Garotinho denunciando na tribuna da Câmara a roubalheira do governo Cabral
Garotinho denunciando na tribuna da Câmara a roubalheira do governo Cabral


É de domínio público que venho, há quase 10 anos, denunciando a quadrilha que faliu o Estado, sob o comando de Sérgio Cabral. Alguns já foram presos, mas a maioria continua solta. Também já é de conhecimento público que na notícia-crime protocolada na Procuradoria Geral da República, no último dia 4 de novembro, denunciei 27 autoridades, entre elas o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Zveiter, o presidente da ALERJ, Jorge Picciani, além do ex-presidente da Casa, Paulo Melo. Além disso, também mostro o envolvimento claríssimo do atual governador Pezão nas falcatruas cometidas contra a população do nosso estado.

O deputado federal Sérgio Zveiter, irmão do presidente eleito do TJ-RJ, ameaçou a minha filha, deputada Clarissa Garotinho, com as seguintes palavras: “Seu pai vai saber o que é ser inimigo da família Zveiter”. Representei contra juízes, delegados e promotores em suas respectivas corregedorias e conselhos no âmbito estadual e federal. Entre os denunciados pela notícia-crime está o ex-secretário de Segurança Pública, delegado federal José Mariano Beltrame.

Quero alertar que estou sob fortes ameaças e é praticamente impossível pedir segurança daqueles que denunciei, afinal o que alguns desses denunciados querem é me tirar do mapa.

Não estou preocupado com denúncias plantadas que possam surgir contra mim amanhã, pois essas rebaterei uma a uma, porque nunca cometi na minha vida nenhum crime com o dinheiro público. Estou preocupado com a minha integridade física. Não tenho medo, mas não duvido do que essa gente é capaz de fazer.

Há vários dias meus advogados estão tentando uma audiência com os procuradores da Lava Jato no Rio para relatar detalhes dos fatos ocorridos e entregar uma farta documentação, que certamente levará mais gente influente para a cadeia.

Sempre apoiei todas as investigações, vocês que acompanham o blog são testemunhas disso. Aliás, alguns trechos, fotos e vídeos usados pelos promotores em sua denúncia são réplicas de publicações do meu blog, alguns repetem até matérias inteiras.

Deixo no ar uma pergunta: Será que não mereço ser ouvido, para ter a minha vida e da minha família protegida, diante dos fatos que venho denunciando há tanto tempo, e que agora, finalmente, os primeiros criminosos foram presos?

Comentários

13/12/2016

05:43

Anônimo - do Rio de Janeiro

Atentar contra a tua vida seria uma insanidade estratégica para os teus denunciados, o sr. se tornaria um martir e levantaria contra eles suspeita máxima; além de insuflar a ira de tua família e afetos, ampliando o combate a eles. E o principal: não reverteria a situação deles na Justiça nem frearia as investigações. A única tática inteligente para eles te derrubarem é desconstruindo a tua imagem e credibilidade.

13/12/2016

05:58

Amaury - Niterói - RJ

O que vem atrapalhando haver proteção também da sua família são seus adversários em certos telejornais, jornais e revistas do Rio de Janeiro, infelizmente, só servindo para perseguir e publicar manchetes mentirosas contra o senhor Anthony Garotinho.

13/12/2016

06:08

Francisco Neves - São Gonçalo

Quem acredita no Judiciário do Brasil? Não dá para levar a sério essa Instituição. Estão embromando a População com a Lava Jato. Essa Operação nasceu apenas para dar um calaboca em alguns mas, já está desacreditada. Não há interesse de realmente acabar com os corruptos. Querem na realidade gerar o caos para mais adiante implantar um outro tipo de Poder. A Ordem no Caos... Não é Teoria da Conspiração mas, é o que se percebe no fim do túnel. Na realidade todos eles fazem parte do problema, nas ocultas sentam na mesma mesa e comem no mesmo prato. Estamos sendo enganados. A raiz da corrupção está em todas as Instituições. Para acabar com esse câncer só destruindo o Brasil e recolonizá-lo... 1000 anos é muito pouco para colocar a casa em ordem.

13/12/2016

06:44

Bruno - Niteroi

Garotinho, não dá mais pra ficar sem mandato ein. Analise a disputa para o Senado.. Se estiver muito complicada (não sei se hj vc teria mais votos que um dos Bolsonaros, ou o Freixo..) vá para a Câmara e mande a Clarissa para a Alerj. Ela deve ser secretária do Crivela mesmo... Fica perto da cidade.. Pense nisso!

13/12/2016

06:45

Reinaldo - Rio de Janeiro

Esses caras nessas mídias fazem que esquecem que Garotinho ordenou e polícia do Rio de Janeiro foi buscar Beira Mar na Colômbia. E como tem canalhas que fazem criticas para governo que manda prender traficante perigoso. Parabéns eterno governador Anthony Garotinho. https://www.youtube.com/watch?v=zl67BER5i94

13/12/2016

07:39

Rita Niterói - Niterói

Esse maluco aí acha que Bolsonaro ganha de Garotinho. Vc é maluco? Garotinho não é safado igual esse sujeito. Bolsonaro falou que a deputada merecia ser estuprada. Racista safado.

13/12/2016

08:56

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Sou uma das tantas testemunhas que acompanha o blog e vejo no dia a dia tudo que foi apontado durante anos, está, sendo revelado agora! Mesmo com os criminosos tendo tempo para destruir muitas provas!

14/12/2016

12:48

fernando do nascimento - Cabo Frio

EU ME LEMBRO DENÚNCIA NA CAMARÁ DOS DEPUTADOS EU NÃO PERDIA UMA SESSÃO