Pezão, Eduardo Paes e Carlos Arthur Nuzman
Pezão, Eduardo Paes e Carlos Arthur Nuzman


É mais uma vergonha. Estamos a quatro dias da virada do ano e ninguém prestou contas de nada. Nem Eduardo Paes (Empresa Olímpica Municipal), nem Carlos Arthur Nuzman (Comitê Organizador Local), nem Leonardo Picciani (Autoridade Pública Olímpica), muito menos Pezão (isenções fiscais e obras). É uma vergonha. As únicas coisas que sabemos é que houve uma roubalheira sem tamanho, o rombo é milionário, mas ninguém quer saber de transparência. E a Câmara de Vereadores do Rio, a ALERJ e a Câmara dos Deputados não querem saber de investigar nada. O legado olímpico foi para o bolso da mesma turma de sempre e fica tudo por isso mesmo.

Comentários

29/12/2016

01:06

Leandro - Leblon, RJ

Quiseram Copa do Mundo de Futebol no Brasil (2014) e Jogos Olímpicos Rio 2016 para até os governos interessados entrar numa roubalheira nunca visto no País.

29/12/2016

06:58

JORGE - RJ

Essa,é a chave do cofre da transportadora que guardava o dinheiro público roubado por Cabral e quadrilha dos cofres do estado. Esses três aí,são ops intermediários e ajudantes do Cabral,na arte de roubar.

30/12/2016

09:41

eduardo marins - duque de caxias

pois é garotinho vendo esta foto e eles saindo ilesos depois de toda maracutaia que fizeram , só posso dizer uma coisa parece que o crime compensa. eu só espero que quem possa rir por ultimo seja a policia federal