alguns prefeitos que o Senhor os elegeu, certamente o resultado teria sido outro. Eu mesmo trabalhei com dedicação para que uma pessoa tivesse o seu apoio e depois que aquele homem que se diz religioso do interior ganhou a eleição, ele me traiu e nessa eleição ele traiu o Senhor. Vou continuar fazendo a minha parte para que o Senhor sempre saia vitorioso; É, chegado o momento de reflexão, humildade e sabedoria, com o tempo o Senhor irá perceber que tens ao teu lado a maior e melhor candidata para ganhar as futuras eleições do Governo do Estado do Rio de Janeiro que se chama ROSINHA GAROTINHA, que tem a força da mulher, guerreira, preparada, sem índice de rejeição, que terá enorme facilidade de adentrar em todos os lares. Nestas eleições, todas às vezes que a Rosinha ou o Senhor estiveram na cidade de Itaperuna/RJ, eu e um pequeno grupo de amigos e parentes, lá estivemos para ouvir e aplaudir vocês, porque faz bem ouvir e aprender com quem sabe. Eis, o breve futuro que assim espero: Garotinho - Prefeito de Campos em 2016, renascendo nas cinzas; Clarissa - Prefeita do Rio em 2016; e, Rosinha - Governadora RJ em 2018; só assim, o interior poderá voltar a sorrir e desenvolver-se. Neste momento, tenha força para reergue-se e coragem para continuar na batalha, afinal, o Senhor continua sendo o exemplo para muitas pessoas na qual me incluo. A luta está apenas começando, afinal, com esta derrota parcial, Deus deve está tornando-o mais humilde e sereno, para que assim o Senhor esteja preparado e maduro para em 2022 poder realizar o seu grande sonho de tornar-se Presidente do Brasil. Espero poder fazer parte desse projeto em breve, a sua inteira disposição Dr. Leonardo Rosa - Itaperuna/RJ.

06/10/2014

07:56

Marcos Franklin cherene - campos dos goitacas

Espero, sr Anthony, que essa derrota te faça refletir numa nova forma de fazer política. Se bem que seria uma transformação que só Deus pode operar. Te admiro pela coragem de enfrentar gigantes que vc tem. Entretanto, creio que pela sua idade, vc poderá ser aquele homem que a Igreja de Jesus (não digo evangelicos), almeja tanto ver usado pelo Senhor para um Brasil melhor. O tempo é de se recolher e deixar Deus moldar um novo político que tanto sonhamos. Meu tio Franklin sempre que ensinou a te admirar. Deus te Abençoe!

06/10/2014

08:03

JOSE RONALDO AZEREDO - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ ( Venda Nova)

Acerta com Marcelo Clivella, e vamos para as ruas, vamos derrotar este sergio cabralho 2, só tenho a te dizer GAROTINHO, vc perdeu a o segundo turno em campos, as pessoas que vc estava contando em fazer a sua campanha não fizeram, a adiministração do posto em vendanovo não gosta de vc, não gosta de Rosinha, indicado pelo Vereador que eu tambem tenho as minhas duvidas, o adiministrador e tambem do nesmo vereador, não vi nenhuma manifestação deles a teu favor, a adimistradora do posto trata muito mal os pacientes, as pessoas estão saindo de Venda Novo estão indo para o posto médico em Cambahyba, as pessoas que viram ele falando mal de vc e de rosinha na primeira eleição de rosinha para prefeita ficaram revoltados em velos na adiministração do posto médico. Na emergencia do Hospital Geral de Guarus, só via as pessõas falando que não votariam em vc, pelo mal atendimento do referido hospital, segurança tratando mal os acompanhantes é muto revoltante GAROTINHO, vamos colocar pessoas se sua confiança não de vereadores.

06/10/2014

08:14

V - Rio de Janleiro

OI, SOU MESÁRIO E GOSTARIA DE DEIXAR UM ALERTA AO SENHOR SOBRE FRAUDE NESTA ELEIÇÃO. PODE SER COISA DA MINHA CABEÇA MAS TODAS AS URNAS ESTAVAM MUITO ESTRANHAS, COM LENTIDÃO E VARIAS PESSOAS RECLAMANDO QUE A FOTO DO CANDIDATO NÃO APARECIA NA URNA, INCLUSIVE A SUA, MAS NÃO COM TODAS AS PESSOAS E COM MEU PAI A VOTAÇÃO NÃO FOI FINALIZADA COM AQUELE SOM. PEÇA PRA INVESTIGAR POIS ISSO É UM CRIME CONTRA A DEMOCRACIA.

