Comentários

16/01/2017

08:35

Jonas - Niterói - RJ

O jornal mais conhecido da cidade parece que não está informado ou fingi que não está informado das denúncias graves e todas documentadas contra deputados e integrantes da quadrilha de Sérgio Cabral. Procurei notícia sobre o assunto acima e nada de informação no site "O Fluminense", pelo jeito a imprensa do Rio e de Niterói estão todas compradas pela turma do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).

16/01/2017

09:24

Professor Pedro Paulo do Amaral - Rio de Janeiro

Garotinho, é chumbo grosso em toda turma de ladrão ligada a Sérgio cabral. Todos merecem cadeia. Quiseram queimar o seu filme assim como aquele medíocre Juiz de Campos que tem um currículo horroroso, mas n~~ao conseguiram. Vai fundo que a sua retaguarda é forte espiritualmente e na força. Pez~~ao, quero meus salários. Prenderam errado. A detençao de Garotinho tinha que ser trocada por Cabral . Justiças brasileira e fluminense, prisao para essa raça de ladrao de gravata.

17/01/2017

03:43

Sheila - Leblon, RJ

Governo corrupto é assim quando uma parte da imprensa ou mídia esconde notícia de denúncias graves de corrupção, pode esperar que mais cedo ou mais tarde investigando descobre que aparece algumas pessoas de imprensa ou mídia envolvidas nas roubalheiras.