Visitantes online : 1575 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
17/12/2016 11:15
Reprodução do blog de Lauro Jardim
Reprodução do blog de Lauro Jardim


Por decisão do desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal, Sérgio Cabral está sendo trazido de volta para Bangu 8. Mas como podem ver na nota acima, o clima não é dos melhores entre os agentes do DESIPE, inconformados com as regalias que lhe foram concedidas durante a sua estadia, antes de ser levado para Curitiba.

O curioso é que nos pedidos de habeas corpus negados, a defesa alegava que havia risco à vida de Cabral em Bangu 8. No entanto os advogados é que pediram o retorno dele a Bangu 8.



Cometários

         

17/12/2016 17:16:28
Igor - RJ
Desembargador genero$o.


17/12/2016 19:49:46
Dentista - Curiosidade
Governo Sérgio Cabral sob comando do secretário de Segurança Mariano Beltrame: Após implantação das UPPs quantos policiais foram mortos no Rio de Janeiro?


17/12/2016 21:53:35
eduardo marins - duque de caxias
o mais incrivél garotinho é que na sua decisão o desembargador abel, disse que o preso, no caso sérgio cabral tem que ficar perto de seus familiares, então tá se é assim então vamos trazer o fernandinho beira mar de volta para o rio, os familiares dele não ´são daqui? pra mim não tem diferença entre fernandinho beira mar e o sérgio cabral os dois são assassinos, explico se o cabral não tivesse nos roubado, nós teriamos vários hospitais em bom funcionamento e quantas pessoas morreram sem atendimento porque faltou recursos, recursos estes que o canalha do cabral surrupiou do nosso povo



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho