Visitantes online : 1520 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
09/01/2017 08:39
Há 5 anos, Garotinho denunciava na Câmara a corrupção de Cabral e desafiava os deputados do PMDB


Ontem quando postei o vídeo de uma entrevista que concedi ao jornal O Dia em 2013, denunciando a corrupção do governo Cabral, alguns leitores questionaram com a seguinte afirmação: "Ah, mas agora é mole falar do Cabral". Então voltarei um pouquinho mais no tempo e neste Papo do Blog de hoje quero que vocês vejam e ouçam o que disse na tribuna da Câmara dos Deputados em 2011, onde tratei das maracutaias de Adriana Ancelmo, Sérgio Côrtes, lei dos precatórios, escândalo Toesa, entre outros, e termino com um desafio: "Será que nenhum deputado do PMDB do Rio vai vir aqui no plenário desmentir o que eu estou falando e defender o seu governador Sérgio Cabral? Como era de se esperar nenhum deputado apareceu."

Já naquela época todos os deputados sabiam o que Cabral fazia, mas haviam três tipos de comportamento: os que viraram sócios da safadeza, os que preferiram se omitir por não ter coragem de enfrentar a blindagem do ex-governador ou os que eram chamados de "loucos", como eu. Vale a pena ver e ouvir o vídeo e perceber que os Ministérios Públicos Federal e Estadual, a Polícia Federal, o sistema de fiscalização não só levou muito tempo para atuar contra Cabral e sua quadrilha, mas em alguns casos chegou mesmo a protegê-lo.




Cometários

         

9/1/2017 9:20:58
Leandro Varela - Rio de janeiro
Nem preciso ouvir porque já ouvi em 2011 aqui mesmo no blog, e dizia que Garotinho era voz que clama no deserto. Ficava boquiaberto pq ninguém fazia ou dizia absolutamente nada. Não podemos desprezar o poder da mídia em desconstruir quem queira, exemplo é Garotinho que é visto por muitos, inclusive evangélicos, como bandido. Levará um tempo ainda mas o povo vai descobrir a verdade e esse tempo já começou.


9/1/2017 10:43:11
Carlos Peçanha - Cabo Frio
Sou leitor contumaz deste blog e há anos presencio o Garotinho denunciar os malfeitos do Cabral e sua gangue, sempre mostrando provas, documentos e testemunhos, se a justiça tivesse a mesma preocupação o RJ hoje não estaria falido, não tenho dúvidas (e acho que ninguém tem) de que houve conivência das autoridades judiciárias e dos organismos de controle, ele só roubou o estado porque permitiram, essa é que é a mais pura verdade.


9/1/2017 11:10:46
eduardo marins - duque de caxias
pois é garotinho se estas denuncias fossem contra o senhor com certeza já teriam tomado providencias, mas com foi contra o cabral isso porque desse dinheiro que ele nos roubou com certeza ele distribuiu pra muita gente e gente graúda. ´foi por isso que nimguem fez nada para acabar com esta safadeza. eu sonho que um dia tudo isso tera um fim



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho