Vídeo gravado ontem à noite



Comentários

01/02/2017

01:11

carlos henrique - rio de janeiro

O governo do PMDB e do PT, emprestaram para todo estados á vontade durante a copa e a olimpiada, Abriram os cofres, estimulando o endividamento dos estados! Agiram como agiotas, que fazem o sujeito se endividar, para depois deixar o individuo sem nada! Agora o governo do PMDB, quer estabelcer condicoes, para o emprestimo! Eles não tem este direito. O PMDB é um dos maiores responsaveis pelo endividamento dos estados. É uma vergonha um partido com tantos investigados na lava jato! Temer será que voce não encontra pelo menos um parlamentar, não investigado para colocar como Ministro, isto é VERGONHOSO! Em qualquer pais do mundo estes ministros, renunciariam! Se um delegado esta sendo investigado, este é afastado! o mesmo deveria acontecer com os parlamentares!

02/02/2017

08:35

João Carlos - Nova Iguaçu

Tamo junto garotinho,sera que o rio de janeiro tem jeito,o Brasil,o mundo,porque no final dos tempos a tendência é piorar,quando aparece um político bom ele acaba tendo um acidente de avião,carro, helecoptero,se suicida, tem enfarte ou sofre algum atentado,a mídia os bancos só querem aqueles que favorece a eles,sempre eu fui a seu favor,mas o rio não tem jeito mais,eu não sei ainda como o Crivella conseguiu ser eleito como prefeito,a mídia tentou de tudo,mas dessa vez não conseguiu,nossa única solução é orar para esse povo, é deixar Deus trabalhar,tenha um bom dia e fica na paz.

02/02/2017

10:40

Ricardo - Araruama

Nunca tive duvidas quanto a sua intenção de ajudar o funcionalismo,lembro perfeitamente do seu governo um governo justo,com distribuição de renda.um governo cheio de oportunidades.a Cedae por exemplo só exite como estatal porque você na época intercedeu e conseguiu anular um esquema fraudulento de privatização.não e justo agora o funcionalismo pagar pela roubalheira q colocou o estado nesta situação.uma covardia a proposta do governo federal. Uma proposta mentirosa que não vai resolver o problema.se o governo federal quer ajudar que ele o faça sem fazer c que o funcionalismo pague pelo que não fez.não e justo.os responsáveis pela desgraça não estão presos e identificados então porque nos vamos pagar?espero velo de novo no comando deste estado suas idéias são ótimas e colocaria o estado nos trilhos novamente. 2018 vem ai contamos com você.grande abraço.