Visitantes online : 1561 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
05/01/2017 17:35
Reprodução do G1
Reprodução do G1


Está de parabéns o secretário Fernando MacDowell em não baixar a cabeça para os empresários de ônibus do Rio, acostumados com Cabral, Pezão e Paes a mandarem e desmandarem. Ganharam todo o tipo de isenções de impostos estaduais e municipais, aumentos acima da inflação, além de negociatas milionárias, e nunca cumpriram nada do que estava nos contratos. Devem estar perplexos com a postura da nova administração municipal.



Cometários

         

5/1/2017 18:03:25
DEVIA É ABAIXAR OS PREÇOS, NÃO? AUMENTAR SERIA DECEPCIONAR A TODOS. - RJ
...E LOGO NA PRIMEIRA SEMANA. BOM TER FALADO, E AS ISENÇÕES?, NO CASO MUNICIPAIS, SERÃO ABOLIDAS SERÃO ABOLIDAS PARA ESSAS EMPRESAS? POR OUTRO LADO, PARA COMEÇO, PARA COLOCAÇÃO DE ORDEM NA CASA..., JÁ É UM BOM SINAL. BOAS COISAS DEVERÃO ESTAR A CAMINHO. O BOM DO CRIVELLA É QUE ELE É TIPO MINEIRO, VAI FAZENDO O SEU TRABALHO BEM QUIETINHO, SEM MOVER MONTANHAS NEM VENTANIAS.


5/1/2017 18:40:30
Isaias Castro - Nova Iguaçu
Finalmente uma administração séria no Rio, que Governa Verdadeiramente em prol do povo e não da Elite Carioca, Me faz Recordar do seu governo Garotinho, que sempre colocou o interesse do povo em primeiro lugar


5/1/2017 19:44:25
Zenirávila Zorrão - Rio de Janeiro
Está mais que correto o Secretário Municipal de Transporte Fernando MacDowell. Antes de agradar o empresariado do transporte tem que vê necessariamente a necessidade e qualidade dos serviços prestados ao povo carioca que o credencio para administrar a nossa cidade.!!!


5/1/2017 20:02:01
eduardo marins - duque de caxias
parabéns para o novo secretário, mas ele tem que tomar cuidado porque esses empresários de ônibus podem promover greve e daí forçar uma decisão a favor deles


5/1/2017 20:31:30
marco bittencourt - usb
Bom mesmo se o transporte fosse publico. A lógica e' simples: sem o lucro das empresas - sem considerar as propinas - traria uma economia de quase 20% ao município. Mas cade que discutem isso.


5/1/2017 20:40:27
Aurílio Luis - Rio de janeiro
essa máfia deverá começar o processo de derrubada do secretario comprando vereadores e dificultando o governo Crivella.Pela mídia jogarão o povo contra o governo dificultando o acesso aos ônibus fazendo-se de vítimas do sistema e sem recursos.Outro caminho é corromper o secretário,"todos somos corrompíveis",é assim que age a máfia da saúde via planos de saúde e políticos corruptos alinhados.Prefeitura responsável pelo transporte público,responsável pela saúde,é o que nos dizem,temos direitos!!!.muita propaganda de equipamentos sempre super-faturados,pouco acesso aos médicos(acesso seletivo e restrito via máfia esotérica) e aos ônibus,creio, deverá ocorrer o mesmo!!!!


5/1/2017 21:26:11
José Mário Leite de Oliveira - Rio de Janeiro
Os empresários também precisam tomar vergonha na cara,e respeitar mais a classe rodoviária. E quando chegar a época do dissídio,aumento dos salários,para de palhaçada é não querer dar o aumento real. Obrigado pela oportunidade. Que Deus abençoe a todos.


5/1/2017 22:26:18
Edson Muller - Rio de Janeiro
Só tem um problema. Os empresários só estão colocando na rua ônibus sem ar, velhos, em represália. O povo é que se ferra nessa briga de cachorro grande. Quando e como serão punidos por isso?


6/1/2017 6:34:45
Antonio Jose Moreira - Rio de Janeiro
A empresa Viação Campo Grande que tem a frota de aproximadamente 300 onibus e somente os tarifas é que tem ar condicionado, que não chega a 10% da frota e opera no corredor de BANGÚ na região onde a incidencia de calor é maior.Não creio que esta empresa assumira este compromisso de renovar a frota e climatizar os onibus,


6/1/2017 16:49:57
Thiago Bispo de Almeida - Rio de Janeiro
Olá senhor secretário de transportes do Rio de Janeiro boa tarde tudo bem. Eu gostaria de saber se o senhor te algum projeto sobre a dupla função de o motorista ter que dirigir e cobra passagem ao mesmo tempo? Eu trabalhei de motorista de ônibus um mês e não me acostumei ao serviço, é muito perigoso você dirigir dar troco e fechar a porta e ainda prestar atenção no transito. O senhor como está tendo um pulso forte contra os empresários ladrões,o senhor teria algum plano para isso sério problema????? Abraços Thiago Bispo Deus abençoe na sua carreira.


6/1/2017 18:29:37
Carlos Peçanha - Cabo Frio
Muito bom esse MacDowell, cara preparado, nota-se na hora que ele tem conteúdo, homem da velha guarda, do tempo que se estudava mesmo a fundo, esse tem conhecimento, sabe do que está falando, tomara que conserte essa bagunça que o Paes deixou.


6/1/2017 21:50:04
washington da silva rocha - São Gonçalo
todos nos sabemos que vai haver retaliacao ...vem ai greve de motorista criada pelo empresarios pra melhora transporte tem que haver comcorrencia


7/1/2017 12:19:22
ANONIMO - XXX
Gostei é isso ai, antes eles estavam a vontade faziam o que queriam, vamos ver como reagirão os empresários, pois o lobby é forte. Vamos aguardar, mas concordo com o secretário.


8/1/2017 21:40:53
Mara Peixoto - Rio de janeiro
Parabéns ao Secretário. Entretanto, existem outros empresários que estão mandando e desmandando. Refiro-me aos que administram os cemitérios do RJ. Por trás das concessionárias dos cemitérios estão os empresários que por meio de uma concorrência ganharam a administração de diversos cemitérios públicos. Eles estão há dois anos na administração. Eles deveriam organizar a manutenção dos cemitérios e abrir novas covas e sepulturas, no entanto apenas fazem cobrança de taxas altíssimas as famílias dos que já estão enterrados e mais nada. O povo carioca penalizado com essa situação procura um lugar eterno para enterrar seus entes queridos em cemitérios distantes, pois os do RJ só nos cemitérios particulares que estão vendendo e Por conta de serem os únicos, o valor está exorbitante. Custa 900 salários mínimos uma sepultura no particular. Um absurdo!!!



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho