Visitantes online : 1556 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
08/01/2017 13:04
Reprodução da Veja
Reprodução da Veja


Não é preciso ser psicólogo para analisar uma das faces do comportamento da mulher de Eduardo Cunha. Toda a ostentação e exibicionismo nas redes sociais, o desfile de joias, sapatos, vestidos, cenários de contos de fada, os hotéis mais suntuosos e caros do mundo, isso revela a certeza da impunidade. Ninguém ostenta tanto, revelando uma vida de milionária, sabendo que o dinheiro vem de propinas, de corrupção, se não tiver a convicção - errada, como se vê hoje - de que nada lhe acontecerá. Ela achava que por Eduardo Cunha ser o presidente da Câmara dos Deputados era inalcançável, ninguém teria coragem de mexer com ele. Agora está nas mãos de Sérgio Moro, apavorada com a possibilidade de ser condenada e ir para a prisão fazer companhia a Adriana Ancelmo.



Cometários

         

8/1/2017 14:22:48
anonima - DUQUE DE CAXIAS
Eles são um casal "podres de ricos" não comprariam nada em lugares menos que o "status" deles. Então me pergunto: Até onde, isso é errado?


9/1/2017 0:44:59
Vigilante - Estado do Rio de Janeiro
Toda cambada de peemedebistas corruptos tem que ser presos.


9/1/2017 12:18:30
Cidadão - Cidadania
"Maria Christina, segundo a advogada, vai entregar ao Departamento de Justiça dos EUA documentos que descrevem operações financeiras em contas e offshores (empresas sediadas em paraíso fiscal) do ex-marido e de seus aliados políticos." http://www.jornaldopais.com.br/medo-ex-mulher-de-valdemar-costa-neto-esta-sob-protecao-do-governo-norte-americano/



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho