Visitantes online : 1564 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
06/01/2017 12:29
Reprodução do blog de Lauro Jardim, do Globo
Reprodução do blog de Lauro Jardim, do Globo


Essa notícia não me surpreende. É normal quando o dinheiro entra fácil reina a paz e a concórdia dentro de uma quadrilha. Porém quando a "vaca vai para o brejo" aí o negócio começa a ficar feio. É o que está acontecendo em Bangu 8 entre Cabral e Braguinha. Agora é cada um por si, e Braguinha já sentiu que ou fala e faz a delação premiada ou passará vários anos atrás da grades. É aí que entra Pezão. Uma delação premiada de Hudson Braga será a pá de cal para o governador Pezão.

Aliás, soube por um político com muito bom trânsito no Palácio Guanabara, que Pezão, por conta da calamidade nas finanças do Estado e dos seus problemas de saúde, até admite que renunciar ao cargo não seria mau negócio, o problema é que não pode perder o foro privilegiado. Por isso vai se agarrar ao cargo o máximo que puder. Ainda mais se Braguinha abrir o bico.



Cometários

         

6/1/2017 13:49:03
ANONIMO - XXX
Ele está tendo o que merece pois a corrupção é crime e dobrado, os hospitais não tem nem esparadrapo, e as pessoas estão morrendo pelas verbas roubadas que iriam para os hospitais, educação, pagar funcionários e etc...Enfim essa máfia socumbiu o Rio de Janeiro e quem paga o pato adivinhe quem é? Isso mesmo o povão sofrido. Acho que a pena dele deveria ser prisão perpétua junto com a sua patro Sra. Adriana Ancelmo, e seus asseclas.


6/1/2017 17:11:38
Igor - Rio de Janeiro - RJ
Solta a língua Braguinha, eu apoio!


9/1/2017 17:29:18
joão b.s.lima - volta redonda rj
olá srº garotinho infelizmente; perdemos a chance; de te-lo como governante; por mais que trabalhei em teu nome pois desde o 1º momento, saberia que o governo estava nas mãos de grandes mafiosos,e contra o povo do estado do rio; sei o quanto sofre com perseguições por fazer um governo para as pessoas; mas continue forte pois o vejo ainda governador deste estado, conte sempre com meu apoio em volta redonda e pelo interior um forte abraço. JOÃO B.S.L



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho