Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


Quando Aécio Neves e José Serra foram citados na Lava Jato, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin deve ter comemorado achando que o caminho ficaria livre para ser o candidato do PSDB à Presidência da República em 2018. Mas Alckmin, que aparece na delação da Odebrecht como o "Santo", pode se complicar com a nova delação da empreiteira Camargo Corrêa.

Comentários

19/01/2017

01:13

FRANKLIN LAUTERT - RIO

SE SUJAR PRO ALCKMIN, RESTARÃO POUCOS CANDIDATOS, ENTRE OS QUAIS ESTARÁ GAROTINHO. TODAVIA, GAROTINHO TERÁ QUE SE CANDIDATAR AO GOVERNO DO RIO PARA PODER DAR OUTRO SALTO EM DIREÇÃO À BRASÍLIA.

19/01/2017

01:22

E O PT, ASSIM "COMO A RÚSSIA NAS ELEIÇÕES AMERICANAS", COMUNISTA!, DE - VERÁ INTERFERIR NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS... - RJ

OU SEJA, DEVERÁ FAZER DE TUDO PARA IMPEDIR QUE SEUS INIMIGOS, DO SACO DE FARINHA MENOS PODRE, OPOSTOS A ELES, POSSAM GOVERNAR O PAÍS. AFINAL, OS RUSSOS SEMPRE FORAM SEUS PROFESSORES; POIS, ESSA PRÁTICA DE DESTRUIR NÃO SÓ BOAS VIDAS, MAS REPUTAÇÕES, COMEÇARAM LÁ, SEGUNDO CONTAM OS GRANDES HISTORIADORES. NÃO QUE O ALCKMIN SEJA UM SANTO - ESSE DEVE TER SE ESPELHADO NO TEMER -, MAS O FATO É QUE O PT AINDA SONHA VOLTAR GANHANDO MAIS UMA VEZ NA BASE DA FARSA, DA MENTIRA. TOMARA QUE A LAVA JATO OS LAVEM DA POLÍTICA PARA SEMPRE, DE CERTA FORMA. E PARA COMEÇAR..., TEMOS QUE ACABAR DE VEZ COM O FORO PRIVILEGIADO PARA TODOS, NÃO SÓ PARA ELES. ALÉM DE TAMBÉM ACABAR COM PELO MENOS 2/3 DOS CARGOS POLÍTICOS TAMBÉM UMA SÓ VEZ. UMA NOVA ELEIÇÃO GERAL PARA MANTERMOS SOMENTE UM TERÇO DELES, E O POVO QUE IRÁ ESCOLHER, AGORA DE FORMA MAIS APURADA E LÚCIDA. ALÉM, É CLARO, DE OUTRAS MEDIDAS QUE IRIAM DESENCORAJAR MILHARES DE LADRÕES A ENTRAREM PARA A POLÍTICA, SOB O RISCO DE SEREM POSTOS NA PRISÃO PARA O RESTO DE SUAS VIDAS. CERTO, "FILIPE GAROTINHO"?

19/01/2017

08:53

Thiago - Rio de janeiro

Quando teori chegaria nos tucanos....