06/10/2014

08:21

cidadaocarioca - rj

a atenção deve ser com as armações, pegar pesado nas fiscalizações, e faça um bom acordo para não ser traído novamente. (quem sabe ainda dá tempo)

06/10/2014

08:22

sergio & marcella - rio de janeiro

O inimigo do meu inimigo e meu amigo.

06/10/2014

08:36

Quadratura do Círculo - Rio.

Garotinho, era muito legal vir até aqui ao seu blog e ler os artigos, os comentários e escrever alguma colaboração que, mesmo discordando, respeitasse a todos. Vir aqui, hoje, e encontrar uma atmosfera de velório é muito chato, muito triste... A Esperança não morreu. A Esperança nunca morre. Quem morre são os fracos; os que se coroam derrotados. " portanto não vos entristeçais ; porque a alegria do Senhor É A VOSSA FÔRÇA." Neemias 8:10. Espero que o moderador permita que o senhor leia o que eu escrevi.

06/10/2014

09:00

sergio - säo gonçalo

Garotinho seja quem for o apoio, voce tem Que exigir deles, ser contrarios as privatizaçōes ,pois o povo näo aguenta mais. A agua os criminosos estäo de olho , se privatizarem vai ser o maior crime de todos os tempos.

06/10/2014

09:02

"Flamenguista Roxa" - RJ

Caro Deputado A paz do Senhor! Caso o senhor confirme amanhã o seu apoio, sugiro que peça para fazer pelo menos metade do que o senhor faria se eleito fosse. Como por exemplo: A vistoria de automóveis de 2 em 2 anos, como também a redução anual do IPVA de 50%, entre outras. Essas duas que citei é de suma importância para os seus fiéis eleitores, pois se assim o candidato Crivela concordar receberá com certeza todos os votos ou quase todos do seu eleitorado. Esse comentário citado acima é do meu marido o meu porém é pedir para o senhor não confiar e nem contar com PMDB e PT, ou seja, Dilma. Porque todos te traíram Lula, Cabral e a própria Dilma. Não caia nessa cilada, pois perdeste os eleitores por causa desse apoio. Dar continuidade ao governo de Dilma é dar continuidade ao Cabral e Pezão. Eles armaram a armadilha e o senhor caiu. Dilma colocará Cabral ou alguém do PT ou PMDB para trabalhar com ela e te dará as costas. E eu concordo plenamente em gênero número e grau com o Rogério Lopes de Caxias. Se der apoio ao Crivela, peça pra ele colocar o Peregrino em alguma pasta pois não entendi não ter sido ele o seu Vice.

06/10/2014

09:08

marcos junior - rio de janeiro

Meu irmao Garotinho,fiquei muito triste pelo fato de nao ir adiante nessa eleiçao, te digo: Tu veras o fruto do seu penoso trabalho, Deus vai abençoar vc e o nosso futuro governador Marcelo Crivella, vamos juntos com a força do povo e a sabedoria de vcs vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus de Nazare vencer essa corja de maus politicos que roubam nosso Estado. Deus os abençoe ate a vitoria final em nome de Jesus.

06/10/2014

09:11

Fernandes São Gonçalo. - São Gonçalo

Meus Parabéns! Até o presente momento não acredito no resultado desta Eleição. Aqui em São Gonçalo muitos estão insatisfeito com o atual prefeito do PR isso pesou na balança, outro fator foi o nosso Deputado Garotinho apoiar o Governo do PT tudo isso trouxe grande desânimo. Fica para a próxima.

06/10/2014

09:16

José - Itaboarai

Os senhores são homens de fé do DEUS VIVO e tenho ceteza que Ele sabe de todas as coisas e que nessa reunião a sabedoria estará com vocês.

06/10/2014

09:21

Marcelo ferreira - rio das ostras

Vamos unir forças contra essa quadrilha política do PMDB.

06/10/2014

09:28

pedro - campos dos goytacazes

Garotinho, lamentamos pelo q houve, mas o certo no momento e apoiar o crivela e tirar cabral e pezao do poder, essa e sera a nossa meta...

06/10/2014

09:47

FLAVIO - CAMPOS

GAROTINHO VC Ñ FOI DERROTADO E SIM UM GRANDE VENCEDOR NESTA ELEIÇÃO, POIS PARA QUEM TEVE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE VOTO Ñ É PARA QUALQUER UM , MUITOS SE GLORIARAM PELA SUA DERROTA MAIS VC É MAIS QUE UM VENCEDOR. TORÇO QUE VC EO CRIVELA TENHAM UMA BOA CONVERSA E SE ENTENDAM POIS TEMOS QUE TIRARA O RIO DE JANEIRO DAS MÃOS DESSES CORRUPTOS , FIQUEI MUITO CHATEADO COM TDA SITUAÇÃO POIS NA TV JA TE DAVA NO 2º TURNO COM PEZAO E COM UMA GRANDE VANTAGEM E DEREPENTE O INESPERADO MAIS VC SABE MUITO BEM QUEM É QUEM DE VERDADE! BOA SORTE E ESTAMOS JUNTOS PARA O QUE DER E VIER.

06/10/2014

09:53

Sindria Costa - Municipio do Rio de janeiro

A ficha não caiu ainda, o PMDB/RJ inteiro na ALERJ, Deputados Estaduais??? que horror... Garotinho para mim... manipularam os votos, que tristeza... Mas se realmente o povo votou em Pezão... com Rio de janeiro como esta? Amém... Lavo as minhas mãos, Agora se foi manipulado, DEUS irá agir... Essa eleição do Rio de Janeiro foi muito assimétrica, esquisita.... Torço por vc, pela sua familia , PEZÃO TEM 30% DO SEU GOVERNO APROVADO PELO POVO CARIOCA E POUCAS CURTIDAS NAS REDES SOCIAIS EM GERAL e 39% dos votos, é uma piadaaaa Boa sorte! Deus ama muito vc. Voce e Crivella são do bem, ajudarei no que eu puder, Torci muito para vc, ser o nosso Governador.

06/10/2014

10:05

Elton da Silva Carvalho - Itaperuna

Garotinho, peça a ele que caso vença, siga sua proposta de baixar o valor do IPVA pra 50% porque esse IPVA nosso é um roubo. E que aumente a idade pro ingresso na PMERJ porque colocam 30 anos, com isso dizendo que os que tem mais de 30 não prestam pra PMERJ, sendo que os Bombeiros a idade é de 51 anos o limite. Grande abraço, Deus te abençoe. Sou seu fã, votei em Você e na Clarissa, infelizmente não deu pra você, mas Deus sabe de todas as coisas e todas as coisas estão no controle dEle.

06/10/2014

10:07

servidora - Rio de janeiro

Senhor garotinho de dica a ele referente ao funcionalismo como data base novos planos de carreira e benefícios nos servidores do estado estamos carente de valorização!!!

06/10/2014

10:44

ACYR - RJ

Qualquer coisa que se faça para tirar essa GANG do Rio de Janeiro é válido, juntar forças para mandar esse pessoal do cabraladrão para bem longe é o ideal. Contamos com todos os eleitores que votaram em Garotinho para votarem no Crivela que não é má pessoa é calmo, mas tem que atacar pezão muito forte senão a vaca vai pro brejo e depois combinarem para se fazer uma auditoria nas contas do cabraladrão e devolver o Maracanã para o governo entre outras coisas. senão estamos todos lascados. Um recado Garotinho levante a cabeça que você tem moral e muita para enfrentar esses ladrões a vida continua, não é o fim é apenas o principio.

06/10/2014

10:53

ACYR - RJ

Garotinho essas urnas eletrônicas não são confiáveis. Como podem ser recontados os votos em caso de fraude ou dúvida? As urnas teriam que emitir um recibo em quem foi votado para uma possivel recontagem. Repito só no Btasil são usadas essas urnas nos paises de 1º mundo são cédulas, me desculpe mas houve fraude nessas eleições e das grandes.

