As páginas na internet do Governo do Estado, da subsecretaria de Comunicação e de vários órgãos e serviços, como o Rio Poupa Tempo estão fora do ar. Somente os sites de algumas secretarias que são administradas por empresas privadas estão funcionando. Tudo o que é administrado pelo Proderj saiu do ar. Aliás podemos dizer que na prática o governo Pezão já está off line há muito tempo. Nada funciona no Estado, cada vez mais categorias estão fazendo greve, ninguém comanda nada, nem Pezão, esse está fora do ar e de si completamente, não sabe nem o que fazer. Para piorar é cercado por incompetentes e despreparados, pouca gente se salva nesse governo. Não tem mais autoridade nem condições morais para permanecer no cargo. A bagunça administrativa é tão grande que há dois meses a Secretaria da Casa Civil, que assumiu as funções também da extinta Secretaria de Governo, responsável pela política está entregue a um interino porque Pezão não arruma alguém para o cargo, nem o filho de Jorge Picciani quis segurar esse pepino. A situação segue de mal a muito pior.

Comentários

07/01/2017

11:59

ANONIMO - XXX

Ele engana o povo carioca desde a campanha eleitoral, com falsas promessas e mentiras, que aprendeu com o Sr. Sérgio Cabral, logo deu no que deu. Eu comentei em um item deste BLOG, que tanto faz o Sr. Pezão estar presente ou ausente é a mesma coisa, não tem nehuma competência para o cargo, é um zero a esquerda. Nada funciona no Rio, os Hospitais (dá pena dos usuários), nem esparadrapo tem, imaginem as outras coisas, é um estado de penúria comparado aos hospitais de Aleppo na Siria. Eu não posso compreender como este senhor ainda está no cargo, mas por outro lado o Sr. Dorneles, também é um incompetente, resultado? O Rio de Janeiro está entregue as baratas, dá muita pena dos funcionários, que são tratados como escória, sendo humilhados, vilipendiados, e sem solução para eles. Que futuro tem o Rio de Janeiro, o Presidente está certissimo em não ajudar, pois ele estaria financiando a roubalheira, instituida no Rio. A pergunta é: O que vai acontecer até 2018, é uma incógnita. E tem mais a Lei é muito branda nesse pais, um caso como este se fosse em outro país o governador o vice e o presidente da Assembléia, já estariam presos a muito tempo. Só Deus mesmo, o Rio está sem leme, á deriva, enfim jogado as traças.

07/01/2017

09:03

Amigo do Estado - Rio de Janeiro

Talvez seja por causa dos computadores do proderj que poderiam ser desligados por falta de verbas para o ar condicionado. Pelo visto pode ter acontecido. Lamentável.

08/01/2017

12:24

Nilton - Vitória - ES

É lamentável o que faz o responsável pelo programa "Ponto a Ponto" (Band News) de nem lembrar de convidar Anthony Garotinho para falar o que vi no programa "Conexão Repórter" no SBT, como nem interessa de convidar Anthony Garotinho para falar o que ele vem denunciando no seu programa "Encontro Marcado com Garotinho", isto sem falar das denúncias graves que Anthony Garotinho vem denunciando há bastante tempo da Tribuna da Câmara dos Deputados, evidentemente também sobre os escândalos de corrupção da turma do ex-governador Sérgio Cabral.

08/01/2017

12:41

Adelaide - Tomara que não tem carnaval nem no Sambódromo da Marquês de Sapucaí-RJ

http://www.ofluminense.com.br/pt-br/o-flu-na-folia/s%C3%A3o-gon%C3%A7alo-n%C3%A3o-ter%C3%A1-desfile-de-carnaval

09/01/2017

02:30

Robson - Rio de Janeiro

Por que ao invés de Banco Caixa ficar investindo muito dinheiro em trazer jogadores estrangeiros para jogar nos principais clubes de futebol, não pensou primeiro em ajudar o Estado a pagar os salários atrasados, 13°... à todos servidores públicos?

10/01/2017

05:14

Antônio Davi Roland de Brito - Manaus

Muita gente reclama aqui no meu Estado do nosso governador , José Melo(PROS) , vulgo Zé Merenda , mas esse daí consegue ser muito pior !