Reprodução da capa do Extra
Reprodução da capa do Extra


Já expressei aqui no blog minha solidariedade aos servidores estaduais, aposentados e pensionistas pela dramática situação que vivem. É muito triste saber que este ano tiveram um Natal de privações, de sofrimento e angústia com o que o futuro lhes reserva. Vi na televisão o drama da aposentada Carmen Lúcia, de 56 anos, que contou que na ceia de ontem ia comer arroz, ovo e carne moída, em vez de peru e bacalhau, como em anos anteriores. Infelizmente não foi um caso isolado. Mas enquanto os servidores tiveram a ceia da miséria, no Palácio Laranjeiras, onde Pezão está morando, teve regabofe, mesa farta, toda a equipe da chefe de cozinha Ana Rita Menegaz estava de plantão para atender a família e os amigos do governador. Aliás, Pezão durante a semana teve um rompante de cinismo total quando declarou que estava "doído" com a situação dos servidores. Ora, os servidores estão nessa situação por culpa da irresponsabilidade, da roubalheira dos governos Cabral e Pezão. Ainda no mês passado Pezão fez um decreto "mandrake" concedendo incentivos fiscais à joalheria Sara Joias, retroativo a 2013. E depois finge se comover com o drama do funcionalismo estadual.

Comentários

25/12/2016

01:00

eduardo marins - duque de caxias

é o cúmulo da safadeza, garotinho eu não sou funcionário público inclusive estou desempregado, faço alguns serviços como free lance, mas estou comovido ,sensibilizado e penalizado com esta situação dos servidores do estado. este pezão tinha era que estar preso. engraçado garotinho se fosse no seu governo todos da midia começariam a gritar pro senhor ser expulso do governo, mas nimguem fala nada é uma sacanagem com o nosso povo

25/12/2016

07:57

paulo fernando - nova friburgo

Não vamos esquecer que o Governador Pezão deu um incentivo fiscal de mais de UM MILHÃO DE REAIS para um festival de gastronomia em Pirai - RJ,, com toda esta crise de pagamentos no Estado, e ninguém falou nada.

26/12/2016

08:19

Marcia dos Santos - Tijuca - Rio de Janeiro

Sou professora do Estado Garotinho, já tenho tempo e idade para aposentar. Mas aposentar como???? Esse canalha do Pezão está pagando os aposentados parcelado, como vou sobreviver? A gente trabalha a vida inteira e qdo chega a hora de usufruir da aposentadoria, não pode senão MORRE! E onde está a Justiça desse País que nada faz, querem que a gente morra mesmo. Que BRASIL É ESSE? NÃO RECONHEÇO MAIS O MEU PAÍS. Só você Garotinho é que saberia nos tirar da forca.