06/10/2014

10:57

Ricardo Matos Vargas Pereira - Niterói

Garotinho eu não tenho dúvidas que houve fraude nessas eleições. As 16:00 você estava a frente de Crivella 10% em todas as pesquisas de boca de urna. Em relação a Crivella acho importante essa aliança, mas ele tem obrigação de ter dar muita moral.....você precisa ter um cargo de alto escalão nesse governo. Confesso que estou muito triste com o que aconteceu....você e sua família não merecia isso. Minha vontade é ir embora do Rio de Janeiro....até do Brasil. Espero que vocês não apoiem Dilma. Abraços Ricardo Matos

06/10/2014

10:59

Adelino da Penha - Bom Jesus do Itabapoana

Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; II Co 1.2-6

06/10/2014

11:08

Taxista - União é pra isso derrotar a ditadura política no Palácio Guanabara

Agora que eu quero ver qual será a estratégica que será montado pelo jornalismo das Organização Globo + instituto de pesquisas Datafolha + ibope, Cabral + Pezão, para planejar outro plano agora para tentar derrotar o candidato Crivella que terá apoio de mais de 1.576.476 eleitores, somando com s eleitores que não conseguiram votar no primeiro turno em Nitéroi/São Gonçalo. Pezão dessa vez pode começar subir no palanque para dizer que nem o Datafolha vai fazer milagre pra ele no segundo turmo...

06/10/2014

11:10

Naodessisto - Niteroi

Muito estranho essa diferença de fotos, mas realmente sinto muito. Gostaria muito e estava esperando a vitória, sei e conheço de sua capacidade e excelente intenção!!! Levanta a cabeça, grandes coisas ainda virão. Reflita nos erros que podem ter permanecido e busque sabedoria para Inovação, precisamos disso constantemente, espero muito a volta por cima que tenho certeza ainda vai acontecer. Um história política como essa, não acaba com uma derrota.... Parabéns pela campanha e dedicação, tenho certeza que não foi em vão, ainda esperamos mais contribuição sua na política nesse país!!! Nessa caminhada, sempre teremos pessoas que por nos invejarem, querem ter o que temos ou ser o que somos e acaba gerando raiva e inveja sem motivos, e consequente traição, mas temos que saber que maior é o que nos protege e o que nos chamou para fazer. Um forte abraço.

07/10/2014

12:08

lenira - RJ

Crivela está cometendo o mesmo erro: Dilma. Depois, não reclamem de "quadrilha".

07/10/2014

07:12

Rejane Couto Araujo - Piraí

Lamento o acontecido pois es´perava outro resultado. porém continuamos na luta sempre e torcendo para que o próximo governador tenha compaixão de todos nós. Não acredito que houve traição dos eleitores, acredito que tenha ocorrido fraude na apuração pois fizemos nosso parte com muita garra. Em fim vida que segue, com os poderosos não tem como lutar. Abraços..

07/10/2014

08:03

Luiz - Cabo Frio RJ

Tudo isso ainda é reflexo do apoio do PR ter apoiado o PT quatro anos atrás de maneira incondicional, onde Dilma deu toda assistência a Cabral que viu seu grupo se fortalecendo.O fator determinante para a sua derrota foi a rejeição , certa vez eu postei um comentário falando sobre isso e propus que mostrasse par o povo as acusações feitas pela mídia, até lembrei da capa daquela revista e a sua vitória na justiça, até se não fosse feito isso a vaca ia para brejo, e infelizmente foi.As acusações é iguais a história nas penas quando espalhadas, mesmos catadas e impossível colhê- las todas e o pior falharam muito em nem seque em colher algumas. Mas fica a dignidade de um candidato que não se dobra diante dos poderoso , afinal ganhar e perder faz parte da política.A luta continua. Abraços de seu grande admirador e eleitor.

