Lula recebe a solidariedade de FHC depois de anunciada morte cerebral de Dona Marisa; abaixo Lula e Dona Marisa com Fernando Henrique no velório de Dona Ruth Cardoso, em 2008
Lula recebe a solidariedade de FHC depois de anunciada morte cerebral de Dona Marisa; abaixo Lula e Dona Marisa com Fernando Henrique no velório de Dona Ruth Cardoso, em 2008
Muita gente saudou essa imagem de Lula e FHC se abraçando no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois que foi confirmada a morte cerebral de Dona Marisa, como um gesto de "trégua política". Teve gente enfatizando que o gesto do ex-presidente Fernando Henrique pode distensionar o confronto PT x PSDB. Pura ilusão. Nada mudou, nem vai mudar na guerra entre "coxinhas" e "mortadelas". Foi apenas um momento. FHC retribuiu o gesto de Lula, que em 2008, quando morreu dona Ruth Cardoso, mesmo sendo adversário ferrenho dos tucanos foi com Dona Marias ao velório. Não adianta buscar interpretações ou ilações. Passado o luto vai continuar tudo como d'antes, com Lula atacando o PSDB e os tucanos mirando no líder petista, afinal no horizonte está a eleição de 2018. Nas redes sociais estão confundindo gentileza com a possibilidade de acabar a radicalização entre adversários ferrenhos, como são o PT e o PSDB. Bem, por essa lógica, Temer também foi levar suas condolências a Lula. Alguém imagina que seria um ato de aproximação?

Comentários

06/02/2017

01:58

Naldo - Rio

O ódio tomou conta do Brasil. Médico defedendo assassinato de paciênte, vazamento de prontuário, deboche nas redes socias. A ex-primeira dama é uma mulher simples, sem luxos, aonde estão as joais dela? as contas no exterior? Morreu vitima da perseguição ao Lula. O Moro tirando foto sorridente com o Aécio e o Lula ,sem uma delação, sendo perseguido pelo Estado.

06/02/2017

02:01

Vigilante - Notícia

http://veja.abril.com.br/economia/ministro-do-stf-manda-projeto-das-teles-retornar-ao-senado/

06/02/2017

02:08

Eleitor - Niterói, RJ

Não duvido essa cambada de tucano vier apoiar algum petista na próxima eleição ou vice-versa

06/02/2017

03:45

Vicente Portella - Duque de caxias

Na verdade, PT e PSDB nunca foram tão adversários assim. Brigam apenas pela cabeceira da mesa. São irmãos siameses, só que um sempre usou terno e o outro, antigamente andava de macacão... :-)

06/02/2017

05:28

Católico batizado na Igreja Católica e até hoje católico - RJ

O primeiro passo para acabar com a corrupção no governo do Palácio do Planalto principalmente, é padre não mais passar a mão na cabeça de político corrupto nem em velório.

06/02/2017

05:57

Edila - Estado do Rio

Com a entrada da política corrupta do Cabral e Pezão (PMDB), só não enxerga quem não quer, tucano (45) virou parceiro do jacaré (15).

06/02/2017

10:40

Silvio Marques - Rio de Janeiro

PT, PSDB, PMDB ... são todos comunistas brigando entre si cada um pelo seu projeto de poder.

07/02/2017

12:11

Jff - Valença -RJ

Enquanto o poder estiver alternando entre esses corruptos estamos literalmente ferrados.A tendência é só piorar e nada mudar pra melhor.Temos que extinguir nas urnas essas corjas.E não trocar votos por promessas ou tapinhas nas costas.Um exemplo claro disso é o estado do Rio de Janeiro hoje.O povo tem que aprender a votar para que um dia renasça a esperança de dias melhores.

07/02/2017

12:45

Antonio Marcos - Caucaia, Ceará

Enquanto manter o atual sistema de voto e apuração eletrônica, infelizmente, nosso povo trabalhador brasileiro e democrático também continuará sendo desmoralizado nas mãos desses governos federais. e Isso vem acontecendo desde que foi implantado essas urnas eletrônicas no Brasil.

07/02/2017

10:45

Patrícia - RS

Espero que seja a última vez que votei com urnas eletrônicas. Já tem outra coisa errada na eleição que é o eleitor ser obrigado a votar.