Reprodução do Globo
Reprodução do Globo


Interessante este artigo publicado hoje, não conheço o autor, mas vai ao encontro do que tantas vezes disse aqui no blog, que os deputados estaduais, em sua grande maioria, têm culpa no cartório na atual calamidade que assola o Estado do Rio de Janeiro. Grande parte deles fez vista grossa para os desmandos e desvios dos governos Cabral - Pezão em troca de vantagens pessoais, sabiam de tudo o que estava acontecendo e deixaram o barco rolar. Agora têm o desplante de dizer para a população e os servidores que é momento de sacrifícios. Que a crise sem precedentes do Rio de Janeiro sirva de lição para os eleitores fluminenses. Não adianta apenas votar num deputado, é necessário fiscalizar seu mandato, participar da vida política, porque quando isso não acontece o voto vira cheque em branco para cada eleito cuidar da sua vida e dar as costas para o povo.

Comentários

23/01/2017

04:31

Rosi - Rio de janeiro

Povo carioca DIGA NÃO AO PACOTE DE MALDADES NÃO TEMOS QUE PAGAR PELO ROMBO QUE ESSE RATOS FIZERAM .

23/01/2017

05:30

Rcabral - Rio de Janeiro

Voto distrital para vereadores, deputados estaduais e federais, cada partido apresentando um candidato por distrito, reduz o custo das eleições e foca a atenção do eleitor no representante do seu distrito. Compre esta ideia Garotonho.

23/01/2017

06:37

eduardo marins - duque de caxias

é triste garotinho tudo isto, mas sabe o que pode ou o que vai acontecer nas próximas eleições em 2018? vai ter muito voto em branco, vão anular, ou simplesmente a maioria das pessoas não iram votar como aconteceu nas ultimas eleições. infelizmente a alerj esta pouco se lixando para o povo do estado do rio de janeiro, eu sinceramente não sei onde vamos parar