07/10/2014

08:05

maria de jesus dos santos - duque de caxias rj

confiamnaoos no senhor e crivella e a universal e a universal tera o dominio nao se iluda nos somos garotinho e lutamos por voce essa eleicao foi u garotinhoma armacao para ele ir para o seguno turno essa uniao vai ser a pior coisa

07/10/2014

08:13

JUREMA JOSÉ DE LIMA - RIO DE JANEIRO

GAROTINHO BOM DIA !! PARA MIM O QUE ATRAPALHOU SUA CAMPANHA FOI OS SEUS COORDENADORES ;NA MINHA OPINIÃO DEIXOU VARIAS FALHAS ,A MILITÂNCIA QUE TE ACOMPANHA A ANOS COMO EU ,FOI EMPURRADA NO RESTAURANTE POPULAR DA CENTRAL ,COMO FOSSEMOS INVASORES OU INTRUSOS NAQUELE LOCAL ; VOCÊ É UM HOMEM PUBLICO E A MILTANCIA PRECISA ESTA PERTO DE VOCÊ ;NA MINHA OPINIÃO ESTA PRECISANDO DE TROCAR SEUS CORDENADORES COLOCAR OS VELHOS NO PARTIDO QUE CONHECEM SEUS ELEITORES E SIMPATIZANTES ;TEM O PEREGRINO ;NAYT ;MANOEL VILELA;JEREMIAS E OUTROS BOM COMPANHEIROS QUE TE ACOMPANHA ;A MILITANCIA ESTA ABANDONADA NESTE MOMENTO ;CASO UM APOIO A CRIVELLA ,FAÇA REUNIÕES ;CONVOCA TODA MILITANCIA PARA ESSA NOVA CAMINHADA E DE MAIS OPORTUNIDADES A MILITANCIA ANTIGA ;GAROTINHO PEDE AO CRIVELLA PRIMEIRO UMA SECRETARIA PARA VOCÊ QUE POSSA AJUDAR O POVO E DEPOIS PEDE A SECRETARIA DE DEFESA CIVIL PARA O MARCIO GARCIA E TEM A VAGA NA CULTURA PARA NÓS ATORES E ATRIZES ;CONTE SEMPRE COM MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS E COMIGO PARTICULARMENTE BOA SORTE AMIGÃO !!

07/10/2014

08:45

"Flamenguista Roxa" - RJ

A paz pra todos! Garotinho, eu e minha família só vota no Crivela, se provar que não está com a Dilma, pois o senhor perdeu por se aliar a ela. A 1ª coisa que ela fez foi tirar o PRONASCI dos BOMBEIROS. É mentirosa e calculista. Muitos Bombeiros, deixaram de votar no senhor por causa dela que serve a dois SENHORES (PT e PMDB). Acontecerá a mesma coisa com Crivela. Se vocês querem de fato uma mudança e pensam no povo como dizem, essa mudança tem que ser boa pra todos. Vocês têm que se aliar ao Aécio que é casado, tem família e esquecer do PT e PMDB. Mudar radicalmente, pensar lá na frente, pensar no Brasil, não só no Rio. Os dois partidos têm compromisso com a Globo e isso é mais uma armadilha deles. Sai fora enquanto há tempo. Com ajuda da Record, vocês não vão precisar deles "A não ser que vocês tenham se comprometido até a raiz do cabelo com essa corja, igual a Globo. Não esqueçam que primeiramente vocês têm compromisso com DEUS, Mudando de Assunto: Garotinho, no Domingo, quando acabei de votar(moro em Bangu) demos um pulinho na feira da Vila Kennedy e estranhei toda a Vila com Cartazes só do Pezão, não vi nenhuma sua nem de outros candidatos, aliás, tinha do filho do Cabral também e de tantos outros do PMDB e PT. Aí que fiquei desconfiada e comentei com meu marido, meu Deus! As pessoas fazem pacto com o Diabo, vendem a alma e esquecem o voto que fizeram à Deus. Confesso que ia votar no Cesar Maia, porque pensei que fosse 2 Senadores, por isso, votei Lilian Sá, Deputado Federal: Clarissa, fiquei na dúvida entre ela e Peregrino, mas ficamos com medo de dividir o voto e não ir nenhum dos dois. Votamos na Andrea Garcia do PR(22070) que tem um filho maravilhoso (Marcos) da Igreja Adventista, Bangu. Não entendi nada até agora nessa eleição, o que Pezão fez foi ganhar com o dinheiro limpo do trabalhador e dinheiro sujo da Groubo, eu te falei anteriormente que o sorriso debochado do Pezão, era de quem já sabia do resultado. Ele tinha era que reformar o Batalhão de Choque que está caindo aos pedaços e pondo em risco a vida dos Policiais. Só tem carros novos no Pátio(patrulhas) para o povo vê, mas o salário e alimentação é zero. Restaurante do Garotinho agora ta precário, difícil de se comer lá. Não existe mais sopa nem pão. O meu genro disse que é uma lavagem que oferecem pro povo. Ah ia me esquecendo! Não adianta agora, a Record, vir falar contra o Governo Cabral, afinal o senhor fez isso a vida toda e não resolveu, vão continuar rindo de dois dessa vez. Se não quiserem que isso ocorra, vote em Aécio. A Record só pensa nela mesma, não está a favor do povo e só vão se preocupar com a eleição do sobrinho do Bispo(Crivela). O povo é esperto e sabe que a Record, só quer ganhar de todo mundo. Se assim fosse, porque não constroem Hospitais, Casas de Recuperação, Asilos etc... em vez de gastar com o Reality "A Fazenda", onde só mostra boiolas, prostitutas, bebidas, verdadeiras orgias, denegrindo a imagem da família que Deus criou e que um dia terão que prestar contas a Deus, ainda mais quem conhece a Palavra.

