Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


A partir de agora a Polícia Civil para funcionar vai depender de doações de material e de serviços por parte da iniciativa privada. O Estado não tem mais dinheiro. Vejam a que ponto chegamos. Desde serviços de limpeza, passando pelo conserto e manutenção de equipamentos, incluindo material de trabalho, tudo dependerá de doações de comerciantes e empresários. É o programa "Juntos com a Polícia". O que ninguém diz na imprensa é que na prática é uma "privatização" camuflada da segurança pública. Quem conhece como funciona a máquina da segurança pública sabe o que vai acontecer. Os empresários e comerciantes que colaborarem vão ter prioridade nas rondas policiais, tratamento privilegiado nas delegacias. Já quem não aderir ficará entregue à própria sorte. Não tenham dúvidas de que é isso que acontecerá.

Comentários

03/11/2016

10:28

Gorduxo - RJ

Garotinho, gostaria que você fizesse uma retrospectiva do seu mandato de governador e de Rosinha , fazendo um paralelo das noticias veiculadas pelas organizações globo , para que a população veja com seus próprios olhos a manipulação das noticias e quando o governo é contrário aos interesses deles , usando os governos cabral/pesão /dorneles ...para prevenir o que Crivella terá de enfrentar nesse seu mandato a frente da prefeitura ... Assim povo carioca estará vacinado contra a peçonhenta rede de intrigas !!

03/11/2016

08:25

VERGONHA - RJ

O Governo do Estado vai autorizar a policia civil pedi ajuda ao jogo do bicho.e a saúde pedi ajuda aos traficantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o governo incopetentekkkkkkkkkkkkk.

05/11/2016

12:30

Elias - Duque de Caxias, RJ

Isto é coisa de comunista, primeiro os governos do Sérgio Cabral e Fernando Pezão, lamentavelmente quebrou nosso Estado do Rio de Janeiro, hoje o estado não tem dinheiro para pagar polícia que trabalha contra a bandidagem.