Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


Como podem ver na matéria acima, foi muito boa a reunião da secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho com o governo estadual. A municipalização deve seguir o contrato de concessão que foi assinado no ano passado por Rosinha Garotinho, que permitiu a reabertura do Restaurante Popular de Campos. É uma boa notícia para a população da cidade do Rio de Janeiro. E vejam como são as coisas. Eu e Rosinha abrimos os restaurantes, Pezão fechou, e agora nossa filha vai reabri-los.

Comentários

05/01/2017

02:17

Adriano - Grajaú

Clarissa Garotinho é honesta, guerreira e trabalhadora. Fará um grande trabalho no governo Crivella. A população agradece!

05/01/2017

03:23

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Escolher Clarissa como secretária e dá continuidade aos restaurantes populares de Garotinho. É uma demonstração de compromisso e fidelidade política, governamental, do prefeito Crivella com a família garotinho e os seus eleitores e a população que mais precisa. Eu não votei em crivella. Espero que ele seja fiel a garotinho, sem o qual, não venceria a eleição.

05/01/2017

05:13

eduardo marins - duque de caxias

garotinho sabe qual é o nome disso? é honra. tua filha esta te honrando Deus esta te honrando, ele é fiél , por tudo o que o sr já passou é merecido de toda esta benção, isto mostra que o sr não está morto politicamente, um abs meu eterno governador

05/01/2017

06:45

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Parabéns Clarissa!! Contamos com você e Garotinho em 2018

05/01/2017

08:22

Hélio Barbosa R Pereira - Rio de janeiro - Belford-Roxo

Boa noite, garotinho VC tem que fazer um restaurante em Belford-Roxo. Aqui não tem restaurante. Muito Obrigado.

05/01/2017

08:36

marco - usb

Nao gosto nem um pouco de secretaria publica que se propõe a arrumar emprego. Geralmente, conseguem emprego para quem ali trabalha. De qualquer forma, inovação pouco se pode fazer. Certamente uma medida seria internet grátis. Canada fez isso para o pais inteiro. Internet grátis poderia ser uma política do governo federal. Mas se ele não quer, poderia ser estadual.

07/01/2017

12:33

ANONIMO - XXX

Muito boa a idéia da Prefeitura, como disse o Prefeito Crivela, vamos cuidar das pessoas, nada de obras faraônicas. Ea sequência é verdadeira o Sr. Garotinho abriu os Restaurantes populares o Sr. Pezão fechou (e olhe que quando estava aberta a comida era horrivel) e agora a filha vai abrir e gerir, a vida dá muitas voltas. Parabéns Prefeito.