Deputada Clarissa Garotinho no plenário da Câmara
Deputada Clarissa Garotinho no plenário da Câmara


Pessoas inescrupulosas e sem nenhum compromisso com a verdade tentam espalhar mentiras contra minha filha Clarissa Garotinho e também envolvendo o meu nome. Vamos aos fatos.

A deputada Clarissa Garotinho está grávida de 35 semanas como mostra o atestado médico reproduzido abaixo. Seria um exercício de futurologia, ela engravidar para fugir da votação no dia marcado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Será que alguém há 8 meses atrás já sabia a data em que o impeachment seria votado?

Todo o cidadão minimamente informado sabe que após o sétimo mês de gravidez, os médicos proíbem as gestantes de viajar de avião. Na semana passada, desobedecendo seu médico, Clarissa viajou a Brasília e foi parar no Departamento Médico da Câmara.

Querer insinuar que Clarissa está fugindo da votação do impeachment ou que teria negociado sua ausência em troca de benefícios para Campos é uma desonestidade, até porque ela já se posicionou publicamente favorável ao impedimento da presidente. Além disso há mais de um ano municípios produtores de petróleo estão negociando operações financeiras com instituições públicas e privadas para repor parte das perdas que tiveram com os royalties de petróleo, apontadas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). É bom lembrar que esta alternativa só foi possível porque em maio do ano passado, o Senado Federal modificou a resolução 43 criando uma excepcionalidade diante da dramática situação financeira dos municípios.

Então vamos lá. Para Clarissa estar hoje negociando sua gravidez, como insinuam algumas pessoas irresponsáveis, ela teria que ter combinado com a ANP, com o Senado Federal, e ter o dom de prever a data em que ela ficaria grávida e não poderia mais viajar coincidindo com o impeachment.

Alguém que seja responsável colocaria a vida de seu filho que vai nascer em risco, desobedecendo uma ordem médica, que diz taxativamente que "a paciente está com ameaça de parto prematuro"?

Engraçado que as pessoas só querem contar um lado da história. Afirmam que eu estive no Palácio do Planalto com o ministro Ricardo Berzoini. Por que não dizem que estive também no Palácio do Jaburu conversando com Michel Temer. Minha posição política sobre o impeachment é clara, e há muito tempo publicada neste blog: sou a favor de eleições gerais porque acho que tanto o PT quanto o PMDB são sócios da situação trágica a que o Brasil chegou, e não acredito, com toda a honestidade, que tendo Eduardo Cunha como vice-presidente do Brasil vamos livrar o país da corrupção. Alguém acredita nisso? Somente o povo detentor da soberania pode legitimar um próximo presidente. É isso que venho defendendo aqui no blog.

Querer associar a licença-maternidade da deputada Clarissa Garotinho a qualquer benefício ao município de Campos ou outras cidades produtoras de petróleo consiste em desonestidade intelectual.

Entendo que no calor das emoções as pessoas estejam movidas por sentimentos extremos, mas isso não dá o direito a ninguém de mentir diante de fatos de que são públicos e incontestáveis.


"Solicito licença-maternidade para a senhora Clarissa Barros Assed Matheus Oliveira, gestante de 34 / 35 semanas com ameaça de parto prematuro"
"Solicito licença-maternidade para a senhora Clarissa Barros Assed Matheus Oliveira, gestante de 34 / 35 semanas com ameaça de parto prematuro"


Comentários

15/04/2016

11:21

KKKKK! JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE "GOLPE" DA BARRIGA, MAS GOLPE DA BARRI - GA POLÍIICOOO..., É A PRIMEIRA VEZ. - RJ

NÃO ESQUENTA NÃO! A VERDADE SEMPRE APARECE, GAROTINHO.

15/04/2016

11:22

Antonio Rocha - Rio de Janeiro

Parabéns deputada Clarissa, a quem muito respeito. Deus abençoe a sra e o netinho (a) que está a caminho. Mais um Garotinho para o lado do povo. Nosso Bom Deus abençoe todo o clã.

15/04/2016

12:19

Raminho da Silva - Rio de Janeiro

Governador Garotinho eu também acredito que o melhor para o Brasil seria eleições gerais e quanto a nossa Deputada Clarissa todos que acompanham o seu trabalho já sabe claramente a posição que ela tomou em favor do impeachment,ela nunca ficou em cima do muro e é por isso que ela tem a admiração e respeito dos eleitores do Rio. Um forte abraço.

