Há vários anos venho denunciando a quadrilha instalada no Governo do Estado sob o comando de Sérgio Cabral e outras autoridades que, por seus desmandos e crimes, levaram o Estado à situação de calamidade que vive hoje. Foram várias ações na Justiça, pronunciamentos na Câmara Federal, matérias publicadas neste blog, sem que praticamente nada acontecesse em relação aos denunciados. No último dia 4, como podem ver abaixo, protocolei junto ao Procurador Geral da República, em Brasília, uma notícia-crime contra Sérgio Cabral, Fernando Cavendish, Eduardo Paes, George Sadala, Luiz Fernando Pezão, Wilson Carlos, Regis Fichtner, Sérgio Côrtes, Hudson Braga e mais de duas dezenas de políticos, funcionários públicos e empresários envolvidos em corrupção, fraude, desvio de dinheiro e outras falcatruas, que levaram o Estado a esta situação insustentável.

Espero que as providências sejam imediatas, pois a notícia-crime tem quase 700 páginas, com vários anexos contendo contratos fraudados, números de contas no exterior e evidências de diversos outros crimes cometidos pela Gangue dos Guardanapos e seus tentáculos no Rio e em boa parte do Brasil. Pelo menos para mim não há mais mistério. Está claro quem está dando proteção a Cabral e seu grupo para que, mesmo sendo um dos maiores corruptos da República, nada lhe aconteça. As pessoas, dia após dia, se perguntam: Quando chegará a vez de Cabral? Quando este bandido irá para a cadeia? Mas o aparato montado por Cabral lhe garante uma impunidade que é de fazer inveja aos mafiosos italianos.

Já há muita gente presa na Lava Jato que não cometeu um décimo dos crimes de Cabral e sua turma. Agora os responsáveis pela Lava Jato em Brasília têm em mãos o documento que protocolei que na última sexta-feira, que, provavelmente, muita coisa já deve estar em mãos dos procuradores federais para tomarem as medidas necessárias contra esta quadrilha que quebrou o nosso estado.


Pezão e Cabral; George Sadala (laranja de Cabral), Fernando Cavendish, Sérgio Côrtes e Wilson Carlos numa farra da Gangue dos Guardanapos em Paris; Regis Fichtner, Eduardo Paes e Hudson Braga, o Braguinha (ex-braço-direito de Pezão)
Pezão e Cabral; George Sadala (laranja de Cabral), Fernando Cavendish, Sérgio Côrtes e Wilson Carlos numa farra da Gangue dos Guardanapos em Paris; Regis Fichtner, Eduardo Paes e Hudson Braga, o Braguinha (ex-braço-direito de Pezão)


Comentários

08/11/2016

04:25

BOQUINHA DA GARRAFA ED.PAES Q DIZIA Q OS PREFEITOS TINHA INVEJA DELE. - RIO DE JANEIRO.

PQ ELES Ñ ESTÃO PRESO?- FÁLIU O RJ TODS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTÃO A PÃO E ÁGUA.TUDO POR CAUSA DA FARRA DE PARÍS. ALÔ REDE GLOBO PQ BATE SÓ NO LULA,DILMA,SAUDOSO LEONEL BRIZÓLA E GAROTINHO?-CÂMARA DE DEPEUTADDOS FEDERAL NÓS PÚBLICOS SENTIMOS FALTA DO GAROTINHO,COM SUA GARRA E CORAGEM,DESMASCAROU TODOS ELES...!!!

08/11/2016

06:38

Investigador - Rio de Janeiro

Coloca os documentos num link na nuvem, não tem como? Assim todos ficamos sabendo do conteúdo. abs,

08/11/2016

09:40

jalcelino monte mór cardoso da silva- policial civil aposentado - vassouras-rj

Parabéns meu eterno governador, pela iniciativa, estou com você para o que der e vier. Um abraço forte. Paz e bem.

09/11/2016

01:47

Roberto Kuppê - Rio de Janeiro

www.maisro.com.br GAROTINHO: A HORA DA GANGUE DO GUARDANAPO ESTÁ CHEGANDO NA LAVA JATO

09/11/2016

04:52

CIDADÃO INDIGNADO - Rio de Janeiro

ALÔ GAROTINHO, QUEREMOS O APOIO DO SENHOR PARA MUDAR O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, POIS ESTE CÓDIGO É ARCAICO, TEM QUASE 80 ANOS, AS APLICAÇÕES DESTE CÓDIGO DEMONSTRAM TOTAL SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE. QUERO DIZER TAMBÉM QUE AINDA SOMOS GRATOS PELO SEU GOVERNO AQUI NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. QUE DEUS TE ABENÇOE, VOLTE A SE CANDIDATAR PRESIDENTE DA NOSSA NAÇÃO. UM ABRAÇO.

09/11/2016

09:16

Arthur Araujo do Nascimento - Rio de Janeiro

Parabéns Garotinho, é muito importante para o nosso Estado a mobilização de todos principalmente a sua que foi Governador.