Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes


O que está acontecendo nas eleições em Campos é um escândalo. Confesso que já vi eleições que foram influenciadas por um ou outro fator de desequilíbrio. Mas o que está acontecendo em Campos chega a ser inacreditável. Envolve além da imprensa conservadora da cidade, representada pela Folha da Manhã, um delegado federal que ostensivamente tem feito campanha para o candidato das elites de Campos. E temos provas disso, como mostraremos amanhã, onde ele, através de seu telefone, pede votos para o candidato Rafael Diniz.

O terror tomou conta da cidade com prisões arbitrárias, como da secretária da Família, acusada de oferecer o Cheque-Cidadão a famílias pobres, que na verdade já existe há 8 anos. Absurdo o fato de um juiz que já teve pedida sua suspeição em quatro ocasiões estar à frente dessas medidas para causar pânico em boa parte do funcionalismo e criar pânico na população.

Hoje uma decisão chega a ser cômica. Incomodado porque o programa de rádio do Dr. Chicão ter chamado um candidato de "riquinho", sem citar seu nome, o juiz determinou a retirada da expressão "riquinho" de todos os programas eleitorais do nosso candidato. Parece que a ditadura voltou a Campos.

A rádio Diário FM está desde ontem fora do ar e só poderá retornar sua programação após a eleição, com a ridícula argumentação que durante o meu programa defendi as obras do governo Rosinha sem oferecer direito ao contraditório. Um detalhe: diversas emissora de rádio e o jornal Folha da Manhã criticam abertamente o governo Rosinha sem nenhum direito de defesa, e sem sofrerem nenhuma penalidade, muito menos uma punição tão extrema como tirar a rádio do ar.

Ontem o maior comício da história de Campos com quase 20 mil pessoas apoiando o Dr. Chicão foi uma demonstração que o povo da nossa cidade não vai se deixar intimidar pelos poderosos que querem tirar os seus direitos.

Este blog, a partir de amanhã, será uma tribuna de combate à injustiça que está acontecendo em Campos e às perseguições que têm sido a marca desta campanha contra o Dr. Chicão.

Comentários

27/09/2016

09:32

paulo cezar ferreira coutinho - saquarema rj

agora que voces estao vendo isto, quando o PT denunciou o golpe, o que seu partido fez foi apoiar o golpe, agora nao era de se esperar, e pode escrever ai no seu caderno TODAS AS CIDADES COM NUMEROS SIGNIFICATIVOS DE ELEITORES, VAI ACONTECER O QUE VOCE ESTA VENDO ACONTECER AI EM CAMPOS, E O PMDB E PSDB, QUERENDO SEREM SUPREMOS, A ME ESQUECI DO DEM, FIQUEM ESPERTOS, E A CONTINUIDADE DO GOLPE.

27/09/2016

09:46

Boninho - Campos

Governado e a pesquisa? Como esta de chicao?

27/09/2016

10:01

welton rocha santos - campos dos Goitacases

Isso é um absurdo estao querendo esconder a verdade em tirar a radio diario fm do ar e so volta depois das eleiçõe isso nao existe e guando a senhora inter tv aqui de campos fala mentira ninguem diz nada....

27/09/2016

10:05

Professor Pedro Paulo do Amaral - RIO DE JANEIRO

Amigos de Campos, mandarei uma equipe técnica em eleições para verificar o corportamento do juiz, se tiver cometendo irregularidade, como juiz vou mandar prendê-lo. Que bagunça é essa? Isso virou zona! As pesquisas são falsas,inventam mentiras , querem fazer sacanagem com Campos! Parem com isso! Segunda-feira, irei ao desembargador do Rio. Como autoridade , quero ordem em Campos, já não basta essa realidade difícil brasileira. Se fizerem sacanage,m. vai sair sacanagem do Rio para moalizar o quadro. Quero ordem e honestidade aí. Será que querem apelar com 0s votos do povo?

27/09/2016

10:15

Alex Neves - Campos dos Goytacazes

Infelizmente existir msm perseguição a vcs...

