QUEREM AFUNDAR AINDA MAIS O NOSSO ESTADO.

Ontem li com surpresa uma notícia que o PR nacional queria me expulsar da partido pois perdeu o tempo de TV.

A NOTÍCIA É MENTIROSA.

Conforme vocês poderão ler abaixo, do site do TSE, vários partidos perderam o tempo de TV nacional por não promover a participação feminina. O PR é um deles.

Qual a verdade então?

Qual o motivo da ameaça?

O PMDB nacional exigiu que os partidos que têm participação no governo Temer votem a favor do pacote de maldades de Pezão, e como presidente estadual já avisei que quem votar pela venda da CEDAE, aumentar alíquota da previdência ou qualquer ato contra os servidores e a população será expulso do partido.

Se a direção nacional deseja minha exclusão do PR fale a verdade que está na matéria do TSE.

Um governo de ladrões, que roubou o Estado, não tem moral para vender nada e nem pedir sacrifício ao povo e aos funcionários.

Não mudo de posição.

NÃO À VENDA DA CEDAE

NÃO AO AUMENTO DA PREVIDÊNCIA.

NÃO A TODA MALDADE CONTRA O POVO.

FORA PMDB E SEUS ALIADOS QUE DESTRUÍRAM O ESTADO.



Comentários

18/02/2017

01:11

Moises Campos - Rio de Janeiro

PARABÉNS GAROTINHO! DIGNIDADE, TRANSPARÊNCIA E LEALDADE!

18/02/2017

01:16

adriano correa da costa silva correa - Duque de Caxias

Materia esclarecendo o povo nao se ve na Midia!

18/02/2017

01:17

Moises Campos - Rio de Janeiro

PARABÉNS GAROTINHO, O QUE VOCÊ TEM : DIGNIDADE, CORAGEM, TRANSPARÊNCIA E LEALDADE COM SEUS ELEITORES., O PMDB **NÃO** TEM, VEJA.: ABAIXO A IMAGEM DO RIO DE JANEIRO QUE ESTÁ RODANDO O MUNDO, AONDE ESTE O CABRAL, O PAES, O PMDB, VERGONHOSO, MUITO TRISTE PARA O POVO CARIOCA. Veja.: .http://www.esportefera.com.br/noticias/geral,instalacoes-olimpicas-do-rio-apodrecem-diz-publicacao-espanhola,70001670808

18/02/2017

02:24

Professor - Rio de Janeiro - RJ

Afinal de contas, quando é que o quarteto fantástico da roubalheira Pezão-Picciani-Régis-Sérgio Côrtes irá em cana?!

18/02/2017

02:31

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, CONTINUA A PERSEGUIÇÃO CONTRA TI E O PIOR É QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSES PILANTRAS NÃO QUEREM RESOLVER OS PROBLEMAS FINANCEIROS DO ESTADO DA MANEIRA CERTA, CONFORME TU PROPÕES. E QUAL É UMA DAS MAIS IMPORTANTES PROPOSIÇÕES QUE FIZESTE? FOI A SUSPENSÃO POR 3 MESES DAS ISENÇÕES TRIBUTÁRIAS, SUCEDIDA PELA SUSPENSÃO DEFINITIVA E SELETIVA DE ALGUMAS DESSAS ISENÇÕES. OU SEJA, O ESTADO NÃO PODE DAR ISENÇÕES PARA PUTEIROS NEM PARA JOALHERIAS, COMO FIZERAM CABRAL, PEZÃO E A QUADRILHA DO PMDB. ENTÃO PORQUE ESSES CANALHAS NÃO QUEREM FAZER A SUSPENSÃO DESSE PRIVILÉGIOS INDEVIDOS DADOS AOS EMPRESÁRIOS? SIMPLES, PORQUE AO DAREM ESSAS ISENÇÕES, OS CANALHAS DO EXECUTIVO E DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA LEVARAM PROPINA DOS EMPRESÁRIOS E AGORA NÃO PODEM SUSTAR AS ISENÇÕES, A NÃO SER QUE DEVOLVAM A PROPINA RECEBIDA. ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS NESSA LAMA E QUEREM JOGAR O PROBLEMA NAS COSTAS DO POVO. GAROTINHO, TU ÉS O ÚNICO QUE REALMENTE DEFENDE O TRABALHADOR. CADEIA PARA PEZÃO E PICCIANI!!!!!!! GAROTINHO DE VOLTA AO GOVERNO DO ESTADO!!!!!!!