07/10/2014

08:46

maria - campos

o resultado dessa votação é a junção da incompetência da equipe de marketing da campanha que fez dos programas sociais um programa de governo. Muito arcaico para quem deseja o governo do Estado. Pezão pelo contrário , se humanizou, mostrando amplamente o que quer com uma visão não míope mas clara e concisa. Além do mais os secretários da prefeita em sua maioria são péssimos e muitos deles não acreditam no governo a que servem, que dirá o povo?

07/10/2014

09:32

Malaquias - Campos dos Goytacazes

Amigo, nosso objetivo era estarmos na frente de batalha pelo seu nome como Governador, infelizmente não aconteceu, no entanto como soldado, não fugirei desta nova batalha, estarei pronto em qualquer situação, para qualquer tipo de embate em qualquer lugar, querido amigo, aguardo orientação e direcionamento.

07/10/2014

09:40

ranulpho rossi - são gonçalo

tenho um vídeo que vai interessar a população,o eleitor não votou por que constava que ele já teria votado,kkkkkkkkkkkkkkk

07/10/2014

09:53

william - RJ

Garotinho tome cuidado nessa Reunião, com certeza o que o Senhor pedir, ele vai aceitar, (no caso do senhor pedir secretaria), porque já foi orientado pelo titio (Edir Macedo), entretanto depois de eleito ele não cumprirá o acordo, ou se cumprir será por um breve tempo(são gananciosos). O senhor já apanhou e foi traído por todos eles. Pois bem, pense direito, porque o senhor terá responsabilidade diante dos seus eleitores, que são fiéis ao senhor. E como diz o Ditado" CADA REI NO SEU CASTELO". Aconselho-te não se envolver com essa gentalha, pois disso depende o futuro do seu partido. Eles tiraram artistas maravilhosos de outros canais pra não perderem audiência e depois os mandaram embora sem dó nem piedade. Eu como eleitora sua posso votar nulo, juntamente com os meus, dependemos apenas da sua resposta e o que o senhor decidir. Não foi o próprio Crivela o apoiaria nesse Governo? Infelizmente os seus eleitores estão confusos, sem saber o que fazer, pois dávamos como certo sua eleição. Garotinho deixei de escrever nesse Blog desde que o senhor se aliou a Dilma, mas não deixei de votar em vocês, porque nunca vi o senhor negar sua fé. Estávamos andando de Moto no Conjunto da Marinha, quando a Clarissa passou em Carreata na Cancela Preta, subida da Av 2 e paramos só pra dar um até logo. Bela família. Parabéns. Deus os abençoe. Por fim estamos de plantão pra ver o que o senhor decide. Se for apoiar o Crivela nada contra, porém soube que é a favor do Aborto. Só Deus dá a última palavra! Pensa nisso Deputado. Beijos a todos!