15/04/2016

12:24

Melber - Juazeiro do norte- ce

Governador, aqui no nordeste, uma mulher grávida faltando uma hora pra dar a luz, lava é roupa de cócoras na beira de rio pra levar sustento à família, ela vai de avião na classe executiva, é uma hora pra ir e uma pra volta, convença ela pelo amor de DEUS, pra ajudar à colocar essa primeira quadrilha fora do planalto, à segunda quadrilha ( PMDB ), depois resolvemos.

15/04/2016

12:25

Josi - Santos

Tudo bem governador a deputada está legalmente impossibilitada de participar da votação no domingo, mas tenha a certeza governador se o filho(a) não nascer pelo menos nessa semana , a sua carreira política ficará irremediavelmente prejudicado pra sempre infelizmente.

15/04/2016

12:26

Cidadão - peixe -to

É impressionante como alguns não conhece a integridade dessa família GAROTINHO, ou fazem por maldade mesmo. Eu um roceiro do interior do TO, sei perfeitamente a honestidade dessa família. A suas lutas para combater as mentiras que lançam sobre eles. VAMOS A LUTA FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL.

15/04/2016

12:28

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, DEVE-SE RESPEITAR AS GRÁVIDAS E AS PARTURIENTES. NOVE MESES TÊM APROXIMADAMENTE 36 SEMANAS, PORTANTO FALTA MUITO POUCO PARA CLARISSA DAR A LUZ. EU JÁ ESTAVA PENSANDO NAQUELE VOTÃO BONITO DA CLARISSA NO IMPEACHMENT, MAS, SE NÃO PUDER ACONTECER, VAMOS TORCER PELOS 342 VOTOS DO PLENÁRIO. CLARISSA JÁ HAVIA SE MANIFESTADO A FAVOR DO IMPEACHMENT E ISSO É QUE É IMPORTANTE PARA MIM. FORA DILMA E O PT!!!!!!!!

15/04/2016

12:45

MAIS UM "DO PT" PRESO!!! DEPOIS DO AMIGO DE LULA, AGORA O AMIGO DE DIL - MA: GIM ARGELLO... - RJ

AI, QUE SUSTO! AMIGO DE DILMA?! PENSEI QUE FOSSE O GAROTINHO!... MAS, DE COMUM ELES SÓ TÊM UM POUQUINHO DE TOUCINHO PELAS BEIRADAS... ----------------------- http://www.sociedadeativa.net/2016/04/amigo-intimo-de-dilma-gim-argello-e.html --------------------- EM TEMPO: NEM EU SABIA QUE ESSE PRESO FOI AMIGO, ÍNTIMO!, DA NOSSA SANTÍSSIMA DILMA; DRAGÃO... SÓ SAIU NAS PEQUENAS MÍDIAS... É, ELES SABEM MESMO ABAFAR AS COISAS... AFINAL, OS GRANDES JORNAIS SE TORNARAM GRANDES NÃO FOI A TOA, NÉ? EM TEMPO 2: QUE MAL NÃO LHE PERGUNTE, ELE TAMBÉM NÃO "ERA" SEU AMIGO, ERA?

15/04/2016

01:01

A pergunta é: - RJ

O suplente vai votar por um país livre do COMUNISMO, ou sua neta vai ser criada e ter que viver (com benesses ou não) numa DITADURA DO PROLETARIADO? Essa pergunta só pode ser respondida pela consciência de vocês...

15/04/2016

01:04

Bruno - Rio

Se o compromisso é com a verdade não esqueça de colocar o meu comentário. Se o compromisso não fosse esse eu entenderia: este é o seu blog e vc acolhe ou não os comentários, é o seu direito que eu respeito. . Em abono da verdade eu não consigo ler o 247, carta capital ou não-sei-o-que afiada e similares, mas aqui eu venho e leio. Não gosto, algumas vezes, mas aprendo, quase sempre.

15/04/2016

01:16

Rafael - Rio das Ostras

Nobre governador. Eu sei que a questão de gravidez pega pesado. Mas ficou mal visto pra deputada e a família do Senhor. A Clarissa devia ter ficado em Brasília devido a gravidade da situação política no momento. A ausência dela é um ponto a favor pro governo mais corrupto da história. Quanto ao Cunha acredito que em breve ele estará na cadeia. Afinal a lava jato continua... em relação a família Garotinho perdeu meu voto e da minha família.

15/04/2016

01:21

Kátia Mello - Niterói

Garotinho, a Clarissa está certíssima! O filho tem que estar em primeiro lugar.