27/09/2016

10:21

DIRLENE RANGEL - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Como boa campista que sou, tenho amor a minha cidade ainda mais, após o governo da prefeita Rosinha nos tirar, da lama da corrupção em que vivíamos!! Todos na cidade sabem que as pessoas que estão na oposição em Campos, participaram dos dois governos corruptos que nos governaram, antes da prefeita Rosinha. O engraçado é que, quando essa oposição estava no poder, ocorria uma corrupção deslavada, mas a Justiça aqui era surda, muda e cega para esses corruptos que devoravam os cofres públicos. Temos dois candidatos filhos de ex-prefeitos, que enriqueceram com os cofres da nossa prefeitura, que se autodenominaram “a mudança”. Os outros três nem se fala. Ora, a nossa cidade mudou há 8 anos com a prefeita Rosinha. Por que, esse delegado e esse Juiz não corre atrás do dinheiro que foi roubado de Campos, por esses corruptos que até hoje não devolveram o que nos roubaram?? Ora, ganhar no tapetão foi na era dos coronéis campistas que já se foram graças a Deus!! Coisa feia!! Deixem a população decidir quem fez e faz o melhor para nós campistas!! No tapetão não, nos poupem desse ridículo!!

27/09/2016

11:10

Carlos Augusto Nogueira - Carlão - RJ

PELA HONRA DE CAMPOS, RECONHECIMENTO A GARITINHO E RODINHA. A POPULAÇÃO DE CAMPOS DEVE ELEGER DR CHICÃO JÁ NO 1° TURNO. A tentativa da mídia e poderosos ocultos, de derrotar o dr Chicão visa tirar a liderança de Garotinho e Rosinha, para enfraquece - los nas eleições de 2018. Garotinho será o candidato a governador, com Cabral e Pezão como cabos eleitorais, devido os péssimo s governos que os dois fizeram. Rosinha será senadora eleita, mais bem votada. O povo de campos deve se unir, para eleger o dr Chicão, para fortalecer Garotinho & Rosinha nas eleições de 2018. Garotinho governador e Rosinha senadora, campus ganhará muitos investimentos, grandes obras e muitis projetos sociais.

27/09/2016

11:11

João Pedro - Campos dos Goytacazes

http://www.ururau.com.br/cidades23137 Boa noite Governador. Fiquei um pouco confuso. Estava lendo reportagens antigas e achei essa reportagem do link acima, em que a ex-Prefeita e atual candidata Carla Machado, quando foi presa, disse que o Delegado a prendeu a mando do Garotinho, por ela ser sua adversária política e ele seria parceiro do senhor. A reportagem diz que "a prefeita de SJB faz declarações como a de que o Delegado de Campos seria orientado por Garotinho e que a operação denominada “Machadada”, seria operação “Palanque”." Todo mundo que é investigado pela polícia federal, joga a culpa no adversário político? Grato pela atenção.

27/09/2016

11:45

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, SE NÃO FOSSE A BELA ADMINISTRAÇÃO DA ROSINHA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS, FEITA COM TUA AJUDA, CLARO, VOCÊS CORRERIAM O RISCO DE PERDER A ELEIÇÃO. MAS, PODES ESTAR CERTO DE QUE NÃO SERÃO ESTES ATOS CRIMINOSOS, PRATICADOS INCLUSIVE POR JUÍZES INESCRUPULOSOS, QUE DARÃO A VITÓRIA A QUEM NÃO MERECE. FAMÍLIA GAROTINHO GANHARÁ MAIS UMA!!! ABAIXO O GRUPO DE VIGARISTAS DA OPOSIÇÃO!! DOUTOR CHICÃO NA CABEÇA!!!!!!

