Visitantes online : 1560 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
07/01/2017 16:24
Reprodução do blog Extra, Extra!
Reprodução do blog Extra, Extra!


A jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, retrata hoje em sua coluna o lamentável comportamento do prefeito provisório de Campos, Rafael Diniz, que para obter votos para eleger o presidente da Câmara de Vereadores ofereceu 120 vagas de emprego para cada vereador, além de 40 vagas em cargos de confiança e indicações para diretores de escolas municipais.

É um retrocesso, mas...

Tem gente que se vende barato mesmo.



Cometários

         

7/1/2017 17:16:00
Bárbara - Rio de Janeiro
A coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, há anos, lamentavelmente, vem perseguindo o Casal Garotinho.


7/1/2017 17:29:44
Jonas - RJ
Se a tal jornalista do jornal Extra (Organizações Globo) escrevesse todo dia sobre as denúncias dos escândalos de corrupção da turma do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), certamente ela contribuiria muito para acabar ESSA VERGONHOSA corrupção no Palácio Guanabara. Como ela também esconde e não escreve nada, infelizmente nós estamos continuando vendo um governo no poder imperialista, caloteiro e muito mentiroso.


7/1/2017 17:34:26
Rogério - Alerta
Nem Juiz Eleitoral não pode ficar do lado de prefeitos aliados dos peemedebistas Sérgio Cabral, Fernando Pezão, Jorge Picciani...


7/1/2017 17:37:30
Francisco Neves - São Gonçalo
É por essas coisas e outras que ocorrem em Câmara de Vereadores, para não usar a palavra COVIL, que, particularmente, sou contra a existência de Vereadores para fiscalizar as ações do Prefeito e legislar, geralmente para beneficiar a si mesmos. Sem exceção, deveria existir, além do Prefeito, uma comissão de Munícipes idôneas, de diversas áreas, sem receberem remuneração, por apenas 1 ano, só podendo retornar após 5 anos (para não criarem raízes). Fiscalizariam as contas da Prefeitura e auxiliariam na Governabilidade do Município. Acabaríamos com essa "profissão Vereador" que só servem para sugar o dinheiro do Município.


7/1/2017 18:01:01
Luiz - Cabo Frio - RJ
Na eleição de 2014 eu estava decidido a não votar em nenhum candidato a deputado estadual, mas quando li aqui no blog que haviam decidido em reunião que o deputado que depois de eleito deixasse o partido perderia o mandato, resolvi então vota em do PR. No passar do tempo vi deputado ligado ao partido deixando o mesmo indo para outros partidos principalmente o PMDB e nada aconteceu ou seja continuou legislando.Não voto mais para deputado estadual, federal, senador, vereador.


7/1/2017 19:07:57
Andre - Niterói
Lembra que a Clarissa é Bispo Crivella. Depois não vem de caô ...


7/1/2017 19:30:30
indio - campos dos goitacazes
E esses São os verdadeiro amigo do poder.cadê as bandeira e o ideal.esses pessoas não sim importa não tem causa não tem caráter em um dia interra um e no mesmo dia rir pro outro.esse é a política que leva o Brasil para o fundo do poço.


7/1/2017 19:50:11
Delma - Campos
Me diz qual foi o prefeito que nunca boto pessoa para trabalho sem ser comcusado jente da sua panelinha ele nao vai ser diferente de nem.deixa o Rafael trabalhar depois agente crediva ou bate palmas para ele agora e a vez dele a sua ja passou.voce teve tudo para ser um prezidenter mas jogou fora.


7/1/2017 19:50:33
Alexandre - Duque de Caxias/RJ
O que essa colunista do Extra era para ter feito não fez infelizmente, não manifestou na imprensa que trabalha contra o sistema de voto em urna eletrônica e apuração eletrônica, o povo não quer saber mais em votar com urna eletrônica e quer distância de apuração eletrônica, mas essa colunista não serve nem para digitar que o atual sistema é inseguro e muito perigoso para a democracia, ou seja, é um sistema de voto e apuração safado que só existe hoje no Brasil e se demorar extinguir vai deixar nosso país ainda mais atrasado, sem ordem, sem progresso e com muita corrupção. A jornalista bem que podia digitar e depois pedir para publicar na coluna, Precisamos de um presidente competente na Câmara e Senado que tenha empenho para extinguir imediatamente o voto em urna eletrônica + apuração eletrônica nas Eleições no Brasil.


7/1/2017 21:37:18
ERLY MONTEIRO - CAMPOS DOS GOYTACAZES
Te avisei tantas vezes sobre os oportunistas que vc elegeu, e vc não deu ouvidos.Vc desprezou os verdadeiros amigos e ajudou os falsos"amigos". Todos estavam vendo e sabíamos o que ia acontecer,mais vc não quis ouvir.Foi seu erro ter deixado as víboras e colocar mais serpentes peçonhentas pra dentro do governo.Os que te chamavam de amigo pela frente agora chama o prefeito eleito,os que vc chamava de amigos ´só queriam derrubar seus verdadeiros amigos e vc os ajudou pra isto acontecer.Sempre gostei de vc, e não teve ninguem aqui no meu lugar que te defendeu mais do que eu e no entanto vc preferiu os falsos e oportunistas a mim.Espero que reflita sobre td o que aconteceu que na verdade ninguém estava satisfeito com as suas nomeaçoes,Rosinha fez um excelente governo, mais o povo não queriam estas pessoas que vc quis manter.Quanto a alguns vereadores que vc elegeu,vc foi avisado que eles não estavam com vc,mais vc pagou pra ver isto acontecer.Desculpe te falar assim,mais como eu,todos sabiam dos traidores que vc chamava de "amigos".Um abraço.


7/1/2017 21:55:15
PAULO SÉRGIO ALVES MARINS - CACHOEIRAS DE MACACU
(...) O Sol clareou... o pior conseguimos... O PMDB..... Vai Rio abaixo ... Campos agente pega depois........ deixa rodar.... o pião ainda não parou.... Temos o Rio..... de bom.... deixa rodar.... (...) Já parei de orar... porque aquelas... mais de 150... revistas... foram pro monte.. queimadas uma por dia.. e apresebtadas a Deus... deixa rodar.


7/1/2017 23:26:27
Isaias castro - Nova Iguacu
Não se importe com os covarde porque ficará apenas ao seu lado os honrados que são aqueles que não se vendem por nada e que pensam apenas no interesse do cidadão de bem


8/1/2017 1:28:57
Rafael - São Francisco de Itabapoana - RJ
É bom tomar cuidado com os passos de ditador do Delegado Paulo Cassiano da sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, EU também não confio nele e muito menos no que esse sujeito falou para o site Ururau e Band FM no ano passado.


8/1/2017 7:10:18
Leandro Varela - Rio de janeiro
O povo é que paga o pato e neste caso não é o povo que não soube votar, a raça é ruim mesmo.


8/1/2017 11:15:02
Nicolas - RJ
Uma das coisas que os brasileiros querem saber é quanto em R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dinheiro do mensalão e petrolão jorrou para as mãos de donos da imprensa do Rio de Janeiro: Globo, Tupi, CBN, jornais...



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho