Reprodução da coluna de Ancelmo Gois, do Globo
Reprodução da coluna de Ancelmo Gois, do Globo


É de cair o queixo a bajulação explícita do Globo à turma do PMDB do Rio. Diante de tudo o que sabe, dos desvios do dinheiro público, dos contratos sem licitação com empresas de familiares de políticos do PMDB, do superfaturamento de R$ 2,3 bilhões nas obras da linha 4 do metrô, das falhas na segurança que culminaram na morte de um soldado da Força Nacional e num ônibus olímpico atingido por balas, dizer que Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Pezão e Beltrame merecem medalhas pela organização da Olimpíada é o fim da picada. As medalhas devem ser pelos "serviços prestados" às Organizações Globo, na forma de verbas publicitárias, patrocínios e contratos milionários. É vergonhoso!

Comentários

22/08/2016

02:21

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, O CANALHABRAL ESTÁ BEM NA FOTO. ESTÁ EM BAIXO, NO CANTO DIREITO, PORTANTO, O ÚLTIMO A SER APRESENTADO, POIS SE LÊ DA ESQUERDA PARA A DIREITA. NUMA ESCALA DE ROUBO ELE ESTÁ BEM COLOCADO NUMA ESCALA CRESCENTE, OU SEJA É O CAMPEÃO DE ROUBALHEIRA E ENDOSSADO PELA GLOBO.

22/08/2016

03:15

REINALDO AZEVEDO ELOGIA SEU AMIGO EDUARDO PAES E ATÉ O CHAMA D HONESTO - RJ

ISSO É HONESTO, "REGINALDO"?QUE DESFAÇATEZ! : "...PARECE QUE UMA FIGURA PÚBLICA ACABOU SE IDENTIFICANDO COM O SUCESSO DO EVENTO, MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA E POR BONS MOTIVOS: EDUARDO PAES". QUE AMOR (PMDB)!: "LIDOU COM OBRAS GIGANTESCAS, E, QUE SE SAIBA, NÃO APARECE EM NENHUMA LISTA DE EMPREITEIRA EM SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL. SER HONESTO É UMA OBRIGAÇÃO, NÃO UMA DISTINÇÃO, EU SEI...."; "...AS VÉSPERAS DO EVENTO, PAES TEVE QUE SE HAVER COM A QUEDA DE PARTE DA CICLOVIA QUE MARGEIA A AV. NIEMEYER, - PARECIA HAVER ALI UM MAU PRESSÁGIO - E PRECISOU BOTAR A BOCA NO TROMBONE PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA DESCALABRO DA SEGURANÇA PÚBLICA, O QUE LHE RENDEU CRÍTICAS, A MEU VER, INJUSTAS". ENFIM, PARECE QUE ALGO NÃO ANDA BEM NAQUELA SUA ENCICLOPÉDIA... COMO PODE ELE SER TÃO CEGO, HEIN, GAROTINHO? ALÉM DE PAIS, AMIGOS TAMBÉM SÃO CEGOS? E QUE AMIZADE É ESSA, LOGO DESSE BANDIDO FALSO E CÍNICO? HEIN????!... -------------------- http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jogos-olimpicos-foram-um-sucesso-e-o-ausente-mais-presente-foi-o-governo-temer-fez-bem/

22/08/2016

05:44

PORQUE AS ARENAS ESTAVAM VAZIAS? - RIO

SE FOI TÃO BOM ASSIM ESTA OlimPIADA, A IMPRENSA ESTRANGEIRA E NÓS QUEREMOS SABER PORQUE AS ARENAS ESTAVAM VAZIAS?, ESTA QUADRILHA AINDA NÃO RESPONDEU PARA O MUNDO E PARA NÓS ESTE MISTÉRIO

22/08/2016

06:13

carioca - rio

O carioca não consegue andar uma quadra na cidade maravilhosa sem ser abordado por um desocupado ou marginal para extorsão de dinheiro ou furto de objetos pessoais. Se sair de carro não pode parar em vagas públicas de estacionamento porque é extorquido por flanelas ilegais e achaques absurdos ou arranham o carro até que quebrando vidros, o Prefeito Flanela Ilegal em 8 anos apenas virou herói da criminalidade. Se usar transporte coletivo ai é crime no atacado, com quadrilhas armadas nas plataformas de trens ou marginais pulando nas janelas de ônibus tomando bens dos passageiros. Se pegar um taxi não tem NOTA FISCAL legítima ou CUPOM legítimo como prova documental e facultando ao usuário do serviço de taxi registrar queixa na DP. Tudo parte da política do PT e o seu maior programa de distribuição de renda do mundo, marginais tomando dinheiro de quem trabalha com carteira assinada e paga impostos nestepaiz, a cara do Lula e da Dilma, elles sendo reconhecidos, mundialmente, pela justiça social à força pelos marginais assaltando e assassinando e, o brinde comunista para os pobres com a taxa dilmesca recorde de 60.000 homicídios/ano nestepaiz. Assim não precisa gastar dinheiro com SEGURANÇA PÚBLICA e o dinheiro dos impostos vai para PTrolões ou PTxulecões e 2 patinhos na lagoa com nomes de ex-primeiros-netos .

22/08/2016

06:16

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

No Estado do Rio de Janeiro o crime compensa...

22/08/2016

10:59

Valéria - Rio de Janeiro

Vamos aguardar a bomba agora. Esse Povo Brasileiro não acorda mesmo, Galvão Bueno ganhando aí seus 6milhões por mês chorando de emoção. Galvão vamos dar umas voltas nos hospitais para vê se você se emociona também!

23/08/2016

11:46

Joaquim José Campos - Campos

E você Garotinho,até a pouco tempo esteva prestando bons serviços a Globo,sempre tentando difamar e aniquilar com o PT e LULA(sem sucesso)sua tentativa de aproximar-se da direita e da globo não estão sendo bem vista por eles ou estou enganado?

23/08/2016

05:52

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Joaquim, eu nunca vi uma perseguição tão forte como a Globo faz com o Garotinho, nem em filme de ação de Hollywood

24/08/2016

02:19

Filomena Aparecida - Rio de Janeiro

Sim, Mirunga concordo que ele sempre foi perseguido pelo lixo Globo,mas,suas atitudes e posições infelizmente não é de um trabalhista,democrático sempre atacando somente o PT e fazendo alianças com Rodrigo Maia(DEM) e agora queria fazer aliança com índio da Costa Ou Carlos Osório,todos com histórico de votarem sempre contra os trabalhadores em Brasília.Nunca publicou que FHC tem um apartamento em Paris que valem milhões,quer ou não aproximar da direita?