Wagner Victer
Wagner Victer


Wagner Victer deixou a presidência da CEDAE, mas garantiu que o seu feudo permanecesse por lá. Mais de cem cargos de confiança nomeados por Victer continuaram na estatal, alguns com salários acima de R$ 20 mil. Já na FAETEC, Victer - onde assumiu a presidência - chegou fazendo uma limpeza, demitiu mais de 300.


Comentários

03/02/2015

05:28

Fjunior - Rio

Esse cara acima é um dos maiores irresponsáveis do rio de janeiro! Na verdade deve ter algum dinheiro ou ser influente. Pois diversos incompetentes o puseram em cargos! A Cedae é uma empresa superávitária como o é a previdência! na teoria trata a água e esgoto! Mas na prática é engano, ela é distribuidora de água e nada mais. Esses incompetentes chegam ao ponto de deixar falatar água na baixada fluminense por causa de brigas políticas! É como no futebol! Logo que ocorreu a invasão de bandidos do flamengo ao macaé, o Governador Amador não tomou providências; A polícia deveria tratar tais vândá-los como bandidos, mas os trata como torcedores! É assim, a Dilma tarta a Graça Foster como amiga e afunda a Petrobras.. O pt morre de mãos dadas a corripução deslavada e está tudo certo! Enquanto isso a Dilma não sabia da "M" da Refinaria! Seria isso reflexo da Justiça do nosso país que é de "alto Nível"? Tudo acontece e Nada acontece? Onde está o honrado MP Público? Está usando venda nos olhos para não ver o que o "amador Governador" não consegue! Aos incompetentes que não conseguem resolver o problema da água no Rio de janeiro: - Caso vocês não consigam resolver, eu vendo o meu serviço e desafio a todos com transparência e com a justiça se não resolveria em 12 meses o problema do Rio! Aí vem a pergunta? Será que eles que criam larmes do medo querem resolver alguma coisas? Portanto, enquanto o governador for pedir as pessoas para torcerem para chover, a culpa da falta d'água, saneamento cáos, vai se de Deus? Em outras palavras! É hora da população do rio de janeiro estudar um pouco mais, incompetentes sem sequer noção de gestão, hengenharia e visão não podem dirigir um estado como o Rio. Parabéns Governador Amador! Ou você muda ou fica como o futebol!

03/02/2015

07:56

Laertte - RJ

Garotinho, circula na internet que a Clarissa votou no Cunha... Você confirma?

03/02/2015

08:50

Flavio Guedes - RJ

Há 8 (oito) anos, depois d’um decepcionante abraço ao prédio da Sacadura Cabral, o povo CEDAEANO recebia um novo presidente que, fantasiou-se de trabalhador, impôs os seus 15 mandamentos aos trabalhadores, tentou Abrir o Capital da Empresa, construiu um novo prédio sede que ainda não é nosso, demoliu casas ocupadas por trabalhadores, retirou conquistas dos trabalhadores, perseguiu trabalhadores, pôs bons trabalhadores na “geladeira”, denunciou trabalhadores na polícia e demitiu trabalhadores sem uma causa justa, sua saída não deixa saudades nos verdadeiros CEDAEANOS. Hoje a CEDAE é muito menor e mais triste que a CEDAE encontrada por elle, em 2007. A entrada d’um presidente oriundo dos quadros da Companhia, é muito bem vinda. Há muito tempo que recebemos presidentes de fora de nossos quadros, que aqui chegam querendo instalar gerador na Elevatória do Lameirão, importar cloro da China, chamando DECANTADOR de TANCÃO e ADUTORA de TUBÃO, uma coisa de louco. Com um CEDAEANO na presidência, os esforços para se fazer entendido e tocar a máquina são muito menores. O Governador entendeu e atendeu um dos anseios do povo CEDAEANO, está com um bom crédito conosco. O melhor dos mundos seria uma mudança total, mas o ÓTIMO é inimigo do BOM, creio que as coisas irão por parte. Até porque, essa seca que aí está, não está por, e para brincadeiras !!!!

04/02/2015

12:12

PAULO PAIVA - CAMPOS DOS GOYTACAZES

SECRETÁRIO GAROTINHO, FAÇA COMO EM ARRAIAL DO CABO, NOMEIE PARA CARGOS DE CONFIANÇA OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, JÁ QUE OS QUE AÍ ESTÃO NÃO FIZERAM O DEVER DE CASA, POIS O RESULTADO DA ELEIÇÃO NÃO FOI O ESPERADO E NÃO SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA GRATIDÃO. O MAIS IMPORTANTE É QUE DESTA MANEIRA, VC CONQUISTARIA UM OUTRO PÚBLICO PARA O SEU ELEITORADO, UMA VEZ QUE COMO É DE CONHECIMENTO DE TODOS, OS SERVIDORES PÚBLICOS NÃO VOTARAM EM VC. FICA A DICA PARA ECONOMIZAR MILHÕES NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, POIS ELES SÓ RECEBERIAM 75% DO SALÁRIO.