15/04/2016

02:10

Mauro - Rio de Janeiro

Pode ser, mas depois de ser sabotado, desrespeitado, e inclusive , traído muitas vezes pelo pt do Rio de Janeiro, até quando na campanha de prefeito, o pt Nacional desembarcou em Campos, para prejuficá-lo, ficou muito bom pra VC na política local, mas é só, garantiste a eleição em Campos, mas em nivel Estadual ou Nacional, VC sai bem pequenino. Espero que postem, pois sempre os defendi, a VC e sua família, inclusive com votos. Mas esse episódio foi um tanto triste, para mim e acredito para outros também.

15/04/2016

02:31

Fabiana - Duque de Caxias - RJ

Mentira é com Lula, Dilma, Cabral e Pezão.

15/04/2016

02:45

Antonio - Rio de Janeiro

A QUE HORAS ELA DILMA VAI FALAR ? É PRECISO DIVULGAR O HORÁRIO E DIVULGAR QUE HOJE NESSE HORÁRIO HAVERÁ O MAIOR PANELAÇO E O MAIOR BUZINAÇO JAMAIS VISTO NO MUNDO.

15/04/2016

02:47

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Infelizmente é o que está acontecendo Garotinho, muitos estão me ligando e dizendo não acreditar nessa hipótese, segundo informações o substituto da Clarissa votará contra o impeachment, ou seja contra o Povo. Garotinho continuo confiando em você!

15/04/2016

03:53

Flavio Guedes - RJ

Que Deus lhes dê um(a) neto(a), com muita saúde e que seja feliz !!!

15/04/2016

07:01

Ana Lúcia Louback - Rio de Janeiro

Prezado ANTHONY Garotinho, Jamais aceito boatos. Eu sempre procuro saber por fontes confiáveis. Fico imensamente feliz em saber, agora, de sua posição determinada a favor do impeachment dessa terrorista que assaltou e destruiu nosso País, ao lado de seus cúmplices. Não acredito também, em uma grande mudança, com esse quadro de políticos. Só Deus mesmo pode apontar o caminho e a solução. Que Deus os abençoe e proteja a Deputada Clarissa.

15/04/2016

07:10

ELTON DORNELAS DA SILVA - BELFORD-ROXO

Garotinho..Os Motivos e Argumentos podem ser Nobres e Justos..Porem da tempo de daqui para Amanha analisar com cuidado..Se Clarissa Aparecer mesmo que o atestado medico o proibisse,imagina como ela sairia fortalecida? Ao passo que ao não ir,abre margens para insinuações e deixa tanto seus inimigos quanto seus eleitores,desconfiadas da real Posição da Familia Garotinho a respeito do Impeachment..Repensem..Abracos Governador!!!

15/04/2016

07:19

Anonima - Duque de Caxias RJ

Garotinho, peça que a Clarissa não dê ouvidos a essa gente que não sabe discernir pedra e pão. Ela tem que repousar mesmo, está na reta final da gravidez, tem que estar longe de tudo o que possa levá-la ao estresse físico e psicológico. Fiquem com Deus e vamos orar pela nossa nação, o Brasil vive momentos difíceis.

15/04/2016

07:59

Carlos Peçanha - Rio de Janeiro

Ora bolas, ela sabe o que é melhor para o bebê, danem-se quem fala que ela está fugindo, é a saúde de 2 seres humanos que está em jogo, o resto não tem a mínima importância, a Dilma e os governos corruptos passam, nada vale o risco de perder uma vida. Clarissa, não vá mesmo, fique em casa de resguardo, ninguém tem nada com isso, sua vida parlamentar está aí como exemplo, voce não precisa provar nada a ninguém!

16/04/2016

12:01

Mauricio Junior - Magé

Como as pessoas não conseguem se colocar no lugar das outras, gostaria de saber se a filha fosse de vocês se teriam a coragem de arriscar a vida dela e da criança? Duvido!

16/04/2016

12:06

Wandrẽ - Manaus

Garotinho meus parabéns pelo neto, não ligue para os midiopatas golpistas. O nosso grande Brizola não tolerava golpes e golpistas. Entregar o Brasil nas mãos de Temer e Cunha seria o fim.

16/04/2016

02:09

PAULO - Cabo Frio

Mais 5 dias não fariam diferença na questão da licença mas seriam de muita importância para a votação. Por isso toda desconfiança é justa. Não reclamem.

