Praça São Salvador, Campos dos Goytacazes
Praça São Salvador, Campos dos Goytacazes


Pelo moderador


Quem acompanha o blog diariamente sabe o que aconteceu nas eleições em Campos. Foi uma eleição desigual, com todo o tipo de perseguições e armações, incluindo setores do poder público, que tiraram a rádio Diário FM do ar, onde Garotinho apresenta seu programa, um juiz determinou a suspensão do programa social do Cheque-Cidadão, e todos os tipos de mentiras e boatos foram espalhados pelas redes sociais e pelo WhatsApp. A última foi hoje quando falsificaram um documento para dizer que o TRE estava intimando Garotinho a depor na Polícia Federal, o que é uma mentira, o que levou a Justiça Eleitoral a abrir inquérito para investigar quem foram os autores da fraude. Antes da divulgação dos resultados, Rosinha comentou no Facebook: "Independente do resultado das urnas quero agradecer a cada um por todas as lutas que lutamos juntos. Amo vocês! Amo Campos! A população é soberana na sua escolha. Agradeço a Deus independente das circunstâncias." Depois Garotinho comenta.

Comentários

02/10/2016

07:44

Leandro - Rio de Janeiro

O povo cansa até do populismo

02/10/2016

08:15

Elton D Silva - Belford-roxo

Governador.O jornal extra da Globo declara:Candidato dos Garotinho perde em Campos.Claro que em tom de deboche.Alguns cientistas políticos já dizem que este é o seu fim.Esta derrota do Chicao seria na verdade uma derrota do Garotinho.Não só no momento,mas visando 2018.O Cenário de fato parece desfavorável.Pode se reverter se o Crivela vencer à eleição no Rio e o senhor ocupar uma secretaria(Assistência social por exemplo).Aguardemos e oremos..Sobre 2018 muitas coisas vão acontecer.Mas por ora na minha avaliação,o Senhor deveria concentrar suas forças para o Senado..Que acha? Abraços meu Governador!!!

02/10/2016

08:47

adriano correa da costa silva correa - Duque de Caxias

Um abraço no coraçao de voces Casal garotinhos! A paz do senhor Jesus! Foi feito o melhor, Deus sabe e esta vendo! Muitas das vezes nao entendemos o hoje, porem e assim a obra do Senhor Jesus. Nada melhor que um dia apos o outro. E hora de Refletir , reciclar para na proxima vir com mas força e sabedoria. E. a hora de buscar o disernimento !

02/10/2016

10:31

Leandro Varela - Rio de janeiro

Que povo doido, é capaz de nem conhecerem mais Rosinha. Terão o que merecem.

02/10/2016

10:43

Rosa de Campos - Campos meu amor

Rosinha e Garotinho, obrigada por tudo o que vocês fizeram por Campos. Obrigada pela luta, por terem tido a coragem de enfrentar tudo o que enfrentaram por amor a Cidade. E obrigada por serem discípulos de Jesus agradecidos a ELE por tudo. É isso aí. Vocês são lindos e amados por todos os que não são amargurados e por todos os que não são feridos. Que vocês não carreguem raiz de amargura em momento nenhum. Que sigam em frente buscando na Palavra de DEUS resposta para tudo. Amo vocês com o amor de JESUS e espero um dia encontrar vocês e dar meu primeiro abraço. Agora mais que nunca... Continuarei orando por vocês pois ainda não desisti de ver Garotinho ou você como PRESIDENTES da RES PÚBLICA.

02/10/2016

11:18

Gildo - São Sebastião de Campos - RJ

Faz um bom tempo que o povo fluminense vem alertando que é preciso com urgência acabar no país o voto em urnas eletrônicas+apuração eletrônica, pedindo a volta do mais seguro voto em cédula de papel, para não acontecer de ser eleito um político desconhecido no lugar de um político conhecido apoiado por grandes políticos conhecidos e famosos, como por exemplo: O Casal Garotinho. Tanto alertou terminou acontecendo em Campos dos Goytacazes, na insistência de permanecer o atual sistema de voto e apuração. Para ser ter uma idéia em São Paulo ganhou João Doria, do PSDB, que na verdade entende é mais de apresentar programa de televisão. Eu sugiro aos candidatos derrotados no primeiro turno em todo o estado onde teve falsificação de documento, agora ir até a OEA pedir inspeções realizadas pelas entidades porque isto só prejudicou candidatos que estavam com grandes chances de ganhar e chegar no segundo turno..

