Mais uma vez o jornal Folha da Manhã destila suas mentiras e o seu ódio contra mim. Apresenta um relatório interno da Polícia Federal, claramente vazado para o jornal, com a intenção de proteger o juiz Glaucenir de Oliveira e o delegado Paulo Cassiano, além dos agentes federais, das irregularidades, ilegalidades e violências contra mim, tentando manipular a opinião pública. Seria melhor se a Folha da Manhã respondesse algumas perguntas que deveriam ser feitas ao juiz, ao delegado e ao promotor, o que certamente não fez porque deixou há muito tempo de ser um jornal e age como partido político.

1 – Por que o juiz Glaucenir, substituto do titular, Ralph Manhães, negou o pedido de prisão preventiva no dia 9 e o concedeu no dia 11?

2 – Por que o juiz Glaucenir não deu voz de prisão às pessoas, que ele afirma, teriam tentado suborná-lo? Ele é juiz e deve se comportar como tal. Se alguém tenta subornar um juiz deve ser preso em flagrante imediatamente.

3 – Por que o juiz Glaucenir ameaçou de prisão o médico responsável pelo setor de cardiologia do Hospital Souza Aguiar, que lhe disse que o paciente Anthony Garotinho corria risco de vida? Quem é a maior autoridade dentro de um hospital: o médico ou o juiz? A questão é ética.

4 – Por que o juiz Glaucenir disse que o Hospital de Gericinó tinha condições de receber um paciente com problemas cardíacos, se quando cheguei lá só havia um infectologista, não havia remédios, nem aparelho de monitoramento cardíaco funcionando? O ar condicionado estava quebrado e o ambiente insalubre, já que a firma de limpeza abandonou o serviço há seis meses por falta de pagamento. Durante a noite acordei duas vezes com baratas no meu braço e durante o dia convivia com nuvens de moscas. Tudo isso está documentado.

5 – Por que mesmo depois de ter sido submetido a cateterismo e implantação de um stent, o juiz Glaucenir determinou que peritos do Ministério Público fossem verificar se a cirurgia havia acontecido ou não? Ele deve achar que os médicos do Quinta D’Or inventaram o procedimento.

6 – Por que o juiz Glaucenir, assim como o juiz Ralph, não mandou apurar até hoje o desvio de conduta do delegado Paulo Cassiano, que utilizou o seu telefone celular para pedir votos em favor do candidato Rafael Diniz?

7 – Por que o delegado Paulo Cassiano e seus colegas da PF de Campos não tomaram nenhuma providência contra o crime eleitoral cometido dentro do Hospital Dr. Beda, que recebe verba do SUS e da prefeitura?

8 – Por que a Folha da Manhã não noticiou que a corregedoria da Polícia Federal teve que arrombar uma sala na delegacia da PF em Campos para levar cópia do inquérito que instrui a representação que fiz contra o delegado Paulo Cassiano na corregedoria nacional da instituição?

9 – Por que o delegado Paulo Cassiano transformou presos inocentes em testemunhas de acusação, que mudaram em alguns casos quatro vezes o seu depoimento?

Teria muitas outras perguntas a fazer, mas o sentido da matéria é claro, uma tentativa de proteção ao delegado, ao juiz e ao promotor, que agiram de maneira ilegal, injusta e covarde contra mim. Estou representando contra os três, assim como farei também contra os policiais federais que causaram vários hematomas em meu braço esquerdo e outras partes do corpo, conforme atestado, por exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal. Como tenho convicção que o governo que vai se instalar em Campos é provisório e a Folha da Manhã está louca para iniciar logo uma gestão que volte a irrigar seus cofres com dinheiro público, coisa que Rosinha não fez, vou deixar o jornal de lado e me concentrar na esfera administrativa e criminal contra o juiz, o delegado e o promotor, e os candidatos que foram por ele apoiados.

Reveja abaixo a matéria da TV Globo onde o juiz Glaucenir humilha uma guarda municipal que lhe pede apenas que use o cinto do segurança.





Este é o delegado Paulo Cassiano, que tirou férias para não explicar à corregedoria suas arbitrariedades.


Delegado Paulo Cassiano
Delegado Paulo Cassiano


Comentários

04/12/2016

05:21

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

QUE BOCA VOCE VÊ ESTRELAS? SE VOCÊ NÃO SABE APRICAR ALEI TAMBEM VIVE FORA DA LEI COMO QUER SER DELEGADO??? CAI FORA HOMEM !!!!

04/12/2016

06:20

Jonas - Cabo Frio

Quem mantém o tal jornal folha da manhã de Campos dos Goytacazes é o ex-governador Sérgio Cabral ou Fernando Pezão?

04/12/2016

06:48

Edson - Rio de Janeiro

Essa mídia é outra que quer ganha tempo de nem escrever sobre a entrevista exclusiva do Anthony Garotinho com denúncias gravíssimas que vimos no programa "Conexão Repórter" domingo passado no SBT. Pelo jeito essa mídia de Campos quer ganhar tempo mesmo para montar um plano para tentar desmoralizar quem mostrou na televisão muita coisa do envolvimento também de políticos corruptos como Sérgio Cabral, Eduardo Paes,... e o povo brasileiro também está sabendo das arbitrariedades do Delegado Paulo Cassiano.

07/12/2016

12:29

Luiz Geraldo - Marília, Estado de São Paulo

As emissoras de televisão afiliadas da Rede Globo em diversas regiões brasileiras, estranhamente codificaram seus sinais no satélite Star One C3 Banda C, Comprei um receptor digital e estou sem ver programação completa de todos os canais abertos, só porque falta pelo menos um canal aberto afiliada da Rede Globo neste determinado satélite aberto? No Brasil também tem disso.