Grades e até arame farpado cercando a ALERJ
Grades e até arame farpado cercando a ALERJ


Entendo que a ALERJ tome medidas de proteção ao seu patrimônio depois da invasão da semana passada. Porém não podemos ignorar que nos últimos anos, durante a gestão Cabral - Pezão, a Casa do Povo caminhou quase sempre na contramão dos interesses e necessidades do povo fluminense. A grande maioria dos deputados deu as costas aos servidores e à população, se preocupando muito mais em manter cargos no governo estadual e outras vantagens. Os deputados assinaram diversos cheques em branco para Cabral e Pezão ignorando o agravamento da crise e os alertas de que o Estado iria quebrar. A omissão e conivência com os desmandos de Cabral e Pezão fez da ALERJ copartícipe do colapso do nosso estado. Entre os 70 deputados da atual legislatura (mais alguns suplentes que exercem ou exerceram mandato por algum período) contam-se nos dedos das mãos aqueles que tiveram coragem de levantar a voz em defesa do povo e do estado. Diversas medidas equivocadas enviadas por Pezão à Assembleia Legislativas, que agravaram a crise, foram aprovadas sem nenhum questionamento. Por isso no episódio da invasão da Casa vários deputados fugiram pela porta usada para retirar o lixo, porque sabem que estão devendo aos servidores e ao povo. É lamentável ver esse muro da vergonha cercando a Casa do Povo.

Comentários

14/11/2016

10:51

Cesar - Campos do Goytacazes

É importante a divulgação dos nomes do Deputados que votarão a favor do (des)governo. Nas próximas eleições lembraremos deles.

14/11/2016

11:02

Olavo - RJ

Pois é, quem precisa de "grade" é o PMDB-RJ

14/11/2016

12:46

paulo fernando - nova friburgo

Observando essas fotos, verifico a grande semelhança com as grades colocadas nos guetos poloneses na segunda guerra mundial, colocadas pelo regime fascista de Adolf Hitler .

14/11/2016

03:12

Tainara - RJ

O único muro de verdade que o povo brasileiro contra crime organizado vai parabenizar quando iniciar obra é o muro que impedirá bandidos passar pela fronteira México/EUA.

14/11/2016

07:14

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

MEDIDA DE PROTEÇÃO ÉUMA COISA, AGORA ESSE MURO, VISA PROTEGER BANDIDOS ASSEMBLÉIA LEIGISLATIVA NÃO É REFÚGIO DE CRMINOSOS NEM DE PERDULÁRIOS E INCOMPETENTES . A ÚNICA AGRDE QEU ELES DEVERAIM ESTAR ALOCADOS É ANS GRDES DE UMA PENITENCIÁRIA.

15/11/2016

02:13

ANONIMO - XXX

Será que já é um projeto do Presidente Donald Trump, porque foi só ele falar em muro e já estão copiando, só que aqui é para separar os corruptos do povão, uma covardia sem precedentes.