Visitantes online : 1562 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
07/01/2017 09:35
Reprodução da Veja
Reprodução da Veja


O presidente Michel Temer demorou quatro dias a se manifestar sobre o massacre que matou 66 detentos do presídio de Manaus. E quando falou do problema classificou como "acidente pavoroso", o que gerou ainda mais críticas. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes negou ter recebido pedido de ajuda da governadora de Roraima, mas acabou desmentido com a divulgação de ofício recebido em novembro alertando para o risco de rebelião. No presídio de Boa Vista foram 33 executados, com cabeças cortadas e até corações arrancados do corpo. E o Secretário Nacional da Juventude, líder da Juventude do PMDB, Bruno Júlio defendeu um chacina por semana, para ele a solução é matar mais presos. Bem, esse "perdeu a cabeça" depois da declaração insensata. E agora dizem que a cabeça do ministro da Justiça também pode rolar. O fato é que em matéria de gestão de crise o governo Temer ficou muito mal na fita.



Cometários

         

7/1/2017 12:16:11
ANONIMO - XXX
Esse é o retrato do Brasil. Estamos vivendo dias dificeis, com a herança deixada pelo PT, nenhum presidente conseguiria nada em pouco tempo. Concordo que há falhas no governo Temer, isso é fato, mas por outro lado temos que reconhecer que ele não tem muito a fazer a curto prazo, uma sugestão seria baixar drásticamente a taxa de juros, para alavancar (acho eu) a econômia e depois, fazer sim uma reforma da Previdência (mas não nestes termos propostos), e uma reforma na Lei trabalhista (mas para valer, não com leis fracas), também revisar o Código de processo Penal (endurecendo mesmo), e do Código Penal, como também uma reforma na Lei eleitoral acabando com esse sem número de partidos (que só atrapalham) e sem contar que já existe no TSE, processo de criação de mais 85 partidos (isso é sem comentários), um absurdo. Também uma reforma profunda na Justiça, mas para isso tem que ter uma pessoa firme e decidida a fazer, como está não pode continuar. E também ia me esquecendo reforma na Lei de Trânsito (hoje está uma bagunça), a pessoa atropela bebada mata paga uma fiançazinha e vai embora pela porta da frente, rindo, pois sabe muito bem que nada acontacerá com ele.É que tenho a dizer por enquanto.


7/1/2017 15:17:44
Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ
FANFARRÕES NO PODER sem preparo. Garotinho construiu o Complexo de JERICINO, acabando com a super população carcerária, do complexo Frei Caneca. Prticamente Zerou os conflitos nos presídios. Governo TEMER é distribuição de ministerios, cargos; e não dirigentes competentes.


7/1/2017 17:09:29
José Cloves - Copa São Paulo de Futebol Júnior - 2017
Todas pessoas que organizam e marcam jogos no horário de verão com um calorão de 15h00, estão sendo cruel com os atletas só para agradar donos de canais esportivos nas suas transmissões ao vivo. manda os canalhas organizadores dessa copinha ficar no sol das 14h00 e por 5 minutos pra ver se eles aguentam. .


7/1/2017 19:31:56
Cidadania - Vida
Tinha era que matar mais”: Temer escolhe assessores entre haters da rede? Na sua opinião, essa declaração sobre os presos mortos no Massacre de Manaus foi dada por: ............. e) O secretário nacional de Juventude, responsável por elaborar, monitorar e implantar políticas de promoção da dignidade dos mais jovens, um cargo que, por natureza, deve trabalhar ideias novas e transpirar esperança. Integra do texto em: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2017/01/07/tinha-era-que-matar-mais-temer-escolhe-assessores-entre-haters-da-rede/


7/1/2017 19:41:25
Cidadania - Vida
No site Terra:https://noticias.terra.com.br/brasil/chacinas-evidenciam-conluio-do-estado-com-faccoes,dd2ddfc00f95d9cde29a4df4b2fea4225ommqkxc.html


8/1/2017 4:22:28
MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - R
OS PRESOS TINHAM É QUE DAR FIM NELE E NESSE COMANDO DE QUADRILHEROS QUE ESTÁ NO PODER E CHACINAR EESE CONGRESSO E PARTE DO JUDICIÁRIO.



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho