O delegado Paulo Cassiano Júnior, aquele que pediu votos em seu telefone celular para o candidato da oposição em Campos dos Goytacazes e cujo pai integra a Junta da Santa Casa de Misericórdia que se negou a atender os pacientes do SUS e acabou batendo de frente com a prefeita Rosinha, juntou-se ao promotor Leandro Manhães, o mesmo que foi punido pelo Ministério Público por atos incompatíveis com suas funções, e também ao juiz Ralf Manhães, contra quem a Prefeitura de Campos já levantou suspeição quatro vezes por decisões absurdas e, nessas casos, suas decisões foram anuladas pelo Tribunal de Justiça do Rio.

Pois bem. O delegado da PF, Paulo Cassiano Júnior, que está constrangendo pessoas, ameaçando testemunhas e fazendo prisões arbitrárias, como mostra os áudios que vou repetir agora, está espalhando notícias pela cidade. Talvez para ameaçar algumas, acovardar ou inibir outras. Uma dessas notícias dá conta que esta semana ele vai conseguir um motivo pra me prender. Já recebi várias ligações nesse sentido.

O delegado que fique avisado que já sei de suas ameaças. Não sou covarde, nem medroso! Não fiz nada de errado! Respeito a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal. Mas meu histórico de vida é de enfrentar covardias de pessoas que no fundo, com suas atitudes ilegais, querem manchar suas instituições. Foi assim que lutei contra Ricardo Teixeira, Sérgio Cabral, Fernando Cavendish, Eduardo Cunha, a Globo, os banqueiros e outros poderosos da vida pública brasileira.

Vai ser até interessante... Ser acusado e, como afirma o delegado, preso por matar a fome de pessoas humildes, por dar comida a quem precisa.

Para compreender melhor esse caso, ouçam o que dizem as pessoas ameaçadas pelo delegado... E leiam o post anterior aqui no Blog.










Links para os áudios



Primeiro Audio

Segundo Audio

Comentários

23/10/2016

02:39

Martins - Campos dos Goytacazes

Governado Garotinho vocês não vou recorrer no tsé?perdeu no tre rj perdeu haber corpus para cancela e suspeição do juiz e do delegado?

23/10/2016

02:47

Martins - Campos dos Goytacazes

Governado Garotinho vocês não vou recorrer no tse? Vocês perderam no tre rj o haber corpus no rj Está clara a suspeição ne

23/10/2016

03:23

Teddy moraes - Belford roxo

Nossa voce é de uma coragem extraordinária. Te admiro muito.

23/10/2016

04:12

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, NÃO ÉS COVARDE E, SOBRETUDO, NÃO ÉS UMA PESSOA IGNORANTE E VULNERÁVEL COMO AS POBRES MULHERES PRESAS COVARDE, ARBITRÁRIA E CRIMINOSAMENTE PELO DELEGADO INESCRUPULOSO QUE ENVERGONHA A PRESTIGIOSA POLÍCIA FEDERAL. GAROTINHO, ACIONA OS ADVOGADOS DA PREFEITURA PARA LEVAR AS DENÚNCIAS A FRENTE, SOLICITA A DEPUTADA FEDERAL CLARISSA PARA DENUNCIAR OS ATOS CRIMINOSOS NA TRIBUNA DO CÂMARA MOBILIZA TEUS SIMPATIZANTES E CORRELIGIONÁRIOS PARA PROTESTAREM NAS RUAS, NA REDE, NO BLOG E NA RÁDIO. O DELEGADO CASSIANO SE METEU NUM VESPEIRO E SUAS AÇÕES CRIMINOSAS NÃO VÃO FICAR IMPUNES. ELE FEZ COVARDIA COM UMA HUMILDE LAVADORA DE VASOS SANITÁRIOS E POR ISSO TERÁ DE RESPONDER E SER PUNIDO PELOS CRIMES COMETIDOS.

23/10/2016

05:17

marco bittencourt - brasilia

So cabe uma medida em relação a esses bandidos: demissão imediata do serviço publico e acho penal. Cadê o Ministério Publico ? Se ele esta no meio, chamem o JANOT.

23/10/2016

05:30

Rodrigo - Niterói

Os bons políticos não podem ser perseguidos nem pela PF.

23/10/2016

06:33

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes

Diante de tantas perseguições em sua trajetória política, hoje sendo um secretário de governo ,eles não continuam "ENRRABICHADOS" por ti,fico imaginando quando fores o PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Todo esse descontrole , insegurança, MEDO de ti, reflete nitidamente a sugeria embaixo do tapete que só você tem a CORAGEM de tirar . Continue passando com a sua carruagem,que eu continuo orando à DEUS por você.

23/10/2016

06:37

welton rocha santos - Campos dos Goitacases

Engraçado nao sei se vcs lembram a eleicao de sao joao da barra que o prefeito betinho Dauaire perdeu para neco que ele obteve varias provas de corrupçao contra o neco nao anda mais na justiça por que será..agora contra a familia Garotinho todos sao contra isso é uma vergonha,eu vou te falar a nossa justiça brasileira precisa dar uma renovada nisso aí.Garotinho vc é um homem de coragem parabens por devender a populacao campista .