02/10/2016

11:34

fjunior - rio

Eu avisei Garotinho, as eleicoes precisam ter votos computados tb no papel. o Juiz manhaes e o delegado cassiano. Estao no mesmo clube o objetivo é espelhar mefo e crise. E ter você no poder nao os beneficia no propósito pois vc é independente. "Eles" temem por vc ser um político independente. Nao se engane com o TRE rj. MPE TRE OAB TCE Esses sao os locais de protesto nao sair quebrando nada. No Rio se o Freixo nao fora ao segundo turno iriam pôr fogo nos ônibus e ter quebra quebra. Isso eu soube por um militar ontem. Nao pensem q o Freixo está preocupado com ninguém. Grande parte dos protestos e contratacao de vagabundos para os protestos foram orquestradas por ele q é um tesra de ferro. Há um conluio q tange desde delegados federais a juízes. Eles pretendem instaurar a insanidade dando apoio a mídia suja e aos covardes. Eles têm temor pois sabem que as pessoas já conhecem O que rege o poder. Temendo perder o poder usam: militares, polícia, religiões, e anarquismo. Está feito o desafio sr. CASSIANO delegado federal e ao juiz sr. Manhaes me cotradizerem. "Mas" a lei é: <>▲▼ ação e reação. . . .

03/10/2016

12:35

Elias - Pelo jeito armação virou rotina nesta cidade pra impedir vitória do PR

http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2016/10/pf-apreende-r-138-mil-na-casa-de-empresario-de-campos-no-rj.html

03/10/2016

01:31

Rogério Ventura - Rio de Janeiro

Babou. Deu oposição mesmo. kkkkkkkkkkkk

03/10/2016

08:09

OS GAROTINHO TÊM QUE RECORRER NA JUSTIÇA! - RJ

E ESSE POVO DE CAMPOS..., HEIN?... BRINCADEIRA!

03/10/2016

10:03

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CLARO QUE DÓI VER QUE A DEMOCRACIA É ASSIM TRIPUDIADA. ESSAS PERSEGUIÇÕES COMEÇARAM COM O PT AGINDO COMO PERSEGUIDOR- COM TARSO GENRO E SUA POLÍCIA POLÍTICA, SEGUIRAM COM O PMDB DE CANALHABRAL- COM O MPE SEMPRE ARRUMANDO UMA ACUSAÇÃO INSUSTENTÁVEL NOS TRIBUNAIS. FINDOS ESSES DOIS PROTAGONISTAS, REMANESCEM AINDA A AÇÃO DE OUTROS GRUPOS QUE QUEREM ABOCAHAR O PODER ATRAVÉS DA JUSTIÇA ELEITORAL E OUTRAS AUTORIDADES. O PIOR É QUE TRABALHARAM BEM, FECHANDO A RÁDIO QUE APOIAVA OS GAROTINHOS E LIBERANDO A QUE ACUSAVA. PRENDERAM SECRETÁRIAS SOB ACUSAÇÕES ABSOLUTAMENTE IMPROVÁVEIS. NO DESFECHO, FALSIFICARAM UMA ORDEM DE PRISÃO CONTRA GAROTINHO E COLOCARAM NA MÍDIA. ISSO É O QUE SE CHAMA TRABALHO DE MAFIOSOS

03/10/2016

01:00

domingos ribeiro - rio de janeiro

Qual crime ou pecado que a família Garotinho Cometeu com o povo da Cidade do Rio de Janeiro, se não o de ser evangélico, funcionarios publicos sempre salarios em dia, planos de carreira, admição por meio de cocursos, obras realisadas, prestação de contas en dia, muitos talves não saiba Garotinho que amaior empresa de midias de tv e radio do pais o deia concorrencia. e Bom da uma olhada, beijos e abraços, um Tio quase desconhecido, mas gostaria que todos nos fosses imparciais

03/10/2016

01:40

Alex - Que Polícia Federal é essa? Ligada ex-governador Cabral e Pezão??????

Não deve ser a boa do Juiz federal Sérgio Moro .

03/10/2016

02:43

marco bittencourt - usb

to esperando a analise do Garotinho. Não posso acreditar que um bom governo não possa fazer seu sucessor. Não posso acreditar quem tem a maquina publica nas maos possa reclamar do uso da maquina por terceiros.

03/10/2016

11:04

PEDRO PAULO DO AMARAL - RIO DE JANEIRO

Lute para anular essa eleição de Campos. Ao longe, percebe~se que foi maracutaia pura!Querem atrapalhar a eleição de Garotinho, em 2018. Dureza nesses caras, pois tem mutreta!

04/10/2016

12:08

Rogéria - São Sebastião do Alto - RJ

Em Cambuci, o povo comenta desde domingo paseado, foi uma roubaria para reeleger o candidato ligado ao governador Pezão (15), o candidato Tadeu (40) vencia de ponta a ponta desde o inicio da apuração, mas arrumaram um jeito na apuração para dar vitória ao 15. O Tadeu estava forte em todos os Distritos e na cidade sede do Municipio de Cambuci.

04/10/2016

01:54

Ricardo - RJ

Só no Brasil tem voto em urnas eletrônicas. Até quando os eleitores continuarão sendo muitos enganados pelas urnas e apurações? Nem na Venezuela quis isto mais.

04/10/2016

02:49

Roberto - Flamengo - RJ

Pra quem não sabe por muitos anos na Venezuela com o voto em urnas eletrônicas tinha tanta fraude que só serviu para manter no poder o presidente ditador (Hugo Chávez) comunista safado e muito covarde.