07/10/2014

10:18

Walter - Rio de Janeiro

O resultado desta eleição foi um retrocesso no RJ.As mesmas figuras danosas continuam se reelegendo.O que me causou surpresa foi a votação até certo ponto expressiva do pesão em Campos.Talvez o resultado da eleição de Campos foi preponderante para tirar Garotinho do segundo turno.A luta continua.Abraço.

07/10/2014

10:27

Francisco de Paula - Rio de Janeiro

Meu Líder bom dia! Só quero lhe dizer que qualquer decisão tomada pelo senhor, estarei aqui pronto para lhe seguir. Pois não estou aqui para dizer ok deu certo ou, ok deu errado! Saudações Republicanas sempre!!!!!!!

07/10/2014

11:01

Matheus - RIO DE JANEIRO

Força Garotinho, Deus sabe de todas as coisas, se a igreja estivesse unida, o resultado no Brasil todo nas eleições seriam bem diferente. Confio no senhor, e sei de sua fidelidade, Eu queria muito que você fosse meu governador, pois seria um justo no poder, o nós sabemos quado tem um justo no poder o que acontece, eu irei continuar orando pelo senhor, e pela sua família,pois sei o que vocês enfrentam, e sei do plano de Deus na política para sua família, então quando algo é Deus, e ainda mais quando e algo grande, e onde as trevas infelizmente tem dominado, por falta de posicionamento de nós cristãos, eu sei da batalha que é, e retalhação que devem sofrer, mas o que é isso diante do nosso Deus. Eu ainda creio na mudança e na conversão do Brasil por completo.

07/10/2014

01:28

anderson - rio de janeiro

Garotinho tem que mandar fazer uma auditoria dessa eleição, o pezão não poderia ter 40% se em nenhuma pesquisa isso foi divulgado.. lamentável o que o PMDB fez para tirá-lo do 2º turno, agora vamos de Crivella que é 1.000 vezes melhor que aturar esse governo corrupto da gangue dos guardanapos.. estamos triste por vc não ir, mais a justiça de Deus é fiel....Garotinho não desista, tenta novamente que a máquina milionária do PMDB juntamente com a Globo estão $ecando o ESTADO. Parabéns pela sua luta e campanha digna, valeu!!!

07/10/2014

04:28

Fabio Jeronimo - Valença

Uma casa dividida jamais existirá, assim também diz a Palavra, quando o justo governa o povo se alegra , mas quando o impio governa o povo entristece , não deixem o espinho reinar, mas sejam sábio quato ao homem Deus que irá lutar por nós , juntos seremos forte, e que nossos dedos estejam adestrados por Deus nesse dia 26. Deus abençoe a todos, um abraço companheiro.

07/10/2014

05:05

Amanda - Teresópolis

É verdade que Garotinho vai ficar com a Secretaria de Segurança? Se for vai ser bom todos.

07/10/2014

07:56

TEM QUE SER BOM PRA TODO MUNDO - RJ

PARA COMEÇO DE CONVERSA, SERIA FUNDAMENTAL E ACHO QUE ATÉ DECISIVO APOIAR O AÉCIO E NÃO A DILMA.....A DILMA ESTÁ QUEIMADA E SEM APOIO NENHUM, FICARÁ ISOLADA....O AÉCIO JÁ PESCOU O JOAQUIM BARBOSA PARA SEU MINISTRO DA JUSTIÇA E ATRAIRÁ UMA LEGIÃO DE ELEITORES NUM GOLPE DE MESTRE....SAIBA FAZER COLIGAÇÕES E ALIANÇAS POIS POLÍTICA É UM JOGO DE XADREZ.....PELO AMOR DE DEUS, RETIRE O APOIO A DILMA. SEJA INTELIGENTE.

13/10/2014

09:55

Rita Xavier - Barra mansa

Gostaria de participar de seu blog Garotinho, seria possível. Aguardoo

21/10/2014

04:52

Flávio Monteiro - São Gonçalo

Essa eleição foi a mais sinistra de todas, ouve fraude , essas urnas foram manipuladas, tem que investigar.O mundo jaz no maligno. Eu voto no Garotinho, mas agora é Crivella.