Esse vídeo é de cortar o coração, mostra a revolta de uma filha enterrando a mãe, aposentada do Estado, que morreu no último dia do ano por causa de problemas decorrentes da falta de pagamento. Ela diz que Deus irá cobrar Pezão. Infelizmente a gente sabe outras pessoas ainda morrerão por causa da irresponsabilidade e desonestidade de Cabral e Pezão porque não têm dinheiro para comprar remédios. É revoltante!




Comentários

03/01/2017

04:24

Papa Goiaba - SG

Aê, Garotinho, Neilton Mulim, seu indicado, quebrou São Gonçalo!!! Como internauta q acompanha o seu trabalho, espero que você tenha algo a dizer a respeito.

03/01/2017

04:38

Marco Antonio do Nascimento Sales - Nova Iguaçu

Senhor Governador Garotinho, minha esposa encontra-se na mesma situação, ela também é Aposentada do (DES) Governo do Estado do Rio de Janeiro, estudou, fez concurso, dedicou-se e trabalhou muito e, agora, quando pensava que estaria protegida para enfrentar a inatividade, o (DES) Governador Pezão, faz essa catástrofe! Por isso eu estou solidário à moça que fez o vídeo sobre a mãe aposentada! Minha esposa é diabética e hipertensa, se ela não tivesse a mim, estaria não só passando fome, mas também, com a saúde mais abalada ainda, pois, por ser uma pessoa com doença crônica! O Sr. Pezão perdeu o controle o bom senso! Na última semana de dezembro, com a desculpa de não atrapalhar a arrecadação, PAGOU INTEGRALMENTE, REPITO, INTEGRALMENTE os servidores ativos da Secretaria de Fazenda e SEPLAG! Não que eles não precisem, mas, se há dinheiro para eles, POR QUE NÃO PAGAR OS APOSENTADOS E AS PENSIONISTAS! O que aconteceu com essa Sra. do vídeo é a "CATÁSTROFE FABRICADA PELO SR. PEZÃO"! Que na minha opinião é UM ASSASSINO! DEVERIA SER DESTITUÍDO DO CARGO E SER IMEDIATAMENTE PRESO POR "HOMICÍDIO DOLOSO", pois ele deseja matar mesmo os servidores inativos e pensionistas! Fora PEZÃO CRIMINOSO ASSASSINO!

03/01/2017

07:53

Carlos Peçanha - Cabo Frio

Esse Pezão é um estelionatário, basta rever o programa de governo entregue e homologado no TRE com as promessas de campanha, ele já sabia que o estado estava falido e MENTIU, MENTIU e MENTIU, é um ESTELIONATÁRIO!!!!!! 171 DE MARCA MAIOR!!!!!!! E o secretário de Saúde que ele nomeou e deixou mais de 200 toneladas de insumos da Saúde estragarem num depósito em Niterói?????? Isso é CRIME, porque não estão na cadeia??????!! Remédios, próteses, material cirúrgico, tudo estragado, esses meliantes mereciam cadeira elétrica!!!!!!!!!!!