Policial militar atira bomba da janela da Igreja de S. José
Policial militar atira bomba da janela da Igreja de S. José


Lamentável o que está acontecendo no Centro do Rio de Janeiro. As ruas em volta da ALERJ se transformaram numa praça de guerra há mais de duas horas, com bombas de gás e efeito moral, além de tiros de balas de borracha sendo disparados contra os manifestantes a todo o instante. Rojões e pedras também foram jogados contra os policiais que fazem a segurança do Palácio Tiradentes, sede da ALERJ. O Batalhão de Choque invadiu a Igreja de S. José, que fica ao lado, e usaram as janelas do segundo andar para atirar bombas contra os servidores que estão perto do Fórum e na Rua São José.




Comentários

06/12/2016

05:45

Daniel - RJ

Rio de Janeiro em estado de guerra badernas e confrontos um atrás do outro até agora, por culpa dos governos corruptos de Sérgio Cabral e Fernando Pezão (PMDB), é muito fácil acabar com isso é só o atual governador corrupto Pezão aparecer ao vivo numa principal mídia televisiva ou rádio local e mandar parar, e logo em seguida a policia federal prendê-lo junto na mesma cadeia onde está indo agora a mulher do Sérgio Cabral ,

06/12/2016

08:55

Ana Cristina - Lagomar - RJ

O jornalista Ricardo Boechat disse hoje para o destaque do "Jornal da Band", ao vivo dentro do programa Brasil Urgente: "não tem jeito" sobre a crise no Estado do Rio de Janeiro. POR QUE NÃO TEM JEITO PARA TIRAR UM ESTADO DE UMA CRISE?

06/12/2016

09:28

Comerciante - Não é desgovernadores Sérgio Cabral e Fernando Pezão??

Os governos corruptos dos ex-presidentes petistas Lula e Dilma são os principais culpados por começar aparecer todas essas badernas nas ruas, confrontos em todo país e o que não deveria acontecer nunca conflitos entre os Poderes.

08/12/2016

11:47

Antônio - Mogi Mirim

Cadê o melhor âncora do telejornalismo da televisão brasileira Boris Casoy para os futuros debates nas próximas eleições ?