04/02/2015

08:40

Magen David - Rio

Deputado, isso sempre foi dessa maneira. Não vai mudar nunca pq o povo só sabe é reclamar e ficar esperando que lhe dêm pão e circo. Eu quero lhe fazer uma pergunta: o que o senhor fêz durante a sua gestão como governador do RJ, no tocante o abastecimento de água em n Estado? Seria interessante têrmos a sua manifestação. Porque o problema não é de agora. O senhor sabe disso... A semente da atual crise foi plantada lá atrás.

04/02/2015

08:47

Malaquias - Campos dos Goytacazes

Este é o Ditador Victer, disfarçado de Presidente, e agora na educação, será que tem especialização na área.

04/02/2015

07:47

Carlos CEDAE - RJ

Hoje podemos dizer que estamos no caminho do crescimento. Temos um presidente de carreira que é um dos maiores conhecedores da empresa CEDAE , podemos até admitir que a nossa CEDAE terá um desenvolvimento muito grande , podemos admitir que juntos (como estamos fazendo ) , e as estruturas já começaram a acelerar depois de feita diversas reuniões com os trabalhadores(pelo atual presidente) , solicitando com "PALAVRAS DE ESTÍMULOS" todo nosso emprenho , (o qual estamos cumprindo a risca ), ele o atual presidente está sentindo de perto os problemas das pontas que precisam de verdadeira ajuda para desenvolver um trabalho sério , digno da altura de uma população que precisa ser atendida como verdadeiros colaboradores e gente. Nós da Cedae sempre estamos prontos para atender a quem precisa e nesse caminho temos um membro da casa. Nós estamos sempre alerta para todos os movimentos que ocorrem na empresa e sempre digo para todos : " ACREDITEM , NÓS VAMOS MUDAR ESSA IMAGEM NA LUTA DO TRABALHO , POIS AFINAL TEMOS GARANTIA DE DIAS MELHORES PARA O POVO , PARA O TRABALHADOR E PARA POPULAÇÃO. Mudanças são sempre necessárias , mas isso , virá com o tempo , na hora certa , no momento certo. APOSTAMOS E APOSTEM NISSO ". Nós confiamos nesse novo caminho do atual Presidente da Cedae Dr. Briá!! O que passou , passou....VIDA NOVA...

05/02/2015

05:38

JDias - Porciúncula

Tivemos o ciclo da cana de açucar, do ouro, do café e agora o do petróleo. O que os governantes estão fazendo (além de roubarem e brigarem pelos royalties), para que a crise pós petróleo não seja tão cruel com aqueles que usam de honestidade?.

05/02/2015

08:06

Zilton c. correa - Cachoeiras De Macacu

Todos aqueles apadrinhados por Victer deve ser demitidos e aqueles aposentados que tem toda qualificação técnica na área devem ser readmitidos para recolocar esta empresa nos trilhos.

08/05/2015

08:51

Elvis Ferreira - Rio de Janeiro

Victer está acabando com a Faetec. Demitindo professores contratados e não repondo. Vários alunos sem professores! Caos total. Cadê o Chapollin?

09/07/2015

10:54

Renan Santos - Nova Iguaçú

Esse Senhor está ruindo a Rede Faetec cortando gastos demitindo nosso professores acabou com o Proeja atrasa os salários dos terceirizados as faetec está em crise os professores estão já dizendo que após o recesso terá greve Faetec pede socorro ajude-nos

16/08/2015

11:43

Anna Caroline - Rio de janeiro

Vágner victer está detonando com a Faetec, sou aluna do proeja na Visconde Mauá e o cara simplismente está infiltrando o pessoal dele todinho dentro da escola em marechal Hermes igual fez na César. Somos do 2° período e não temos certeza se vamos continuar no curso ou não e do pedir satisfação a ele e o cara simplismente nos disse que não deve satisfação aos alunos, e temos isso gravado, nos alunos temos como provar.

16/08/2015

11:52

Anna caroline - Rio de janeiro

ós alunos da Faetec da modalidade PROEJA movimentamos um protesto na frente da escola Visconde Mauá em.Marechala Hermes nesta segunda 17/08/15 as 18:00. Vamos protestar pelo fim do proeja ( curso técnico junto com 2° grau que termina em três anos), demissão de professores contratados, funcionários demitidos, o fim do bandejão nas redes Faetec ( santa cruz, Quintino, Ferreira Vianna entre outras redes...) os alunos da Faetec lhes pedem socorrooooo. Ninguem olha para nossa educação e se nós não lutarmos por uma educação melhor quem lutará?! Ajudem nos. # Fora victer

01/04/2016

01:18

Nelson Mrinho - Rio de Janeiro

Como diz a matéria acima a CEDAE não mudou nada com a saída do Diabo pois ele deixou lá todos os seus secretários. O atual presidente embora funcionário de carreira está lá apenas cumprindo ordens.Quem manda mesmo são os que estão lá para privatizar fatiando a empresa. Fizeram um PDV com o único intuito de enxugar para vender mais fácil sem se importar nem um pouco com a memória e o conhecimento técnico desperdiçados. A CEDAE está entregue as empreiteiras em vários setores estratégicos como a área comercial e de TI. Salve-se quem puder é o lema hoje infelizmente.