Amigos e companheiros, o que vocês veem acima é um documento histórico de extrema importância.

São os saldos de todas as contas da prefeitura de Campos, fechado ao meio-dia de hoje pelo subsecretário Pedro Henrique e que mostra que a prefeita Rosinha, além de pagar os salários, o décimo terceiro e os programas sociais, está deixando em caixa milhões de reais ao prefeito Rafael Diniz.

Só nos Fundos de Saúde são mais de 7 milhões de reais.

No PREVICAMPOS são quase 900 milhões de reais, 4 vezes mais que o saldo do Fundo da prefeitura do Rio de Janeiro.

Neste valor não está incluído o valor da multa dos recursos repatriados que também estará à disposição do prefeito para utilização imediata a partir do dia 2 de janeiro.

Nosso agradecimento a todos os companheiros, amigos e colaboradores que com dedicação chegam ao final do governo de cabeça erguida.

Nos últimos dias, não fosse a maldade e a covardia de uns e a esperteza de outros que negociaram sua permanência no governo colocando empecilhos e dificultando alguns pagamentos, teríamos feito ainda melhor.

Parabéns à Rosinha e sua equipe de luta até o fim. No momento em que a maioria dos prefeitos e governadores saem pela porta dos fundos, você, Rosinha, deixa o governo pela frente podendo dizer com serenidade "cumprimos nossa missão!"

Peço que divulguem em todas as mídias sociais possíveis o quadro de saldos financeiros, para que a verdade prevaleça sobre as mentiras que virão.

Até breve

Anthony Garotinho