23/10/2016

06:38

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes

RETIFICANDO ERRO DE DIGITAÇÃO : ELES CONTINUAM "ENRRABICHADOS "

23/10/2016

08:40

Bispo Edson Floriano - Belford roxo

SEMPRE ASSIM,, QUEM FAZ PELO POVO E GOVERNA PARA O POVO E PERSEGUIDO ,,Melhor Governador que o Rio de janeiro teve...nos aguardamos sua volta meu Governador. NOS DA CONVENÇAO CONFRAIRB. AMAMOS GAROTINHO 21-4125 1326 97583 6866 ZAP

23/10/2016

11:13

DIRLENE RANGEL - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Pelo que a gente ver e ouve na mídia, a polícia federal está cassando, através das investigações do Grandíssimo e Ilustríssimo Juiz Sérgio Moro, os corruptos da operação Lava a Jato que saquearam e quebraram o Brasil. Os interesses pessoais desse delegado que está atuando em Campos, devem ser muito grandes, para ele ficar tentando desqualificar um programa de inclusão social tão lindo, como o Programa Cheque Cidadão que, com apenas 200 reais mata a fome de milhares de pessoas em situação extrema vulnerabilidade. Este delegado está precisando urgentemente de uma junta médica formada por psiquiatras e psicólogos, porque notoriamente se trata de um doente bipolar a frente de um cargo importante, que foi criado para limpar a sociedade de bandidos e corruptos e não para prender pessoas trabalhadoras e honestas. Prender a prefeita Rosinha e Garotinho, por matarem a fome dos mais humildes é, no mínimo, coisa de gente que não está bem de suas sanidades mentais. Esperemos que a Corregedoria da Polícia Federal afaste este rapaz de suas funções, porque ele nitidamente não está apto e equilibrado para ocupar nenhum cargo em uma das Instituições que ainda é levada a sério neste País!!

24/10/2016

12:34

Washington - Catete, RJ

Pelo visto, o BLOG DO GAROTINHO incomoda até empresários ligados ao ex-governador Sérgio Cabral Filho.

24/10/2016

03:48

caio vinicius - rio de janeiro

Entendi

24/10/2016

06:50

Osmar - RJ

O delegado Paulo Cassiano Júnior da Polícia Federal, precisa é deixar em Paz o eterno governador Anthony Garotinho o criador dos Programas Sociais: Farmácias Populares, Delegacias Legais (hoje Delegacia de Polícia), Restaurantes Populares, Casas Populares, Hotel Popular, Cheque Cidadão, etc. Ou seja, todos programas que beneficiam também nossa classe trabalhadora. Este mesmo delegado da PF precisa é percorrer o estado para prender donos (as) de animais de grandes portes como cavalos e vacas que continuam soltos pastando nas ruas e praças. Ou seja, também apreender animais soltos que também dormem em locais públicos.

24/10/2016

08:40

Maria Anita - Rj

É impressionante a semelhança do seu caso com a PERSEGUIÇAO QUE NOSSO AMADO PRESIDENTE LULA SOFRE. Afinal Lula é virado de ponta a cabeça há anos mas não encontram uma única PROVA CABAL .

24/10/2016

09:15

Andre veneno - Campos

Poderiam ter chegado mais longe mas deixaram a humildade p traz,ta na hora de recuar p recomecar tudo denovo padar a peneira nesse time q te acompanha,nunca te procurei p nads durante todo esse tempo q esteve no poder,mas la na frente fora do poder se se quiser recomecar e se precisar do amigo to pronto p te ajudar porque sou se fa

24/10/2016

12:36

Naeciso - Campos dos Goytacazes

Governado Garotinho vocês vão recorre ao Tse não?

24/10/2016

01:22

Narciso - Campos dos Goytacazes

Governado Garotinho o senhor acha que ganha no tse? Vcs já recorrem no Tse Governado?

24/10/2016

03:16

marco bittencourt - bsb

Por que voce nao o denuncia a própria Policia Federal? Certamente existira uma corregedoria. DEMISSÃO PARA FUNCIONARIO PUBLICO QUE USA A INSTITUIÇÃO PARA FAZER POLITICA PARTIDÁRIA. PODERIAM ATE FAZER PROJETO DE LEI, EMBORA ISSO SEJA CLARAMENTE CRIME

24/10/2016

07:13

Ju-du-Caju - Campos

Só uma perguntinha ? Ele é o Delegado titular de Campos ou está a "paisana"¨? Porque sempre nas entrevistas fala uma Delegada Loira . Mistério!!!!!!!!!!!!!!!

26/10/2016

12:05

Guilherme - Santos - SP

Polícia Federal no Brasil precisa seguir exemplo de fala e trabalho deste ótimo Sargento (abaixo no video) e passar pensar em fiscalizar mais portos, aeroportos e estaleiros para apreender armas pesadas e drogas vindos por embarcações clandestinas de outros Continentes. https://www.youtube.com/watch?v=4Vx-fd9LIlw

26/10/2016

01:54

Romário - Que democracia é essa?

Perseguição política não faz parte da democracia..