Reprodução do G1
Reprodução do G1


A posição oficial do Comitê Organizador da Olimpíada do Rio é que os assaltos e casos de violência que atingiram atletas e jornalistas não afetam a imagem do evento, mas atingem a imagem da cidade do Rio de Janeiro. Segundo o coordenador de comunicação do COL 2016, Mário Andrada o problema está no esquema de segurança montado pelas autoridades. Ou seja, jogou a culpa no governo estadual. Mas o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame não quis fazer comentários. Aliás, ele não fala mais nada, não faz mais nada, sabe que assim que a Olimpíada acabar será trocado, e sairá pela porta dos fundos, sem aplausos, como na época em que as pessoas foram enganadas, acreditando que o Rio estava sendo pacificado.

Comentários

16/08/2016

03:05

Secretário Ouvo falindo a SEEDUC - Volta Redonda

Garotinho, o secretário "ouvo" está arrasando a SEEDUC. Sei que este capacho já foi seu homem de confiança, mas você poderia ajudar os professores a denunciar a ingerência de um cara que nada conhece de Educação

16/08/2016

04:22

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Falar o quê de uma declaração dessa desse senhor que faz igual ao Prefeito,isso é,só fala coisas sem sentido e maquiadas. Vide as águas verdes do Maria Lenk,etc,etc,etc. Vergonha !Vergonha !Vergonha ! Acorda Povo Brasileiro !!! Acorda Povo Carioca !!!

17/08/2016

02:31

Valéria - Rio de Janeiro

A Globo só mostra um lado. Mostra a falta de comida, bebidas quentes além de cara. Tem que esperar 40 minutos para sair do trem em Deodoro, mais 50 por BRT. Os gringos estão perdidos por falta de informações. O Fanfarrão do Prefeito está preocupado com o PP.