18/02/2017

04:04

fernando do nascimento - Cabo Frio

Para Barroso, o foro privilegiado “dá privilégio a alguns, sem um fundamento razoável”. Ele explicou que, no caso do STF, os processos criminais consomem tempo exagerado de uma Corte que deveria se ocupar apenas com assuntos constitucionais. Segundo o ministro, o prazo médio para recebimento de uma denúncia pelo Supremo é de 565 dias. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/barroso-diz-que-foro-privilegiado-representa-perversao-da-justica-20940589#ixzz4Z3rely00 © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

18/02/2017

04:07

P. Bruno - Rio

Admiro a sua determinação, Garotinho! É bom avisar aos nobres deputados que essa votação terá enorme repercussão e todo mundo vai ficar sabendo exatamente quem votou contra a população. Mesmo que a grande mídia não divulgue os nomes, as redes sociais certamente farão o serviço. O alcance que elas têm hoje impede que as manobras de qualquer político não sejam escancaradas. Basta ver o quanto o Governo Federal tem se esforçado para aprovar medidas para barrar a Lava-Jato e todas elas são desmascaradas. Essa semana mesmo, o Jucá tentou uma armação dessas, achou que ia fazer tudo na encolha e se deu mal. Para citar um exemplo, o MUSPE, tem espalhado as caras de todos esses deputados nos quatro cantos da internet. Quem votar a favor do Pezão, é bom aproveitar bem as merrecas que vai receber dele, pois não ganha mais nem eleição para síndico, pode se despedir da vida pública.

18/02/2017

04:19

Eleitora - RJ

Eterno governador Anthony Garotinho, manda recados para o atual presidente do PR Nacional, aconselha parar de puxar o saco de goveno peemedebista corrupto da corja de Pezão e fala que o povo brasileiro chama de covarde presidente de partido nacional que não gosta de lançar candidato para disputar eleição à Presidência do Brasil.

18/02/2017

04:23

Ricardo Freitas - Los Angeles

É por isso que eu só voto em você!

18/02/2017

04:40

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Parabéns amigo Governador Garotinho, na qualidade de membro suplente da Executiva Estadual e Presidente Municipal de Angra dos Reis, declaro o meu integral e irrestrito apoio a todas as decisões do Presidente Regional A.Garotinho, tomar contrárias à venda da CEDAE e defesa dos funcionários do Estado do Rio de Janeiro.

18/02/2017

05:46

Ademir - Leblon/RJ

Muito bem Garotinho. Político do bem é aquele que fica contra o pacote de maldades de Pezão.

18/02/2017

08:14

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Oportunamente reitero minha sugestão de Garotinho buscar outro partido. Garotinho dá voto aos partidos mas não recebe do partido - exceto quando era do PDT com Brizola. Garotinho levantou o PSB, PMDB, PR. E seu apoio elegeu saturnino senador que não se elegeu vereador sem garotinho. PSDB não; FEM não; PSD não; PPS não; PTB não; Voltar para o PDT... Criar o PGeB... Partido do Garotinho e Brizola. Partido da geração brasileira. PGB Partido Garotinho Brizola. PR embaça Garotinho. Apoiar CIRO Gomes e vir governador e uma rota de perspectiva.

18/02/2017

09:03

paulo fernando - nova friburgo

Vejo nessas palavras a demonstração de um líder. Agora sim Governador Garotinho, começa a nascer uma esperança para 2018

18/02/2017

09:32

-

Parabens... O deputado que fizer diferente tem se preso pir assoaciacao criminosa

20/02/2017

01:16

Servidor - Rio

Hora boa para uma guinada na sua carreira, Governador. Volte à centro-esquerda. Saia desse partido fisiológico.