Pátio Norte: abaixo Rosinha e Dr. Chicão
Pátio Norte: abaixo Rosinha e Dr. Chicão



Muito antes de ser político sempre fui repórter. E se levarmos em consideração os “furos” que o nosso blog deu na imprensa nacional nos últimos 10 anos teríamos até o direito de reivindicar algum prêmio, desses que são conferidos aí por esses órgãos bajuladores da mídia impressa e televisiva. Afinal quem não se recorda que muito antes de qualquer jornal ou TV denunciei as falcatruas de Ricardo Teixeira na FIFA e na CBF, isso em 1999, quando o blog ainda nem existia, que depois reproduzi no blog. Quem mostrou ao Brasil a ligação íntima entre Cabral e Cavendish com a famosa Gangue dos Guardanapos? E as maracutaias do secretário de Saúde de Cabral, Sérgio Côrtes? E a máfia das loterias? E a farsa de Beltrame como secretário de Segurança manipulando índices da criminalidade? E a falência do Estado do Rio, através de uma série de operações que envolvem precatórios, Rio Previdência, incentivos fiscais e outras vergonhas? A lista de reportagens em primeira mão é muito extensa, é melhor parar por aqui.

Acho que estamos próximos de desvendar mais um escândalo. Ontem um amigo pediu que eu publicasse uma nota no meu Facebook, que reproduzo agora no blog.


Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook



Do jeito que as coisas estão caminhando, parece ficar cada vez mais claro uma ligação entre três assuntos que parecem totalmente diferentes: Eleição em Campos – Intervenção no Pátio Norte – Cassação de Rosinha.

Quem sabe ler já entendeu quem agiu, como agiu, e por que agiu nas eleições em Campos. Estamos próximos de dar um grande “furo jornalístico”. Quem não acreditou nos fatos que denunciamos muitos anos atrás, e que agora estão se tornando realidade, pode esperar por mais uma revelação. Às vezes de onde não se espera surge uma prova demolidora. Vamos aguardar.