Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


Desta vez a denúncia do MPF envolve o terreno para o Instituto Lula e a cobertura vizinha à de Lula, que teria sido comprada para ele. Já são 4 denúncias, incluindo a que o acusa de obstrução da justiça no caso da nomeação como ministro para escapar de Sérgio Moro. Para os procuradores da Lava Jato, Lula comandou "estrondoso esquema criminoso". O PT quer voltar às ruas para defender Lula e lançou a campanha "Por um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” para arrecadar fundos entre os militantes e simpatizantes. E é bom não esquecer que ainda tem a delação da Odebrecht.

Comentários

16/12/2016

09:51

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

Maior vergonha, na pior recessão do país, provocada principalmente pelo PT, e o PT vem com caixinha de um "Brasil mais justo para Lula".

16/12/2016

11:57

sergio - rj

É o maior criminoso de todo o esquema

17/12/2016

09:09

PORCO SE LAMEIA NO ESPOJADOURO - RJ

"POR UM BRASIL MAIS JUSTO PARA O POVO BRASILEIRO" E NÃO PARA ESSA PORCARIA QUE ENCONTRA-SE ATOLADO NA LAMA QUE ELE CRIOU, FERROU O BRASIL E AGORA É RÉU DE 04 INQUERITOS FORA OS QUE VIRÃO. ELE TÁ PODRE DE RICO JUNTO COM FILHO, PARENTES E MULHER ISSO TUDO ERA PORQUE SE DIZIA A ALMA MAIS HONESTA DO PAIS.