Secretário de Educação, Wagner Victer na audiência de ontem na ALERJ; abaixo manchete do jornal O Dia
Secretário de Educação, Wagner Victer na audiência de ontem na ALERJ; abaixo manchete do jornal O Dia


É mais uma tragédia para a educação do nosso estado. Durante o governo Cabral foram fechadas 157 escolas. Um calamidade! Agora o plano do secretário de Educação, Wagner Victer, que não entende nada do assunto, com o aval de Pezão, é fechar mais 82 unidades. Ontem Victer foi à ALERJ e falou em remanejamento de alunos, mas os deputados não caíram na conversa fiada. O plano é mesmo fechar mais 82 escolas e mandar os alunos, professores e funcionários para outras unidades, algumas muito distantes. É uma vergonha. A educação no Estado do Rio segue afundando. Por isso alunos e pais fizeram protesto ontem na ALERJ, mas foram proibidos de participar da audiência pública com Wagner Victer. O problema é que alguns deputados denunciam a situação, mas a maioria não faz nada, só balança a cabeça para as decisões do governo Pezão.

Comentários

01/12/2016

05:12

Francisco Neves - São Gonçalo

Só sabem fechar escolas e maltratar professores. É por isso que o Secretário da Educação não sabe conjugar o verbo ouvir na primeira pessoa... Lembram do: " Pode falar Mariana que eu OUVO".

01/12/2016

05:23

Paulo Cesar - Campo Grande,rj

Esse cara só pode participar de um Desgoverno completamente desacreditado e nefasto como esse do Desgovernador Pezão. Fora Pezão !!!!!! Acorda Povo Carioca !!!

02/12/2016

12:01

marco bittencourt - bsb

O crime organizado, agradece. Esse pezao é um idiota completo. E ainda requisita economista da época da ditadura que so aconselha idiotice como redução salarial da turma de funcionários públicos que já tem salário mequetrefe. Mas, não votaram nele?