27/09/2016

11:49

Zilda - Macaé - RJ

Isto é tudo planejado muito antes das eleições pela turma do ex-governador Sérgio Cabral (envolvido no esquema de corrupção do Petrolão), pela turma do atual governador Pezão (PMDB-RJ e também pelas mídias que tem ligações com Cabral e Pezão. Senhor candidato Dr. Chicão (PR-RJ) que se Deus quiser vai ser prefeito de Campos dos Goytacazes e que recebe o apoio do grande Casal Garotinho, no seu lugar eu ficava atento com as armações dos seus adversários nessa reta final das campanhas neste município. Por exemplo, que poderão vim também através das mídias faladas, até porque planejamento e armação é pioneirismo da corja do ex-presidente ditador comunista Fidel Castro (Cuba) e do seu ex-parceiro na Venezuela o Hugo Chávez (outro ex-presidente ditador comunista que não valia nada quando era governo na América do Sul).

28/09/2016

01:31

José Medina - D de Caxias

A verdadeira manipulação estão nas máquinas de apuração eleitoral, os candidatos do sistema não saem, nem de casa e são eleitos: Existem 122 maneiras de manipular essas máquinas e o TSE sabe disso. ( You Tube )

28/09/2016

09:22

Neiva Machado Onofre Raimundo - Campos dos Goytacazes

Eu voto 22Campos não pode para.

28/09/2016

09:38

Ju-du-Caju - Campos

Bota escandalosa nisso . Espera-se que um delegado da polícia federal tenha uma postura isenta. Como cidadão pode pedir voto para quem quiser , mas no exercício da função não tem como. Aliás , não é de hoje que ele trabalha contra a Cidade . Todo campista se lembra da operação que ele realizou no Camelódromo em março/2010 com 200 policiais federais. Precisa ser colocado em impedimento . Quando a gente pensa que já viu de tudo.... Um acinte !

28/09/2016

10:17

Luiz - S. Gonçalo

Se não bloquearem seu blog também.

28/09/2016

11:43

Kaizer - Campos

Porque a imprensa conservadora da cidade, representada pela Folha da Manhã, um delegado federal que ostensivamente tem feito campanha para o candidato das elites de Campos? Porque das prisões arbitrárias, como da secretária da Família, acusada de oferecer o Cheque-Cidadão a famílias pobres, que na verdade já existe há 8 anos? Porque a rádio Diário FM está desde ontem fora do ar e só poderá retornar sua programação após a eleição? Porque o juiz determinou a retirada da expressão "riquinho" de todos os programas eleitorais? Meus amigos agora é a hora de mostrar que o povo não é bobo, Contra Burguês vota Dr. Chicão!

28/09/2016

04:53

Avelino Ferreira - Campos dos Goytacazes

Caro governador, Mesmo não sendo petista e, claro, sendo contrário a tudo que os petistas fizeram, sempre acusei o golpe para derrubar Dilma Roussef e a perseguição a Lula. Mas a direita queria o poder e, como não conseguiria pelo voto, mais uma vez o conquistou pelo golpe. Em Campos, o que acontece é reflexo. A direita quer o poder porque não suporta o apoio dado à maioria da população, que estuda em escola pública, que anda de ônibus, que não tem condições de adquirir uma casa própria. O complô para derrotar Chicão e Mauro Silva chega ao ápice quando parte do Judiciário e, mesmo, um delegado de polícia federal integram a campanha de um candidato e usam do poder para macular a imagem do governo (por sinal nenhum governo até hoje se compara ao de Rosinha, pelos investimentos feitos e pela competência para gerir a administração em tempo de crise) e, claro, para tentar desestabilizar a campanha do candidato do governo. Creio que tudo isso, no entanto, não ganhará a mente daqueles que amam a nossa cidade e têm olhos de ver. Os novos escravocratas de Campos estão usando de todos os meios para voltarem a comandar a cidade. Mas acredito que a maioria absoluta dará uma resposta a essa gente com a vitória de Chicão no primeiro turno.

29/09/2016

01:24

Jovanna - São Paulo

Será quantos bons políticos na Venezuela e Cuba foram perseguidos também pelas mídias nacionais ligadas aos ditadores Hugo Chávez e Fidel Castro?

29/09/2016

11:08

Claudionor Meira Júniorf - Nova Iguaçu

É bem feito para o senhor Garotinho,pois,apoiou o golpe contra Dilma Rousseff,simplesmente por soberba e inveja de Lula.