Reproduções da Veja online e da Folha de S. Paulo online
Reproduções da Veja online e da Folha de S. Paulo online


Joaquim Barbosa nega, mas a mídia acredita que possa ser candidato. Talvez sim, talvez não. Quanto a Roberto Justus está lançando um balão de ensaio, também pode ser sim ou não, mas com certeza o PMDB não lhe dará a legenda. Se quiser ser candidato pra valer vai ter que buscar outra sigla. Devem ser candidatos Jair Bolsonaro (PSC), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT). No PSDB temos Aécio, Alckmin e Serra, mas é preciso esperar a Lava Jato. Alckmin pode até deixar o ninho tucano. O PT quer lançar Lula, mas também depende da Lava Jato. E ninguém pode esquecer que Michel Temer - caso a economia melhore e não seja atingido pela Lava Jato - sonha todos os dias em ser candidato à reeleição pelo PMDB. A verdade é que por enquanto são muitas conjecturas, muitas suposições, mas é preciso esperar.

Comentários

02/01/2017

09:11

Antonio - SAO FIDELIS

E você Garotinho,vem candidato em 2018?Se vier estaremos juntos!!!

03/01/2017

03:15

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

GAROTINHO EM PRIMEIRO LUGAR P/ PRESIDENTE DA REPÚBLICA SE JOAQUIM BARBOSA NÃO VIER A SER CANDIDATO. APOPULAÇÃO PODE PEDIR ISSO. SE ASSIM NÃO FOR GAROTINHO SENADOR E ROSINHA DEPUT. FEDERAL NÃO VAMOS SEPARAR O CASAL BRASILIA NUMA UNIÃO IMPAR COM TODO PAIS

03/01/2017

11:56

Allef Raphael - Rio de Janeiro

E pensar que, após a eleição do Trump, eu disse (brincando, logicamente) que, se ele conseguiu 'lá', Roberto Justus também poderia conseguir aqui. E não é que a brincadeira poderá ser levada a sério? Já Joaquim Barbosa, pela vasta experiência e principalmente influência que exerce no Legislativo, também poderia transitar com liberdade por entre os outros dois Poderes, em uma hipotética eleição. E com os temas de moralidade e 'passagem do País a limpo' em pauta há mais de 3 anos, sua eventual candidatura ganharia automaticamente uma enorme força, até mesmo por não ser considerado 'político profissional'. Quanto a você, Garotinho, aproveitando para responder ao comentário do Antonio, acredito que uma candidatura para o Senado Federal seria a melhor escolha. 8 anos de mandato, mais tranquilidade para atuar e representar seus eleitores diretamente de Brasília, em contraponto ao Governo Estadual e até a Presidência da República, que desgastam muito a imagem do candidato, ainda mais neste tempo em que a Esquerda está com a maior rejeição desde a redemocratização. É para se pensar, mas você teria meu voto em qualquer cargo que decidisse tentar. Poderia mandar um abraço pra mim no próximo Encontro? Tenho 20 anos, faço aniversário, pasmem, no próximo dia 20, de São Sebastião, e moro no bairro de Irajá. Sou um grande admirador seu. Abraço!

04/01/2017

01:28

fjunior - rio

Joaquim será um dos poucos e muito honrado.. resta sabee ser pretos e pobres votarao.. no negao.. .. e q todo negro rançoso jogue fora os preconceitos.. pq o joaquim..nao recebeu bolsa miséria pea chegar onde chegou.. entrou pelos méritos.. nao se façam de miseráveis de bolsa família de apenhas de políticos... vcs tb sao tao capazes qto o joaquim.. ..q posso chamar de negao.. q ele jamais se sentirá ofendido.. .. Meu voto é joaquim.. mas nao creio q ele entre em partidos.. nao é o padrao dele.. Pode crer..

06/01/2017

09:17

ABEL - SÃO FIDÉLIS

EU PREFIRO O SENADOR ÁLVARO DIAS (PV) OU CRISTOVAM BUARQUE (PPS) E NADA MAIS.