16/04/2016

08:39

Hernani - Rio de janeiro

Há 2 dias da votação?? Difícil crer que não haveria uma alternativa para garantir voto para saída deste governo. Infelizmente, a saída dela eh voto para o PT. Infelizmente. Creio que algo mais aconteceu. Lamento

16/04/2016

01:22

Maria - rj

caro garotinho quero dizer que a sra deputada clarissa continua com o meu total apoio, pois sou mulher e entendo que o ambiente é sim de total stress,agora não dar para aturar a posição dos deputados da bancada do RJ dizer que estar daquela posição tão agressiva discursando contra a população que foi a zona sul pedir socorro para um pais de mentira de uma vida melhor ,como foi seu plano de campanha,pois bem, esses não me representa,pois meu marido estar sem salario e esses da bancada do governo nada fazem,nada veem ,Fora ,fora fora ...Não tem meus votos nunca esses partidos.

16/04/2016

01:35

Romeu Lins - Campos dos Goytacazes-RJ

Ninguém joga pedras em árvores que não dão frutos! A verdade é que o VERBO de parte de nossa imprensa é relativo à VERBA que alimenta suas contas, mas devido ao atual ESTADO quebrado das coisas, logo acabarão ficando roucas! Nem percebem que quanto mais batem na família, mais forte fica o Garotinho!

16/04/2016

08:19

marcio da silva marino - sao joao de meriti

família garotinho não se deixem lavar pelas calunias que algumas pessoas falam da vocês eu acompanho a sua trajetória a muito tempo dês dos tempos da super rádio tupi eu o admiro muito eu acredito muito na quilo que vocês garotinhos falam falam eu tenho como lembrança o seu livro virou o carro virou a minha vida da quele acidente automobilístico terrível que você sofreu e também o livro mensagens do palavra de paz e também ganhei a bíblia com letras gigante do programa que você fazia todas as tardes e também quando você foi governador implantou o projeto de urbanização de todos os bairros da baixada fluminense e ja que eu morro no bairro parque são Nicolau em são joao meriti fomos abençoado com esse projeto as ruas aqui eram de barro e foram todas asfaltadas e ainda com calçada o meu bairro ficou muito bom nao da pra falar mas pq o espaço nao dar mas estamos com voces em tudo que voces se canditatarem a familia aqui e fam de todos votamos na clarisa para deputada pra voce pra governador e presidente e tambem e na rosinha quando foi governadora do rio estamos contando com voces para que com a sua experiençia se canditate a presidente do brasil e com certeza voce vai ganhar porque o povo acreditou nesse tal de lula e dilma e o nosso brasil esta ai falido e servindo de chacota internacional por favor e um pedido e um pedido de socorro salve o brasil em quanto e tempo eu o conheço bem antes de voce ser crente e ser batizado e se formar em teologia e tabem o adimiro por ter seus filhos e ter adotamos mas algums voce e um exemplo de familia e s er e na minha opiniao e tambem a espperança do brasil eu sou menbro da igreja do evangelho quadrangular do parque sao nicolau em sao joao de meriti fica com deus que ele proteja e abençoe toda a sua familia amen

16/04/2016

11:48

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Pergunta ao Blog: Na ausência da Clarissa Garotinho, por licença médica, vota algum suplente no lugar dela ou é contabilizado como abstinência?

16/04/2016

11:52

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A pergunta que não quer calar é: Se fosse pela cassação do mandato de Eduardo Cunha, antigo desafeto de Garotinho e dela tambem, será que Clarissa Garotinho não estaria presente? De qualquer modo, gravidez é coisa séria, todo tipo e stress, aborrecimento, nervosismo, ansiedade, afeta diretamente o bebê, o bebê em formação sente tudo o que a mãe passa. É imprescindível e fundamental que exerça os 180 dias a que tem direito de licença maternidade, já deveria ter feito antes.

17/04/2016

12:36

* CACHOEIRAS DE MACACU *ESTÁ COM * CLARISSA GAROTINHO * : FORA DILMA ! - CACHOEIRAS DE MACACU

* * * * * * * * * CACHOEIRAS DE MACACU * * * * * * * ESTÁ COM * * * * * * * * * CLARISSA GAROTINHO * * * * * * * * * * : FORA DILMA. ! ! !

17/04/2016

01:03

Tânia - ES

Clarissa Garotinho também tem todo direito de pedir licença-maternidade como todas grandes mulheres brasileiras, Pena que é menos um voto a favor do impeachment da presidente Dilma.

18/04/2016

04:32

LUIS CESAR - RIO BONITO

ACHA QUE O POVO É BOBO , ENTRE DAR SUA OPINIÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT E VOTAR , QUAL VALE ?