Reproduções do Brasil 247, Estadão, UOL, IstoÉ, Diário do Grande ABC, O Tempo
Reproduções do Brasil 247, Estadão, UOL, IstoÉ, Diário do Grande ABC, O Tempo


Foi surpreendente a repercussão do Papo do Blog desta sexta-feira: "A Gangue do Cabral: Ainda falta muita gente". Incontáveis sites e blogs importantes reproduziram as minhas palavras sobre o fato de não me surpreender com o tamanho da roubalheira da quadrilha de Cabral, mas sim por algumas pessoas ainda não estarem presas. Por isso se vocês não tiveram oportunidade de ler cliquem no link abaixo.

Clique aqui para ler o Papo do Blog sobre a Gangue de Cabral



Comentários

28/01/2017

11:26

alexandre - rio de janeiro

Graças à Deus, governador Garotinho! A verdade sempre aparece. Sou testemunha que há muito tempo o senhor vem denunciando essa turma do Sérgio Cabral. Agradeço à Deus também, pois todos esses veículos de mídia estar dando credibilidade a quem realmente a merece. Um homem público sério como o sr.

28/01/2017

11:28

eduardo marins - duque de caxias

que bom hein garotinho, parece que agora a imprensa esta começando a lhe dar espaço, será que estão dando mão a palmatória? estou gostando de ver, agora falta o jornal O DIA, eu nem falo do O GLOBO sei que será impossivél. mas mesmo assim fico feliz. e que o senhor seja chamado pela record, sbt rio para dar declarações, pois é meu irmão aos poucos os seus adversários politicos estão caindo Deus é fiél

28/01/2017

11:30

Moises Campos - Rio de Janeiro

O CHEFE DA GANGUE É AMIGO DO PEITO DE RICARDO TEIXEIRA, JOSÉ MARIA MARIN,MACO POLO DEL NERO. E BOM INVESTIGAR A DOAÇÃO DOS TERRENOS PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CBF, QUE NÃO FOI CONSTRUÍDO, E A AQUISIÇÃO DA COMPRA DA NOVA SEDE NA BARRA. FORÇA GAROTINHO, ESTAMOS COM VOCÊ EM SUA LUTA.

28/01/2017

11:50

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Alô, Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, vamos trabalhar! Investiguem os contratos de mais de R$ 400 milhões, SEM LICITAÇÃO, com parecere$ favorávei$ da diretoria jurídica da CEDAE, com a DELTA do notório Fernando Cavendisch. É caso de polícia! Vão pegar mais asseclas da gangue do Cabral.

28/01/2017

11:53

anonima - DUQUE DE CAXIAS

Garotinho, tudo o que te aconteceu no início de Dezembro, agora se reverte em bem á seu favor, olha como Deus te ama, e como ele te honrou, hoje eu vejo isso e louvo a Deus por você e lembro que os humilhados sempre serão exaltados!!!

29/01/2017

07:14

Robson - Barra mansa

Governador, parabéns por seus atos.... A verdade será divulgada, menos nas mídias do rio, todos tem o rabo preso...

29/01/2017

10:42

Moisés Campos - RJ

Aonde está o Terreno Milionário DOADO por CABRAL e PAES a Casa Bandida do Futebol. Cadê o Dinheiro. Site fotos Ricardo Teixeira com Sérgio Cabral. Tem inúmeras fotos de Sérgio Cabral Preso, Ricardo Teixeira Indiciado, Eduardo PAES (com minutos contados) Picciani (minutos contados) . Não haverá espaço em Bangú.